quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeira postagem - 2013

Depois de dez dias de férias: aqui estou!
Cheguei na madrugada de hoje, dia 10, e a saudades por aqui está tão grande que tive que passar para deixar o meu 'Oi' e a primeira postagem do ano.

A viagem para Natal-RN foi sensacional!
Tenho tanta coisa boa para compartilhar com vocês. Conheci lugares incríveis, tive uma experiência que valeu a viagem....

Hoje a vida volta ao normal: trabalho, malas para desfazer, fotos para passar para o computador (acreditem: mais de mil fotos).
Vou tirar esses dias para me organizar, fazer as visitas que estou com saudades, responder e-mail e também para preparar uma postagem com os detalhes da minha viagem. Na segunda volto com tudo! :)


Viajar é maravilhoso, mas voltar é melhor ainda!!!

24 comentários:

  1. Bom retorno.Tu chegas e eu, quase saindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaa Carol,
    Dá pra sentir que você está revogorada daqui do outro lado da tela, rsrs
    Como faz bem isso, não?!
    Quero ver todas as suas mil fotos, hein? rsrs
    bjs e seja bem vinda de volta :)

    ResponderExcluir
  3. Eita que essa mala voltou carregadinha de alegrias, nuvens, sol!
    Que bom tê-la de volta por aqui!
    Já estou cheia de vontade de conhecer as histórias, ver os lugares...
    Até segunda. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Bom retorno! Estava sentindo a sua falta.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa viagem, hein? Irei para Natal em março nas minhas férias. Me fale um pouco de lá: valeu a pena? O lugar é lindo, mesmo? Que hotel ficou? Me dê dicas. Vou amar.
    Espero que vc tenha feito um ótimo retorno e que seu ano seja bem lindo. Bem vinda.
    Beijos,
    Alessandra.

    Ps: se vc poder fazer alguma postagem om relacao a viagem, seria bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Bom retorno!!! Aguardamos as novidades!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  7. Feliz retorno porque o nosso lar é um perfeito ninho, como postei! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. uhuuu, quero saber sobre a viagem!

    Beijos,
    Look from Heaven

    ResponderExcluir
  9. Que legal, viajar é sempre algo especial! Ansiosa para ver as fotos!Ótimo dia!Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Bom ter vc de volta, Carolina;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que linda imagem! E que bom que voltou. :)
    Queria tanto descarregar um pouco. Natal ainda, torna as férias mais lindas. Não fico surpresa que tenha mais de mil fotos.
    Obrigada por incluir o feed do Costuramor nos seus blogs ali do ladinho! Fico feliz com o carinho! ♥
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. que coisa mais linda essa mala cheia de sonhos ; )
    bom retorno!

    ResponderExcluir
  13. Carol querida!!! Seja muito bem vinda de volta!!!
    Este ano pretendo ir à Natal, então estou ansiosa por suas dicas!

    Um grande beijo e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, q bom q já está de volta e aí gostou d minha cidade, é linda não é mesmo...Quero vê por onde vc andou viu!!! Um xeeero!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voltou Carol! E pelo jeito felicíssima ;D
    Desejo que esse ano seja abençoado para você linda!

    Um beijo,
    http://me-miras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Weeepaaaa... um ótimo retorno!!
    Estive fora por umas 3 semanas, e tô voltando aos poucos tb.
    Que bom que as suas férias foram ótimas... fico feliz!!
    Bjns
    :)

    Feliz Ano Novooooooooooo!

    ResponderExcluir
  17. Olá minha querida Carol!
    Que bom que você aproveitou muito os seus dias de descanso, mas pra falar a verdade, já estava com saudade das suas postagens, sabia? Estou louquinha para que chegue segunda logo hahaha!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol,

    já vi algumas fotos pelo face, ficaram ótimas e o RN é realmente muito bonito.

    Bejim e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol, fiquei curiosa p saber o q aconteceu nessa viagem!
    Deve ter sido td d bom hein?!
    Tenho mt vontade de ir à Natal, tô me organizando p ver se esse ano ou ano q vem eu vou com maridão!

    Chega logo segundaaaa
    heheheheheheehheehe

    Bjoos

    Bom final de semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Você voltou lindona, hein!
    Ufa, ainda bem que um cartãozinho verdinho chegou por ai...
    ansiosa estava...

    Volta logo, com suas carinhosas palavras.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  21. Uhuu! Que bom tê-la de volta Carol! Fico feliz por ter vindo visitar o Nordeste, nunca fui a RN, mas lá deve ser maravilhoso!!

    Beijos no coração e .... espero pelas novidades! ;)

    ResponderExcluir
  22. Viajar é tudo de bom mesmo, mas não há nada melhor do que voltar para o nosso lar doce lar. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...