terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

01 ano: Dia de comemorar


01 ano atrás nascia o Bem, bem simples que 07 meses depois se transformou no Um blog simples.

01 ano atrás eu não saberia o que aconteceria nos meus dias seguintes, eu não imagina as pessoas tão especiais e queridas que eu conheceria através desse blog, eu não pensava que o blog se tornaria uma companhia diária (e necessária) para os meus dias.

01 ano atrás eu não sabia que hoje estaria comemorando.

01 ano atrás...


E se hoje eu comemoro, é graças a você!
A você que passa por aqui e comenta, a você que passa por aqui e lê, a você que passa por aqui e só passa.
Aos inúmeros amigos e familiares que passam por aqui e comentam pessoalmente.
A você que compartilha seus sentimentos, experiências e dia a dia.
A você que me envia e-mails.
A você que participa do meus sorteios e dos desafios.
A você que está lendo isso agora.
A você...

Obrigada por sua companhia!
Obrigada por entender que muitas vezes as responsabilidades da vida fora da blogosfera não me deixa dedicar o quanto queria... mas que mesmo com minhas inúmeras ausências sei que posso contar com você, afinal nós sabemos que a troca que existe entre nós, blogueiras, é sincera.



Minha vontade era poder abraçar cada pessoa que passa por aqui, era poder presentear cada um de vocês. Mas como isso não é possível duas de vocês receberão em nome de todas parte do meu carinho e gratidão.

Inicialmente o sorteio seria de um mini álbum de scrapbook que eu fiz para o blog. :)
Mas, no final da semana passada enquanto vi em uma livraria uma caderneta do Pequeno Príncipe tão linda que decidi sorteá-la também.

Então, serão duas pessoas sorteadas.
Ao todo foram 80 inscrições válidas.

E os sorteados foram...

1- Mini álbum de scrapbook






A querida, artista e maior ganhadora de sorteios: MARI SABEL do blog Arte Com Estilo.


2- Caderneta O Pequeno Príncipe

"A gente só conhece bem as coisas que cativou." // " O essencial é invisível aos olhos."




A querida, cativante e excelente escritora: ANA PAULA do blog lado de fora do coração



Obrigada a todos pela participação e confiança. :)


Obrigada pela visita e por comemorar comigo!
Pegue seu balão e vamos festejar! \o/



33 comentários:

  1. Carol parabéns! Sem bolg simples transforma também nossos dias; também é uma companhia, uma inspiração, uma reflexão. Muitos posts de vida a ele!
    E eu fui sorteada?! Obrigada por esta forma de carinho também!
    Beijos, cores, balões neste dia tão especial.

    ResponderExcluir
  2. Já peguei meu balão, vibrei por Ana Paula ter ganhado a cadernetinha do Pequeno príncipe, comi meu pedaço de bolo, brigadeiro, moranguinho e tomei meu refrigerante :)

    Agora, antes de que eu me esqueça, o presente:

    "Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
    somente uma época na vida de cada pessoa
    em que é possível sonhar e fazer planos
    e ter energia bastante para realizá-las
    a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade
    sem medo, nem culpa de sentir prazer.

    Fase dourada em que a gente pode criar
    e recriar a vida,
    a nossa própria imagem e semelhança
    e vestir-se com todas as cores
    e experimentar todos os sabores
    e entregar-se a todos os amores
    sem preconceito nem pudor.

    Tempo de entusiasmo e coragem
    em que todo o desafio é mais um convite à luta
    que a gente enfrenta com toda disposição
    de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
    e quantas vezes for preciso.

    Essa idade tão fugaz na vida da gente
    chama-se PRESENTE
    e tem a duração do instante que passa."
    Desconheço a autoria

    Seu blog e vc são um presente embrulhado com delicadeza e com conteúdo sempre agradável em meu presente e com a companhia já de algum tempo, estão no meu passado e estarão com ctza no futuro.

    Beijos, carinho e um abraço de irmã :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver e também às vencedoras!!beijos à todas,chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Gosto do seu blog!

    Carlos
    http://ascartasaparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Pelo niver de um ano!
    Não estou aqui desde o início mas já tenho minha cadeira cativa, rs.
    Bjus e ótima terça-feira para vc!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha amiga blogueira linda... Parece que foi ontem que entrei nesse blog por acaso e comecei logo ganhando presentinho!! Depois disso passei a vir aqui sempre e descobri que eu amaria esse blog do mesmo jeito, porque adoro tudo que tu posta!!

    Que vc ainda nos presenteie com tanta belezura pelos próximos 100 anos! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  7. Parabééééns Carol!!!

    Teu blog é um cantinho daqueles que acalma quando estamos agitadas, que conforta quando precisamos =)

    Parabéns para a Mari e a Ana Paula \o/

    Beijos Charmos :**

    Uma linda terça-feira!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as ganhadoras, e parabéns novamente a você Carolina por esse blog tão simples, original, e gostoso de visitar.

    ps.: Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio de agradecimento às seguidoras (e você é uma das especiais) do meu blog. O link é esse http://catarinaregina.blogspot.com/2012/02/sorteio-giveaway.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para as sortudas.

    E parabéns para este blog que amo também.

    Bjo Carol!

