sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bartô

Hoje a postagem será um pouco diferente.
Na verdade quero apresentar para vocês o novo integrante da família Evangelista: o Bartô!!


Quem me acompanha no facebook já viu essa bolinha de pêlos por lá.

Gente, eu estou apaixonada e queimando a língua. Digo isso porque sempre olhei meio torto para quem morria de amores por qualquer animal. Mas é só ter para podermos entender. E olha que não tem nem duas semanas que o Bartô chegou... É incrível como esses bichinhos trazem uma nova energia, uma nova alegria para a casa.


O Bartô é filho da Doris, uma shih tzu da minha amiga. Ele chegou no dia 29 de julho, no dia  seguinte, dia 30, ele completou 02 meses. É um bebezinho que adora carinho e que ama brincar. Morro de rir do jeito que ele brinca com o ursinho abaixo. E não pense que foi fácil tirar essas fotos. Todas elas são dos primeiros dias. Atualmente, como ele 'já é da casa', só fica quieto quando vai dormir.


E por aí, também tem algum bichinho?

 Adoraria ter você no facebook também!

22 comentários:

  1. Carol,
    Eu tenho uma bichinho que está a 3 semanas em casa e adivinha é um Shih Tzu. É o Tobias (que alias lembra bem o seu). E assino embaixo do seu post, como você nunca tive nenhum bichinho e não entendia toda aquela "frescura" no bichinho... Até o Tobias chegar em casa! Quanta fofura, é meu amorzinho já! E essa raça, é a coisa mais gostosa que tem! O Barto dorme dentro de casa?

    Um beijo e que ele lhe traga só coisinhas boas e gostosas.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, até que enfim Bartô chegou aqui!!! Parabéns, é muito lindo! Alegria que só vendo né.. Frida também sossega quando vai dormir..hehhe, mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Bartô! Felicidades e que traga muitas alegrias. Eles são uns companheirinhos e tanto! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Carol, ele é lindo (e peludo!) demais :)
    E você tem razão, os bichinhos não ficam paradinhos para a foto de jeito nenhum. Mas as fotos ficaram lindas de qualquer jeito, por causa do "modelo", rsrs
    Aqui em casa nós temos o Elvis, um vira-latas que eu peguei numa feira de doação de cães que está todo enciumado com a chegada da Dorothy, nossa mais nova gatinha!
    bjs e ótimo final de semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Bichinhos por aqui só na casa de minha mãe, Balu (uma vira lata artista de um dos curtas de meu irmão) e na casa de minhã irmã do meio, Hanami, tb vira-lata e fofa (uma dama) e Farruco uma mistura de Rottweiller com Daschund, uma Peste (com p maiúsculo).

    FELIZ por vc :)

    Coçadinha na barriga de Bartô por mim \o/

    ResponderExcluir
  6. Oii Carol, muito fofo o novo membro, aqui temos o Catatau, um hamster muito levado rsr bjooooss

    ResponderExcluir
  7. Lindo o Bartô e todo peludo!!! Em casa tenho uma cachorrinha bastante sapeca.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Ai que amorzinho!
    Infelizmente na casa onde moro n tem como criar um bichinho, tínhamos um cachorro, mas como era grande ficava na garagem e cm ele era adestrado n tinha perigo msm qd o portão ficava aberto, mas hj em dia p cuidar e começar o processo td d novo n dá. Quem sabe se qd neu tiver a minha casa msm?!

    Adorei conhecê-lo!

    Bjooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi CArol eu não tem bichinhos por traumas rsrs, mas acho lindinhos, até pensei em pegar um para a Julia, mas realmente eu não teria tempo a dedicar um animalzinho e se é para não cuidar bem melhor não ter.

