sexta-feira, 2 de agosto de 2013

coisinhas ♥ de Paraty

Separei algumas coisinhas  de Paraty para compartilhar com vocês.

1.
Vocês acreditam que eu quase perdi o vôo de ida?
Pensa num sufoco e correria!
Meu vôo sairia as 05:20h e simplesmente não acordei com o meu despertador. Resultado: 04:30h minha mãe me acordou. Imagina a correria e desespero. O percurso da minha casa até o aeroporto é de 30 minutos, meu pai fez em 15 e estou aguardando as multas chegarem.
Chegamos no aeroporto exatamente às 4:58h e um funcionário não queria nos embarcar alegando que já não dava mais tempo. A minha sorte foi que fui insistente e afirmava que eu já havia feito o check-in online. Enquanto conversava, um outro atendente chegou e disse que como o check-in já estava feito eu podia embarcar. Depois de despachar as bagagens, ele olhou para mim e disse: você não vai correr, você vai voar!
Corremos tanto, tanto e para completar deixei minha identidade cair no percurso. Que sufoco!! hahahahah

2.
Canecas lindas que trouxe de Paraty.



3.
Deliciosos bombons da Tia Rute que ganhei da Ana Virgínia.
Pessoal de Juiz de Fora: vale a pena conhecer!


4.
Eu trouxe um balãozinho lindo para o meu quarto. Mas ele ainda está embaladinho aguardando o dia em que, finalmente, a reforma chegar.


5.
Sempre sonhei em ter um vidrinho de perfume com esses negocinhos que aperta (alguém sabe o nome?). Não resisti quando vi. 


6.
A minha paixão do café da manhã: torta de ricota com goiabada. 


7.
Um livro de poesias que comprei de um autor independente. Encantei pela simplicidade.


8.
A foto ficou péssima, mas queria mostrar esses imãs que trouxe. 


9.
Uma doce recordação que ganhei da Ana do nosso passeio e encontro, que já virou saudades. 



Já viu as postagens anteriores?

 Adoraria ter você no facebook também!

17 comentários:

  1. Foam lindos momentos por lá! E que sufoco e correria antes do embarque,né? Isso acontece! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Que coisas lindas! Deve ter sido maravilhoso Carol!
    Vou contar um segredo: também sempre tive curiosidade de ver um vidrinho de perfume assim, adoraria ter um também!
    Apaixonei pelo livro de poesias! Tenho certeza que ele guarda ótimos versos!
    Gostei das canecas também. :)
    É muito lindo ver que esse carinho que você tem pelas pessoas do blog está crescendo cada vez mais, acredito que esse encontro foi inspirador!

    BEIJOS linda!
    Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Oi CArol caracas seu paio voou mesmo rsrsrs, ai da o maior frio na barriga né? rsrs
    Amei as canecas
    Adorei a Capa do Livro
    Amei os balões (eu fiz um vídeo tentando fazer este balão vc viu?) claro que não ficou assim né, mas ainda chego lá rsrs ou perto, ou um pouco perto, ou ao menos não tão longe rsrs

    Lembranças boas vc trouxe desta viagem AMIZADE

    bjs e um ótimo final de semana


    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, adorei que viagem legal!
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carollllllllll......que sufocoooooooo...ufa!!!!!!! como e bom ter mae por perto...amei as canecas,a simplicidade do livro e os baloes..lindooooooooo..bjus

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal vc achou!!! Adorei o balão, lindo e o chocolate me deixou com vontades pois adoro experimentar um bombom diferente e se for caseiro melhor aidna!
    Parabéns pelo passeio! Ainda vou conhecer esta linda cidade!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol

    Que viagem linda, apesar dos percalços que ocorreu no começo, mas bem que no final tudo saiu bem. Essa fatia de torta de ricota, tá de babar em cima do teclado.

    bjokassss e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Em viagens tudo é lindo, tanto o que trazemos dentro de nós e o que trazemos na mala. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo todos esses mimos, amei.
    E que susto hein ao não acordar na hora.
    gostei de tudo mesmo!
    Já disse e vou repeti deu vontade de ir, hein!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ei Carol
    Menina, que sufoco, imagino o estresse.
    Bom, passado este perrengue, parece que sua viagem foi muito bacana, curtiu tudo, trouxe mimos fofos, é isto que importa.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol,

    imagino o sufoco, fico desesperada quando fico presa com
    o horário. Menina mas que gracinhas você trouxe, fiquei
    encantada com tudo principalmente com o balãozinho e com
    o vidro de perfume.

    Bejim e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  12. Paraty é um charme - adorei os relatos, me senti viajando também. beijo,

    ResponderExcluir
  13. Que sufoco Carol, mais graças a Deus no fim deu tudo certo e vocês conseguiram embarcar!!
    "Coisinhas" mais encantadas Carol...
    Ameiiiiii todas as "coisinhas de Paraty"!!!

    Abraço apertado

    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol.

    Que saudade ao ler o post.

    Acabei não comprando o balão, fiquei na vontade...

    Legal ver os bombons e nossa fotinha aqui.

    Essa foto me lembra a cena do cachorro correndo atrás de mim... rsrsrs


    bjo pra ti.


    AnaVi

    ResponderExcluir
  15. Ai que desespero Carol ... imagino a loucura que foi sair correndo... mas no fim tudo da certo.
    E que bom fazer algo ao qual a gente gosta e espera... adorei o post... beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei as canecas... tô indo em busca de suas impressões sobre a feira... já chego lá...

    ResponderExcluir
  17. Balãããão !!!
    Eu tenho um desses no meu quarto, em Santos...e como eu não teria né? Meu pai quando viu, trouxe na mesma hora, porque sabia que eu ia me apaixonar rsrs
    Amei as canecas tb !!!
    Sou fissuradas por canecas ♥ tenho mais que copos! kkkkkk

    As poesias são boas?

    Ano que vem, se tudo der certo, estaremos indo juntas pra Parati \o/ uhuuuu

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...