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Carol, em 1° lugar PARABÉNS pelo niver de 1 aninho... que venha a ser mtos mais, pq aqui nos sentimos mto bem , acolhidas por tuas palavras amorosas e posts sempre interessantes!

    agora menina, que sorte a minha mesmo... =D já estou começando a achar que tenho que jogar na mega sena! rsrs
    fiquei mtooooooo feliz por ter ganhado esse álbum... minhas melhores fotos vou imprimir e colocar nele para mostrar para vcs!! =D obrigada flor, fiquei toda boba com esse resultado. =D

    bjsbjs e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Carol!
    Fico muito feliz em ver seu blog completando 1 ano de vida, eu acompanhei de perto a gestação e o nascimento dele!E vc sabe o quanto sou fã das suas postagens e da sua dedicação!
    Felicidades! E que você continue sempre assim, dando-nos amor e alegrias.

    Parabéns para as felizardas, Ana Paula e Mari Sabel!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para as meninas, que sorte hein!
    e parabéns para você Carol, pelo o blog, nos dá paz aos nossos dias.
    beijão!
    Continue assim, feliz sempre!
    =)

    ResponderExcluir
  13. Paaaaaarabéns Carol !!
    Infelizmente não pude participar do
    sortei pois só vi seu recadinho hoje.
    Mas parabéns por esse blog tão fofo...
    Um beijo e que venham mais aniversarios por aí
    rs

    ResponderExcluir
  14. Você é uma pessoa iluminada e passa toda essa energia positiva pra mim pelo seu blog...parabéns e que essa data se repita por muitos e muitos anor...

    Bjinhus hiper carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  15. aeeee!
    parabens pelo aniversario do blog Carol...
    Pra mim o mais simples é o essencial...
    por isso gosto tanto daki!
    parabens tb para as sortudas neeee!!!
    bjo enorme!

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que as contempladas nunca esquecerão o primeiro niver do seu blog, mas mesmo não sendo uma delas (que peninha...rsrsrsr) nunca vou esquecer tanta coisa boa que aqui foi postada, me fazendo refletir, viajar, sorrir. Seu cantinho é um frescor maravilhoso na net.
    Desejo muitos e muitos aniversários, com o mesmo nome ou não, desde que a dona seja essa fofa que vc é.
    Bjks mil
    Renata

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Amiga..

    Seu bloguinho é lindo e merece comemorar muitos anos de vida!

    Ainn queria tanto esse Mini álbum de scrapbook "(

    Parabéns a ganhadora!

    Beijoquinhas :*

    Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog, estou meio sumida mas adoro passar aqui, e ver as suas postagens que são sempre doces.
    Bjos e muitas felicidades a você pra continuar produzindo o blog e dividindo tanta coisa bonita com a gente.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  19. Carol tudo isso é resultado da sua simplicidade em transformar as coisas simples em algo muito belo.Parabéns vc merece.Bjos

    ResponderExcluir
  20. É pique, é pique, rsrsr
    Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos outros anos e mais sorteios, quem sabe a sorte sorri pra mim, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. CArol,

    Muito, mas muito sucesso p/ ti... Pois merece e muito!!!
    Adorei ver que a Mari ganhou...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Carol,

    espero estarmos juntas por muitos anos, ok.


    Bejim.

    ResponderExcluir
  23. OI, CAROL!
    PARABÉNS PELO BLOG, E PARABÉNS AS SORTUDAS AÍ!

    ESPERO QUE TENHAS MUITOS ANOS DE BLOGAGENS PELA FRENTE, PRA GENTE ESTAR AQUI, SEMPRE COM VOCÊ!!!

    BJS...

    ResponderExcluir
  24. DIA CLARO,
    VENTO SERENO,
    RODA, MEU CARRO,
    QUE O MUNDO É PEQUENO

    DIA CLARO,
    VENTO MARINHO,
    RODA, MEU CARRO,
    QUE É CURTO O CAMINHO

    DIA CLARO,
    DE ONDE E DE QUANDO ?

    RODA,MEU CARRO,
    POIS VAMOS RODANDO

    Cecília e eu (olha a intimidade...rs)viemos rodar um pouco por aqui e deixar poesia e carinho

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Carol!!! Esse comemoração é nossa também...obrigada por partilhar seus momentos com a gente!
    :D

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, Carol! Você merece todo esse carinho e simpatia de nós blogueiras. Seu blog é ótimo e , como tudo que é simples, é especial.
    Sucesso e que voce sempre esteja junto de nós.
    Bj,
    Lyla

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao sortudos...e tbm pelo niver do blog! Adoroo!^^
    O Resultado do sorteio do Aniversário do Jornalismo na Alma saiu...e veja também a resposta da sua pergunta^^! Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com/2012/02/aniversario-do-jornalismo-na-alma-02.html

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Carol! Seu blog é super lindo e delicado! Amo passar por aqui!
    Parabéns também para sortudas...

    Bjsss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Carol querida, parabéns pelo lindo cantinho!
    Quando criamos o nosso blog nem imaginamos a proporção que vai tomar e acabamos que recebemos uma chuva de dádivas em forma de palavras.
    Parabéns a sortudas!!!
    Lindos dias, repleto de aprendizagens!
    Beijinhos carregado de afeto.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Carol, parabéns pelo 1 ano de blog!!! Bjs. =)

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo 1 ano de blog! Que venham mais muitos anos de sucesso!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  32. Carol parabéns pelo blog!
    Eu fiquei afastada da blogosfera um tempo mais ja to de volta!
    Vem conhecer meu novo blog!
    Beijos
    http://caleidoscopiop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. oii florzinha vim conhecer seu blog e ja vi q tem festa Parabénsssss, e obrigada pela visitinha agora vou ficar por aqui bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...