    Muito lindo

    bjs e um ótimo final de semana


    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,

    ele é lindo, essas fofurinhas nos trazem muitas alegrias, tenho quatro e me divirto a beça com eles. Gostei do nome e do charme do garotinho, parabéns.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. Awn, que coisa mais fofa, me lembra o Ozzy qdo era bebê! :D

    Vc vai ver o quanto é gostoso ter um cachorro na sua vida... eu adoro!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  12. Carol, apaixonei por ele! Passei toda minha infância até hoje convivendo com bichinhos de quatro patas, essas fofuras e sou extremamente louca por cachorros! Acredito que toda criança, todo mundo deveria possuir, como você disse, a casa ganha outra vibração.
    O Bartô é lindo por demais, eu já havia visto e pensei que era aqueles cachorrinhos de capa de ração, hehehe. Todo gostoso, Fernanda simplesmente pirava com essa fofura. Ela é alucinada por cachorrinhos.
    Tenho certeza que seu lar não será o mesmo.

    Eu tinha o Slack, já mostrei ele no blog, mas quando nos mudamos para nossa casa, uma casa menor, ele ficou sem espaço. Ele é de grande porte. Mesmo assim, ficamos com ele. Quando os meninos nasceram, ficou inviável, pois o pequeno quintal é na parte de trás do quarto deles. Slack latia demais, acordava a todos, então com bebê não dava. Um amigo do meu esposo foi busca-lo e hoje ele vivi em um sítio. Morro de saudades, vamos visita-lo e tudo mais.
    Confesso que está faltando algo no meu lar, para está completo, é um animal. Hehehe. Minha cunhada vai me dá um poodle toy, que é pequeno, de pequenas necessidades e que dá para adapta na minha casa.
    Pareço louca com tantas fofuras pra cuidar e ainda invento um au au... mas, amor que não falta. Não penso nem no trabalho, penso na felicidade da Fernanda quando ganhar um amiguinho!

    Beijo grandeee!!!

    ResponderExcluir
  13. Carol, ele é muito lindo!!! *-* Dá vontade de apertar... kkk *--* Sei bem como é ficar morrendo de amores com um bichinho de estimação. ♥ heheh beijos. www.distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que amor o seu Bartô Carol!!!
    Lindo!!! Eles são umas coisinhas né? vontade só apertar e ficar babando ;)
    Sei como é difícil tirar foto deles... os meus babys não param... o nosso Bartolomeu aqui de casa ainda nem tem 2 meses e já é um furacão. Ele e o Byron são hiper amigos, chega a ser difícil separar!!
    Mais tudo isso é uma delícia, eu amo de mais!!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  15. Fofíssimo, o teu Bartô.Um cãozinho traz alegria pra família toda.Muitas felicidades pra vcs.

    Afagos no filhote.
    Bjkas e bom fim de semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  16. Oi, Carol!!
    Que fofinho o novo integrante da família Evangelista!!
    Estou tentando convencer meu marido a termos um cãozinho...
    Tem convite no "Luz"!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! Realmente, só entende desse amor quando se tem um animalzinho de estimação mesmo!!

    Adorei a casinha dele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. esses pets que nos fazem parecer criança, o meu é um labrador e tambem queimei a lingua, agora é o xodó da casa..

    ResponderExcluir
  19. Carol, imagino o amor. Eu tenho uma lhasa apso de dois anos e sou louca por ela. O Bartô é realmente muito fofo!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol.

    Vi o Bartô no face...
    Estava sem tempo de visitar os blogs, mas cheguei aqui.

    Ele é realmente lindinho demais.

    Eu também olhava torto para quem amava muito os animais.
    E o Lilo me fez ficar apaixonada por ele também.

    bjo pra ti e para o Bartô.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  21. Olha Carol eu tive e quando ele se foi sofri muitoooo eles são iluminados, trazem carinho, amor, paz e felicidade para a gente e fora que cuidam da gente e tudo só por amor e fidelidade... parabéns ele é lindo (benza Deus) kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Ah fitinha vermelha no Bebe da casa contra olho gordo...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...