quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coisinhas ♥

Estreia da tag em 2013.
Algumas coisinhas  para compartilhar com vocês:

1.
Estou apaixonada pela minha agenda de 2013.
Gosto de agendas pequenas para carregar na bolsa.
Quando avistei ela na prateleira foi amor a primeira vista. O preço também foi um amor, só R$ 9,90.





E eu, assumidamente, gosto dessas coisinhas  fofas. Já me vejo vovó com agendas e caderninhos assim.

2.
Comprei mais um filme para a minha coleção.
'10 coisas que eu odeio em você' é um dos meus preferidos do gênero sessão da tarde.
Adoooro filmes água com açúcar.


3.
Na minha viagem para Natal, ganhei de uma prima uma latinha com o meu nome.
Fiquei surpresa e feliz com o presente!



4.
A Pri do blog Costuramor fez uma postagem super bacana sobre a ética que deve existir entre nós, blogueira. Vale a pena ler e divulgar, veja aqui.


5.
Lembra de uma postagem que fiz sobre transformar objetos em lousas?
Já tem um tempinho que quero mostrar para vocês a transformação que a Lidi fez em uma bandeja, usando a técnica.


Quem quiser ver a postagem, é só clicar aqui.

6.
Você conhece a Rádio Passarinhos no Telhado?


A seleção de músicas é relaxante.
Eu adoro trabalhar ouvindo... 

7.
O Flipencontro está suuper de pé.
No ano passado a Tina teve a brilhante ideia de nos encontrarmos na Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).
Imagine a combinação: Paraty + livros + blogueiras.

O evento acontecerá nos dias 03 a 07 de julho desse ano e o autor homenageado da feira será o Graciliano Ramos.

A minha presença e a da Ana Virgínia já está confirmadíssima. Nossa reserva já está feita na Pousada Villa Harmonia. A Tina também vai, só falta ela confirmar o dia pois ela ficará no Rio.


Vamos para a FLIP? :)

Ps.: Irei de avião para o Rio e do aeroporto pegarei um ônibus para Paraty. Alguém sabe me informar qual aeroporto fica mais próximo da rodoviária?

 Adoraria ter você no facebook também!

52 comentários:

  1. Também gostei bastante da sua agendinha!! Super fofa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uma graça a sua agenda! Amo a Hello Kitty! E tb adoro "10 coisas"! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol vc vai na FLIP, eu estou querendo ir, depois me passa um e-mail para eu saber as dats em que vc vai estar, derepente marco um encontro e fico na mesma pousada tb.

    Adorei sua agenda e via bandeja que a Lidi fez inspirada em vc, a blogosfera nos ensina muito não é mesmo! hoje eu postei um macarrão que vi no Blog da Lidi e um sorvete da Cici.

    bjs

    Gélia
    gelia1411@hotmail.com (vamos troca e-mails)

    ResponderExcluir
  4. Oieee Carol,
    amei as suas coisinhas ^^

    a agenda muito cute, eu adoro agenda, também gosto de carrega-la no meu dia-a-dia, a minha esse ano é aqui da empresa, depois vou postar no blog... amoo esse filme, esses basiquinhos são os meus favoritos tbm! Adorei a latinha, um super mimi da sua prima =D
    Queria ir nesse encontro, mas vou esperar ter aqui em Fortaleza, é mais pertinho de mim hehe

    Doce dia pra vc!

    Bjos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Carol que agenda charmosa, adorei! Tinha uma bem parecida com essa, sendo um pouquinho menor. Se tem alguma coisinha que tenho amor é agenda. É indispensável, todos os anos compro uma pra mim, uma espécie de diário que faço, nunca perdi esse hábito.
    Eu tenho esse filme e adoro... bem sessão da tarde! Queria encontrar uma latinha com meu nome, mas tá difícil amiga.
    Que combinação perfeita é essa de FLIP, vai ser tudo de mais lindo, em Julho nasce meus gêmeos, então me resta acompanhar essa maravilhosa viagem por aqui, não esqueça de contar tudinho como foi.

    Beijo carinhoso!
    Uma quarta-feira de muita paz...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Adorei as suas coisinhas. Como estou no trabalho, não posso ouvir rádio, mas vou guardar o link da rádio para ouvir em casa.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Linda a sua agendinha amiga
    Muito legal a latinha
    Legal a movimentada no Projeto FLIP Encontro
    \o/
    Bjos e queijos
    :)

    ResponderExcluir
  8. CONFIRA UMA DICAS QUE MANDEI PARA SEU E-MAIL, UMAS DELAS TÁ MEIO EM CIMA DA HORA, CORRE LÁ \O/

    ResponderExcluir
  9. Ei Carol.

