quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sorteio: aniversário de 01 ano


Se vocês soubessem a alegria que estou sentindo em comemorar um ano do meu blog...
Nunca imaginei que esse blog me fizesse tão bem e que me pudesse trazer pessoas tão especiais para a minha vida. E que mesmo sumida... sempre encontro aqui muito carinho! 

Então, dia 28 de fevereiro "Um Blog Simples" estará completando 1 ano e eu sou daquelas que acho que todo aniversário tem que ter comemoração, logo esse não poderia ficar de fora!

Para comemorar preparei, com muito carinho, um mini-álbum de scrapbook:

Lembrança
é quando, mesmo sem autorização,
o seu pensamento reapresenta um capítulo.





Sobre o álbum:
-tamanho: 15 x 15 cm;
-12 páginas decoradas com material próprio para uso de scrapbook;
-espaço para 7 fotos no tamanho 9 x 7,5 cm, sendo:
     - 02 fotos Família
     - 02 fotos Amizade
     - 01 foto Amor
     - 01 foto Summer (Verão)
     - 01 foto Comemoração
-feito com muito carinho!!

Quer participar?
É muito simples:

1- Seguir o blog (lembrando que você não precisa ter um blog para ser seguidor);

2- Podem participar leitores nacionais e de outros países;

3- Preencher, logo abaixo, o formulário de inscrição;

4-Se você quiser mais uma chance é só divulgar o sorteio no seu blog, facebook, twitter ... não esquecendo de enviar o link da divulgação. (Considerando que cada participante só terá direito a 02 inscrições).

5- O sorteio será realizado pelo Random.

6- A postagem do prêmio é por minha conta.

7- Serão aceitas as inscrições realizadas até as 22:30h do dia 27 de Fevereiro (segunda) e no dia 28 de fevereiro (terça) será divulgado o nome do(a) grande sortudo(a)!
Enviarei um e-mail ao sorteado, que terá 48h para responder; caso não responda, farei um novo sorteio com os inscritos.

Boa sorte!

"Monitor não é porta-retrato. HD não é álbum. Lugar de fotografia é na parede!" (Jozé de Abreu) ... 
Lugar de foto também é no álbum!


31 comentários:

  1. Amei e já participei :)

    "Eu sou muito otimista, muito
    O Brasil é um país com uma força enorme
    Nós somos um continente, meu amor
    Um continente com um povo extraordinário"
    Jorge Amado

    Beijos carnavalescos com direito a chuva de confetes \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi, carol,


    Amei a imagem e desde já lhe parabenizo por esse espaço... Se encontras carinho é porque nos acxolhe com tanto carinho.

    Já estou participando =D

    E... que LINDOOOO seu trabalho.

    Beijos charmosos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu quero comemorar com você!
    É uma delícia passear por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro queria te parabenizar por este primeiro ano do blog e realmente teu bloguinho é incrível, gosto muito mesmo!
    Segundo... Já estou participando, pq amei!!
    Bjão Carol e muito sucesso!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei tanto e quero muito ganhar..
    Que ja me inscrevi, e ja tô divulgandoo..!!

    Adoreiii.. Muito fofo.!

    Beijinhos :*

    Boa Quinta!

    ResponderExcluir
  6. Que fofuuuuura Carol, me inscrevi 2 vzs pq divulguei no face.. ahh como quero ganhar!

    já visse o novo sorteio que começou hoje lá no blog? passa lá pq tá imperdível!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Eu quero, eu quero.. bam bam bam!
    Que esse seja o primeiro de muitos e muitos anos.
    Acho encantador seu espaçinho aqui.
    Ao mesmo tempo simples e muito delicado. :)
    Parabéns amiga!
    To participando e divulgando! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito.
    Obrigada pelo convitinho especial lá no meu blog!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol
    Parabéns pelo aniversário do seu lindo blog.
    Já estou participando da promoção.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo um aninho do blog Carol, ele nos traz mutas alegrias e muitas amizades bacanas né? Teu cantinho é muito especial. Adoro!

    Tem selinho pra vc lá no blog e te convido a participar do sorteio da vult lá.

    Já vou participar do sorteio.

    Beijos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bonitinho!
    Estou de blog novo, se puder visitar, obrigada!
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Carol lembro sim vc vai adorar o pincel como eu falei no post pretendo encomendar outro já fiz várias makes com ele.

    Já estou participando sim do sorteio.

    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Com muito prazer eu estou participando de seu sorteio Carolina. Divulguei no face, no twitter e coloquei na lateral do meu blog.

    Meus parabéns pelo aniversário de seu blog, que é um espaço bonito, inteligente e sensível, e original :)

    ResponderExcluir
  14. Estou participando !!!! E vou ganhar rsrsrsrs.... Beijaumm

    ResponderExcluir
  15. Háa! Se eu ia perder essa!! srsrs

    Parabénsssss Carol!! Fico tão feliz de ter conhecido esse cantinho! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  16. Claro que estou participando amiga, é uma honra pra mim concorrer a essa fofura♥ to torcendo muito!
    ahh q lindo que ele é!!
    bjão obrigada pelo convite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  17. Como ficar de fora dessa festa? Nem pensar. Desejo que esse blog comemore muitos e muitos aniversários.Viva!

    Que a folia seja capaz de renovar as energias para o ano todo, viu?

    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de sorteio...

    Participando e divulgando!

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol!
    Parabéns por um ano de blog!
    Estou participando do sorteio.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Carol, também tenho só um ano de blog e como vc este espaço virtual me faz um bem enorme, desejo tudo de bom e que vc comemore muitos outros aniversários.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo aniversário do blog e que muitos anos e muitos amigos venham mais :)
    Participando e divulgando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Uauu! Que álbum lindoo!!! E claro não vou ficar de fora rsrsrs. Amei o seu blog... Parabéns! Fabi Nascimento

    ResponderExcluir
  23. Passando p convidar vc a participar do sorteio do meu blog
    www.xicrinhagonzaga.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Adoro sorteios.

    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  25. Quero ganhar!!!
    Delícias assim para colocar pequenos momentos e grande lembranças!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  26. Ameii participando!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, Carolina!
    Parabéns pelo blog! É muito inspirador!!
    Desejo muito sucesso e felicidades!!

    Beijinhos!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...