sexta-feira, 22 de junho de 2012

É proibido

É proibido chorar sem aprender
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.



É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer
Não transformar sonhos em realidade.



É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por suas dúvidas e mau humor
É proibido deixar os amigos.



Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas.



Fingir que elas não lhe importam
Ser gentil só para que se lembrem de você
Esquecer aqueles que gostam de você.



Não viver cada segundo como se fosse um último suspiro
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar
Esquecer seus olhos, seu sorriso,  só porque seus caminhos se desencontraram
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas
Pensar que as vidas delas valem mais que a sua
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.


É proibido não criar a sua história
Não ter um momento para quem necessita de você
Não compreender que o que a vida lhe dá , também lhe tira
É proibido não buscar a felicidade
Não viver sua vida com uma atitude positiva
Não pensar que podemos ser melhores
Não sentir que sem você este mundo não seria igual!


 Desconheço autoria
___

Tem postagem no blog da Biblioteca Ler é bom!

Você gosta de foto?
Olha que legal esse projeto que a Ana Virgínia criou:


Vamos participar?? :)
O tema da semana é ANIMAIS!

22 comentários:

  1. Linda mensagem... beijos,lindo dia e adorei o blog das fotos.Já participei!! chica

    ResponderExcluir
  2. Tão linda as palavras quanto as imagens!
    Parabéns pelo blog da Biblioteca, está lindo. E eu também estou no fotos de quinta. Uma delícia né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Carol, que texto lindo!

    E faz o bolo sim.. depois me conta =)
    É super fácil, rápido e fica uma delícia!


    Beijos e ótimo final de semana
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Q lindo amiga...

    Ameii ♥

    Beijocas :*
    BOa Sexta-Feira ")

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! Faça mais posts assim, acho o máximo entrar num blog e ler coisas que te inspirem! ;)

    Parabéns viu, to adorando o blog!
    Te espero lá, beijocas.
    http://www.lasbagatelas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem...
    fico com
    "É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar"
    Bjo
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem Carol, é bom entrar e ler mensagens assim dá uma alegria para enfrentar o dia.
    :)

    Boa sexta e bom findi!

    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    A msg é linda. Hj estou muito sensível. Estou chorando, acredita?
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol,

    Bela blogagem!
    A mensagem é linda!
    "É proibido não buscar a felicidade".

    Ótimo final de semana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!

    Que saudade mulher =)

    Adorei o texto, as imagens e tudo isso junto aqui nesse cantinho só faltou um cházinho com biscoitos hehehe

    Beijo Charmoso :*

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Realmente, fico muito feliz quando as pessoas fazem comentários positivos :)

    Amei o texto, devemos buscar viver de forma harmoniosa mesmo diante os problemas.

    Ótimo fim de semana pra você também Carol.
    Abraço! ;)
    Marci Santos - Blog simplesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Lindo isso! É proibido esquecer de viver.rss
    Beijinhos e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  13. Carol, que lindo... acho que a gripe esta me deixando muito sensível... fiquei emocionada com seu post ;) Lindo!!

    Carol, qual o seu e-mail?

    Beijinhos Carol, um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bom FDS, nossa que lindo, eu copiei pra mim.

    Post Novo!!!
    Entrem e Comente*
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Carol!
    e a leitura ficou uma delícia com as fotos fofas que você colocou ;]

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Que texto lindo...
    E bom final de semana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Lindo post!! Adorei!!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ei Carol
    Bacanérrima a mensagem que você nos brindou hoje, e as imagens todas referentes ao tema.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Carol que sábias palavras, que lindas lições. Minha lei é: ser uma eterna aprendiz da vida. Esse texto é tão lindo, fala tudo o que penso, me deixou sem palavras. Carolzinha parabéns querida, que seja proibido não vivermos sem construirmos nossa história.
    Grande beijo...
    Um maravilhoso fim de semana, repleto de coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  20. Lindo, lindo, lindo!!!
    "Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente" acho uma das lições mais importantes....como dizia meu ídolo Vinicius "a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu" :)
    e eu não deixo de acreditar nunca na vida!

    Um ótima final de semana, linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...