terça-feira, 12 de junho de 2012

Volteeei com vontades acumuladas: vontade de postar, de comentar, de visitar os blogs, de receber visitas, de contar novidades: estou com vontade de blogar!! :)

Sobre a Biblioteca Ler é bom! tem sido um sucesso! As crianças estão pegando livros, devolvendo, apresentando a carteirinha... A cada domingo meu coração enche de alegria quando vejo a meninada chegando com os livrinhos! Comprei alguns livros de auto-ajuda e os adultos já estão fazendo empréstimos. E estou cheia de ideias para colocar em prática.

Aproveitei e criei um blog exclusivo para a biblioteca. Agora todas as novidades serão postadas por lá. As postagens não acontecerão com tanta frequência mas se você se interessar apareça por lá! ;)
Anotaí: Biblioteca Ler é bom! .

Ainda sobre 'novo blog', criei um espaço para divulgar o meu trabalho no scrapbook. Em breve terá álbuns novos que já estão em fase de produção. As postagens também não serão frequentes, seguirá o ritmo das minhas produções.
Anota também: Lembranças no papel .

E para o dia de hoje não podia faltar, claro, corações. Então vai um aí bem facinho de fazer e que dá para impressionar não só no dia de hoje:



Eu não sei fazer barquinho, nem chapéu e muito menos aviãozinho de papel. Mas, em compensação, faço um coração que é puro amor! 


"A medida do amor é amar sem medida.
(Victor Hugo)


29 comentários:

  1. Bom retorno Carolzinha!!
    Estava sentindo a tua falta!!
    Bjãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Hum, qta novidade, empolgação e meigo coração :)

    ResponderExcluir
  3. A boa filha a casa torna!
    Que o seu novo blog seja u sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Que legal te ver de volta!! Que bom! beijos,tudo de bom, animação!! chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,

    que saudades de você, adoro origami e vou tentar fazer para dar de presente no dia de hoje.

    Bejim e feliz dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  6. Que alegria ter você por aqui novamente Carol.

    Vou visitar os outros blogs.

    bjo pra ti.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Carol!
    Estou visitando seus blogs..
    Vc tinha sumido..
    E concordo com vc, mulher gosta é de ser paparicada, independente da data!
    Bjos e uma ótima terça!
    =)

    ResponderExcluir
  8. oi sumida

    adorei sua visita e as novidades

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,
    Parabéns pelas iniciativas.
    Muito fofo o coração de origami.
    Feliz Dia dos Namorados!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Lindooo.

    Ameiiii


    Beijocas :*
    Feliz Dia dos Namorados ")

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Carol!
    que bom que voltou tão entusiasmada!
    Lindo seu coração! E ele é lindo mesmo com todas estas iniciativas de tirar o chapéu. Você faz a diferença!
    Beijinhos e um lindo e feliz dia!

    ResponderExcluir
  12. Visitei seus blogs, estão ficando lindos!!
    Lindinho o coração!!

    Beijos,
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Carol... que bom que vc está de volta! Senti sua falta!
    Adorei as novidades, que bom saber que as crianças estão animadas com a leitura, isto é maravilhoso, posso imaginar sua felicidade!!

    Estou te devendo um e-mail para falar sobre o filme (5 pessoas...), a minha vida ta tão corrida, eu quero muito assisti-lo!!!

    Carol, amei o coração, legal para fazer em guardanapo para o jantar de hoje ;) AMEIII

    Carol, beijos e um ótimo dia dos namorados para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Carol querida!
    Estava sentindo a sua falta! Que iniciativa maravilhosa, incentivar as crianças e os adultos s terem gosto pela leitura, parabéns! Amei os corações!!!

    Bjss e uma maravilhosa terça,

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi moça. Tudo blz? Estive por aqui dando uma olhada. muito legal. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Carol, sua iniciativa de fazer a biblioteca é um gesto muito lindo! Parabéns!

    A biblioteca municipal aqui da minha cidade manda toda semana (não tenho certeza da frequencia) trechos de livros para estimular a leitura.. acho isso muito bacana e pode ser uma idéia para a sua biblioteca e as blogueiras podem ser as "cobaias" recebendo sempre trechos de livros que vc gosta.. eu iria adorar!
    Se quiser eu mando no seu e-mail alguns dos e-mails que recebi da biblioteca.. =)

    beijoos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Enfim depois de muita insistênçia eu consegui te seguir...adorei a frse final do post.
    Bjinhus.
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  18. Que bom que está de volta Carol. :)
    Vou dar uma olhada no blog da biblioteca.
    Adorei o coração.

    Bjoks

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi amore,
    vim desejar feliz noite dos namorados
    e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
    será uma honra vc por lá!
    boa sorte
    te espero =^.^=
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  20. Q bom q colocou essa dobradura, adorei.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol!
    Querida que linda essa sua iniciativa! Ler é tudo de bom...
    Bem-vinda novamente!

    Maravilhosa quarta-feira.
    Beijinhos no ♥!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  22. ADOREI!!!
    Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Estou seguindo o seu blog.
    Se der segue lá.
    Eu outro dia tava tentando demais fazer esse coraçãozinho e não consigo mais ;(

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua visita, que bom que você voltou, espero te ler e reler..adoro suas postagens. beijos.

    ResponderExcluir
  25. Carolina, quantas novidades, hein?
    Quando fico ausente também sinto essa vontade enlouquecedora de blogar, rsrs
    Sabe que ás vezes eu sinto uma vontade de me afastar do blog para colocar muitas coisas na vida real em ordem, mas acho que estou viciada em blog e facebook, porque eu não consigo :(
    Mas essas pausas são sempre boas!!!
    Bjs e seja bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  26. Que demais! Menina, não some não... Amo seu blog! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. OI Carol
    Que bom, voltou toda animadinha, fico feliz.
    Vez ou outra é preciso sumir um pouquinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Compartilhei a ideia da sua biblioteca comunitária no BookCrossing Blogueiro, quem sabe inspira outra pessoas ou então, que lhe enviem livros? Estou seguindo o blogue da biblioteca para saber das novidades em primeira mão :)
    Estou gostando do gás renovado! Quem sabe anima e vem participar da blogagem "Amor aos Pedaços"?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  29. Ahhh, eu adoro fazer coraçõezinhos de papel :D tem vários jeitos de fazer né? Eu faço desse tb!

    Tava com saudades do teu blog e do seu jeito especial de postar ♥

    Não some maissss!
    Beijão querida

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...