quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bolo de maracujá

Quem acompanha o CasaMila sabe o quanto a Camila fala do bendito bolo de maracujá. E não tem jeito, ela fala tanto desse bolo que a vontade de experimentá-lo é grande. Unindo isso com a minha paixão por essa fruta, eu fiz o bolo de maracujá. E está aprovadíssimo! Além de super fácil é delicioso!!



Ingredientes
-4 ovos
-1 xícara de óleo
-2 xícaras de açúcar
-2 xícaras de farinha
-3 maracujás (polpa) com semente
-1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo
Misturar todos os ingredientes a mão (não precisa nem de liquidificador nem de batedeira).
Acrescentar a polpa do maracujá e o fermento por último.
Em uma forma já untada colocar a massa e, em seguida, levar ao forno.

Cobertura
Brigadeiro mais molinho


O azedinho do maracujá + o doce do brigadeiro = combinação perfeita 


 Adoraria ter você no facebook também!

24 comentários:

  1. Huuuuuuuum
    Delíciaaaaaaaa!

    Carol, qria sua ajuda.
    Esse mês meu blog faz 01 aninho \õ/
    E qro fazer um sorteio, ql o melhor site pra sortear??



    Bjoooooooooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol
    fiquei feliz que fez p bolo *-*
    é tudo de bom né???

    e além de ser maravilhoso é muitooo fácil de fazer

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Receita anotadas, kids amam maracujá, e vou tentar...hehe...
    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Muito bom mesmo! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  5. Já copiei a receita!! Deu até água na boca!! Amoooo maracujá!!

    Bju..
    blog-jaynesantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro bolos de frutas, vou experimentar fazer esse!
    beijos
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anotada a receita :)
    Sou um desastre fazendo bolo, mas vou tentar
    Tem como me mandar um pedacinho desse ai?

    * Diz a Alê, que estou com saudade dela

    ResponderExcluir
  8. Oi CArol não é só cultura é mão na massa também rsrs, hum tem um pedacinho ainda ai Flor?

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Hummmm delicioso Carol, valeu! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, acho que nunca comi um bolo de maracujá. :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Adoro a combinação de chocolate e maracujá!
    O bolo parece delicioso...
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carol falei a pouco no blog da Gélia, que estava a procura de uma receita diferente de bolo de chocolate... pois acabo de encontrar. Irei as compras e criarei coragem para fazer, porque quando tenho um tempinho vago quero ficar de perna pro ar, ehhehe, repousando.

    Amei amiga.

    Beijooo grande!

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm estou com vontade de experimentar...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah, que tremenda tentação.Esta gostosura está me chamando.

    Bjkas, Carolina.
    Calu

    ResponderExcluir
  15. Adooooooooooro... Huuuuuuuuuuuuummmmmmmmm!!!
    Quando tiver um tempinho, venha me fazer uma visita :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Falou em bolos é comigo mesma, Carol, sou doidinha por eles.
    Posso imaginar a gostosura deste bolo de maracujá, sem falar no visual lindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Uii delícia!!
    Vou fazer com certeza!

    Beeejo

    ResponderExcluir
  18. Eh verdade, esse bolo de maracuja da Mila eh famoso kkkkkk o seu ficou lindo! Tb adorei as coisinhas de Paraty. Bjos querida =*

    www.revistavidatododia.com

    ResponderExcluir
  19. Hummmmm... Deve ser delicioso!
    Maracujá também é uma das minhas frutas preferidas Carol ;)

    Bom restinho de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida Carol!
    Nossa, que delícia, hein!? Amei a receita e, com certeza, vou fazer aqui em casa também :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  21. Ai que dilíçaaaaaaa!
    Assim que tiver um tempinho vou fazer tbm :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol tudo bem adorei a dica vou fazer e te aviso se realmente é bommm...beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol tudo bem adorei a dica vou fazer e te aviso se realmente é bommm...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...