sábado, 11 de fevereiro de 2012

Projeto 10 em 10 - Fevereiro

Ontem foi dia 10: dia de tirar 10 fotos!

ten on ten button

1- Dia 10 chegou! \o/



2- Se no mês passado chovia tanto, pensei que dessa vez fosse reclamar do calor. Maaas, durante a madrugada a chuva caiu e o dia amanheceu assim:


3- Na quinta minha irmã foi em um casamento. Olha que deliciosa a lembrancinha que todas as mulheres ganharam da noiva:

Esse de chocolate branco com frutas vermelhas é uma perdição!

4- Lembram que comentei que ganhei no sorteio do blog da Lidi e que saberia o que era o prêmio só quando chegasse em casa? Chegou ontem!!! *-*


5- E olha o que eu ganhei: uma caneca linda com uma colher, uma vela em forma de coração, um lápis fofo, uma forma para fritar ovos e fazer panqueca em formato de coração e uma cartinha suuuper linda!! *-* Ameei tuuudo!!



6- Lembram do dia nublado no começo da postagem? Não durou muito não! Logo depois o solzão e o calorzão apareceram! :)


7- A intenção era apenas dar um selecionada nos CD's e vê o que podia ser descartado. Mas encontrei cada relíquia... fotos que não lembrava mais. O resultado: uma parte da tarde morrendo de rir com a certeza de que o tempo é nosso grande aliado!


8- Coisa de fã (para mostrar para aquelas que falaram que também são fãs!). Esse livro é o meu xodozinho! 


9- Cadernetinha que ganhei da minha irmã. 


10- E tudo termina em pizza...



E que venha 10 de março! :)

Outras participações de Fevereiro:

Minhas participações:


Obs.: Sobre a 'Biblioteca Comunitária' da postagem de ontem, vocês não tem ideia de como me empolguei com os comentários de vocês! :)
Esse final vou fazer um projeto das ideias que já estavam na minha cabeça, com as ideias que vocês me passaram com as ideias das pessoas que eu já havia conversado... Assim que tudo estiver prontinho posto para vocês (críticas e sugestões serão bem vindas).
Preciso de um nome para a Biblioteca... alguma sugestão?
E minha meta é em março ela já está funcionando! :D

18 comentários:

  1. Ameei as fotos! E a ultima me deu uma fome... rsrs
    Ficaram muito lindas as fotos, parabéns!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso seu 10 on 10! Deu água na boca aqui só de olhar o presente da noiva, a pizza e imaginar a panqueca de coração!
    Parabéns! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol,

    Lindas as fotos e a da pizza aiiii, to com vontade desde ontem, mas não posso me permitir.

    Que bom que ficaste empolgada.. to louca oara ver a postagem dessa biblio ;-)

    Beijos charmosos e um ótimo final de semana!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, ficou muito bonito o seu 10 on 10. Me chamou a atenção o "dia nublado". Estamos com muito calor e muito sol, mas o que preocupa é o índice UV(ultra violeta) que está com o valor 11. No ano passado nessa época estava crítico e o valor era 6. Não há protetor solar que cumpra o seu objetivo com índices deste tamanho.
    O fechamento da série com a pizza, sempre é bem vindo.

    Estou curioso para ver as idéias da biblioteca. Vou ver nas suas postagens.
    Grande abraço.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Você ta ficando profissional!!
    Amei a lembrancinha da noiva!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Hummm!!! Essa pizza foi D+ pra mim.
    Td a ver seu post, retratos, pizza e meu post de hj.
    Beijo de domingo :)

    PS1
    Amei a lembrança do casamento
    PS2
    Sugestão de nome para a Biblioteca: BCS
    Biblioteca Comunitária Simples

    ResponderExcluir
  7. Esse projeto é mesmo muito bacana. As fotos estão ótimas, e essa pizza... as pizzas do Brasil são as melhores. Nunca comi uma pizza aqui que chegasse aos pés das brasileiras. Tô com água na boca.

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse 10 em 10 !! Adoro achar fotos antigas tambem! E essa bibliocom vai bombar !!! Tenho certeza!! Bju

    ResponderExcluir
  9. Carol vim te convidar a assistir a uma animação sobre livros. De uma sensibilidade extrema. São 15 min. Você vai gostar, tudo a ver com bibliotecas! Está num outro blog meu no título dicas e vídeo - abrindoclareiras.blogspot.com

    Beijo lindo dia por aí!

    ResponderExcluir
  10. Que legal amiga, muitas memórias neste post... adorei principalmente a pizza..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjoooo p vc

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol.

    Vim ver suas 10 fotos.

    Gostei muito.

    A pizza deu água na boca.

    bjo


    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei isso...fotos muito bacanas!
    :D

    ResponderExcluir
  13. Carol querida!

    Saudade! Adorei ver suas fotos, super criativas! Parabéns!

    Bjss querida e uma ótima semana!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ameiii amiga..

    muito legal...

    Fico feliz q tenha gostado dos mimos..

    Vou falar desse post na minha próxima postagem!

    Beijinhos :*

    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  15. Hehehe... Gostei e tudo termina em pizza! rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos do teu dia 10. 10 de fevereiro é o niver da minha mãe teria muita foto pra esse dia.rsrsrs
    Tem selinho para vc lá no blog.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá querida... belas imagens.
    A vida está nos pequenos detalhes.
    Um dia desses passei horas e horas, vendo meus cd's de fotos, damos boas gargalhadas...
    Beijinhos cheio de afeto.
    Dias carregado de boas vibrações.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei isso de 10 hahahaha
    Beijos!
    @JairlanyO
    http://reviewsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...