    Ainda tenho esperanças de encontrar uma latinha da Coca Cola com meu nome. Ana é mais fácil que Virgínia. Mas ainda não encontrei nenhuma das duas por aqui.

    Estou na contagem para a Flip.

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  10. Amei sua agenda, muito linda mesmo!
    E eu também amo o filme 10 coisas que eu odeio em você *-*

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, Carol! Coisinhas lindas e mais que meigas! Amei tudo! Ah, vou querer saber tudo sobre sua viagem, hein!

    Tenha uma quarta abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha linda..
    Quanta coisa boa em?
    Carol minha amiga... somos iguais nesse negócio de coisinhas bonitinhas.. eu estou com 35 e minha agenda ainda é do ursinho poof.. eu amo toda coloridinha srsr
    Beijinhos minha linda e um dia especial viu?

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa sua postagem, das coisinhas que te fazem feliz!!!
    mini agenda já estou com a minha, encontrei a latinha do meu nome,
    sobre blog autentico é preciso..passarinho no telhado é bacana demais!
    e a bandeja linda, servir café com poesias, amei tudo!!!

    beijão!

    Sabe, te adoro demais!!

    ResponderExcluir
  14. Opa, eu tenho uma bandeja dessa, vou correndo ver como faz.

    ResponderExcluir
  15. A agenda foi super barata, adorei!
    Esse ano comecei a assistir esse filme novamente, adorooo!
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda e dicas bacanas Carol. agora, a latinha com teu nome e a agenda são um must!

    bjkas e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  17. Passei para conhecer seu cantinho e adorei...tudo muito lindo e fofo, parabéns bjks e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  18. Tantas coisinhas bacanas, Carolina. Achei fofa sua agenda, adoro filme água com açucar também:) Vou lá ver o post;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol
    São tantas coisinhas legais, como a agenda, que também adoro.
    Bacan sua ida a Paraty para participar da Flip e encontrar amigas blogueiras.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Bem legal esse post, vou conferir o que indicou =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Carolina

    Adorei saber.

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  22. Adoro essa tag Carol, que linda a agenda eu ia comprar uma para mim esse ano mas acabei comprando um caderno pra me organizar.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, adorei a tag!

    Comentando sobre as suas coisinhas:
    Sua agenda é mt fofa, eu amei!
    Adorooo esse filme, já vi muitíssimas vezes!
    Acredita que não achei nenhuma latinha com meu nome ou apelido: #XATIADA Hahahaaha
    Vi algumas postagens sobre ética e plágio, eu acho que se vc faz um blog ele deve ter sua cara, sua identidade, e se vc resolve plagiar n tem sentido nenhum continuar com o blog.
    Ótima idéia essa da bandeja, eu vi na Lidi.
    Fiquei curiosa pra conhecer essa rádio, deve ser ótimo principalmente pra quem trabalhar num setor estressante cm o meu.
    Eu já fui em Paraty, mas faz muito tempo, mas lembro que amei a cidade!!!

    Sempre bom passar aqui flor!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito legal a tag! Acredita que eu ainda nao achei uma latinha com o meu nome kkkkkkkkk'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a tag, menina acho demais esses encontro entre blogueiras, nunca calhou de eu me encaixar em nenhum, quem sabe quando tiver um em São Paulo eu conheça algumas queridas blogueiras!Bjuss
    Angela

    ResponderExcluir
  26. Sua agendinha é mega fofa, amei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ai Carol, como você é incrível!
    Com coisinhas tão delicadas, você nos empolga, nos transforma!
    Vou lá conferir o post da sua amiga Pri.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. oi minha quelida quantas coisas lindas, vc é doce, especial mesmo.
    Amei seu post delicado
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Agenda fofa, o filme tenho tb, mas meu nome na latinha que é bom... nada!! rs
    Achei perfeita a postagem no Costuramor... já comentei lá. Vi a lousa da Lidi tb... ficou ótima!
    Não conhecia a Rádio... obrigada pela sugestão!
    E o encontro... que dia será... no final de semana da Feira? Gostaria de ir.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito do post, principalmente a indicação que você fez do costuramor!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, Carol!
    Fiquei super feliz pela citação do post do Costuramor aqui na sua listinha de coisinhas.
    Fiquei surpresa como a coisa tá pior do que eu imaginava.
    Impressionante. Muito obrigada, viu!

    Eu gostei da iniciativa do encontro na FLIP. É a prova que somos blogueiras com conteúdo. :)
    Pena que estou tão longe e nem tenho como ir pro Brasil agora. Paraty é muito especial pra mim.
    Adorei a sugestão da lousa e também amo filminhos assim... :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  32. oi carol,gostei do post do Coturamor,e dos seus mimos que vc mostrou...lindinhosssss,obrigada pela visitinha..Entao fica o convite pra vc se aventurar nas costurinhas quem sabe vc vai gosta um cadinho hamm????bjus no coraçao.http://wwwcrislima007blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol,

    também gosto dessas fofuras, esse encontro deve de ser uma delícia, aproveitem bastante.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  34. Amiga, amei sua agenda.. é linda mesmo..
    qro uma tbm, com esse precinho lindo. rsrs

    Ainn to in love com minha bandeja linda..!

    E adorei a dica de ética..
    vou divulgar, com crtz.!

    Beijocas ;*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir

  35. Oi Carol,

    Você é uma fofa com suas "coisinhas"-rsrsrs. Linda a agenda.
    Gostei da latinha com o seu nome.

    Ótima noite.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  36. Oi Carol! Amei o post!!!

    Sua agenda é fofa, amo essas "coisinhas" delicadas também! O filme 10 coisas que eu odeio em você é ótimo, super divertido, já assisti várias vezes porque também sou fã assumidíssima do gênero água com açúcar!rsrs

    Tô querendo ir na Flip, mas ainda não sei se vai dar, preciso saber se vai coincidir com a folga do meu marido!

    Quanto à proximidade com a Rodoviária qualquer um dos dois fica perto da Novo Rio, mas acho que o Galeão é melhor!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  37. eu quero uma coca com meu nome D;
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  38. Adorei suas "coisinhas" e eu tbm sou louca por artigos de papelaria e olha que tenho idade pra ser vó rsrs
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  39. adorei ver suas coisinhas

    adoreiiii a agenda

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Carol, eu também sou fã de coisinhas, quanto mais fofas, melhor, rsrs
    A sua agenda é a combinação perfeita de beleza e preço bom, hahaha.
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post!
    Muuuuito fofa a sua agenda *-* hehe
    Acredita que até hoje eu não encontrei uma Coca Cola com o meu nome? :(( hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  42. Hola Carol tus favoritos concuerdo con ello su hace poco conocí el blog de PRI Y ENCUENTRO AL IGUAL QUE TU UN BLOG CON UN GRAN APORTE
    CARIÑOS
    ANGÉLICA

    ResponderExcluir
  43. Amei sua agenda, é muito linda

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  44. Oi, Carol,

    Que fofa sua agenda *-* eu ganhei uma da minha amiga, mas é bem profissional, daquelas azuis grande o.O hehehe

    Nunca olhei esse filme, mas uma vez eu e minha melhor amiga nos arriscamos a falar dez coisas que não gostávamos na outra ou o que ela fazia, hehehe foi bom, conseguimos melhorar :)

    Adorei o post da Pri e sua ideia que a Lidi colocou em prática.

    Beijo Charmoso :*
    charmosapoli.com

    ResponderExcluir
  45. Ah tb gosto mt do filme: 10 coisas q eu odeio em vc ^^
    Mt fofa a agenda, adorei!!!
    A propósito gostei da tag :D
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  46. Quanta coisaa linda CaroL!!!

    Ameiii muita coisa aiii!
    Tô precisando de uma agenda dessas, haha!

    beijoO linda!

    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    Te esperoo!

    ResponderExcluir
  47. Carol!!! Que gracinha a sua agenda, eu tbm adoro essas coisinhas fofas!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá Carolina

    Adorei a sua visita, obrigada
    Hoje sem tempo para comentar, desculpe.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  49. Oi Carol,
    amei a agenda muito fofa mesmo,Ain eu ainda não achei uma coca cola com o meu nome. Beijos :)
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Que agenda mais fofa!
    Só eu não encontro a latinha da coca-cola com meu nome, qual é??
    Eu adoro esse filme!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi, Carol:

    Eu não vivo sem agenda... e sempre uso duas, uma para compromissos profissionais e outra pra coisas pessoais.

    Adorei tudo!

    Beijo e linda sexta !

    ResponderExcluir
  52. Oiii Carol!
    Teu endereço é o mesmo? envia por email vanypaulino@gmail.com bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...