quarta-feira, 20 de junho de 2012

Child Sown

Child Sown é um estúdio que faz os bichinhos de pelúcia baseados nos desenhos infantis.

Como?

Simples: a criança desenha e através do desenho feito por ela o bichinho de pelúcia ganha vida. Olha só:

Zoe, 5 anos

Collin, 5 anos

Kaylee, 2 anos

Francesca, 5 anos
Alexandra, 4 anos

Joel, 4 anos

Jake, 5 anos

Délia, 4 anos

Muita criatividade, né?
Esse sim ousou em apostar nos desenhos infantis e deu tanto certo que a procura é tão grande que por um determinado tempo o estúdio não está recebendo encomendas.

Não deixe de passar no site e ver o tanto de bichinhos coloridos e das mais diversas formas que tem por lá: http://www.childsown.com/

Eu queria ser transformada em bichinho de pelúcia através do retrato que o meu afilhado fez de mim:

Gabriel, 5 anos

28 comentários:

  1. Que amor e imagino a felicidade das crianças ao verem pronto!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Woow meu Deus que coisas lindas...
    que legal hein.vou dar uma passada no site..
    lindo..lindo, adoro desenhos feitos por crianças.
    Tenho dois artistas por aqui..uma gosta de desenhar na folha e o outro na parede..
    hehe..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que incrivelllllllllllllllllll

    amei

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Eu já conhecia o trabalho, fantástico demais.
    Amei o desenho de seu sobrinho, que tal uma moldura e scrap bem bonito feito pela titia :)

    ResponderExcluir
  5. Que legal isso!
    Muita criatividade.
    Vc ficou linda de tres dedos e com orelhas
    de Topo Gigio.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Uma graça os bichinhos, mas gostei mais ainda do seu retrato!!!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. A imaginação das criaças é incrivel né?!
    Achei muito legal realmente ele investiu e deu muito certo, é uma lembrança para o resto da vida da familia.
    Minha mãe disse que eu só desenhava abstrato e pintava todos os quadradinhos, circulos enfim, hoje entendo que é o mosaicooooo kkkkk
    Bjs pra vc e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga q mora lá fora..
    e ela me mandou fotos do que ela mandou confeccionar par ao pequeno dela..

    Eu achei essa ideia sensacional..
    demais né?

    com crtz meus filhos terão um. rsrs


    Mts beijos :*

    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! Vou dar uma olhada no site agora mesmo!!
    Obrigada pela dica!

    Ah! É minha primeira vez aqui no teu blog super simples, e hiper fofo!
    Adorei!

    Beijão,

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Gente, que máximo! Que ideia genial! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que coisa fofa!!! É uma ótima ideia para presentar uma criança, quanta criatividade :)

    Valeu pela dica!
    Obrigada pela visitinha no blog, te espero sempre por lá viu?

    obs: Coloquei seu blog lá na lateral dos meus favoritos, se gostar do meu espero que me recomende!

    Beijinhos

    http://www.lasbagatelas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa Carol que lindos, fiquei encantada! Tenho uma pasta com meus desenho de criança, gostaria que alguns virassem pelúcia ;) Amei a dica, vou lá conhecer!!

    Fiquei feliz em saber que vc gosta das minhas dicas, vou começar a colocar os livros policiais então!!

    Beijos, ótima quarta Carol!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Carol fique encantadíssima com esse trabalho, já tinha visto em outro canto que não recordo. Cada vez que revejo me apaixono mais ainda. Minha pequena ia amar, ter um bonequinho do jeitinho que ela projetou... lindo de viver.
    Um super beijo, cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  14. OI Carol!
    Que legal! Muito interessante e você iria ficar uma gracinha.
    Você que entende de blog, hoje meu blog ficou com algumas configurações do modelo alteradas, formato de letras, cor, fiquei doida e tentei ajeitar, você pode perceber pequenas mudanças, mas no final da página tem um quadro que ficou cinza e eu não sei onde modificar, você vê pra mim como ajeita?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal kkkk achei muito criativo lindo mesmo queria um para min com certeza kkk adorei a dica da loja fantástica. adorei teu blog, super legal já to seguindo.. da uma passadinha no meu?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjão

    ResponderExcluir
  16. Eu vi uma vez no face esse trabalho e fiquei enlouquecida também !!!
    Adorei o da Kaylee, 2 anos.

    E tem criança que já desenha bem com 4 anos né???

    Ahhh...o mundo infantil ! Tão criativo e tão mais alegre :D Adooooro!

    A sua boneca ia ficar linda, com ctz !! rsrs

    Beijão querida

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol,

    Você se transformaria num lindinho ursinho de pelúcia e faria a alegria do Gabriel (rsrsrs).

    A ideia foi genial. Imagino a felicidade das crianças vendo seus desenhos se transformarem em criações.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Carol querida!

    Que trabalho super original! Adorei essa idéia, super criativa!

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol!
    A Antonelli arrasa!
    Amei o post, me fez sorrir! Fofo!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  20. O meu Deus que amor tbm ia adorar tranformar os desenhos do meu afilhado em bichinhos de pelúcia.
    :)

    Beijos Carol!

    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. que coisa legal carol.

    gostei muito.

    Ah, amanhã terá outro desafio sim.

    ajuda a divulgar?

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ADOREI A MATÉRIA CAROL E EU TAMBÉM QUERO UM BONECA DE MUÁ....kkkK
    OLHA OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG... E SEMPRE ESTAREI POR AQUI ADORO O SEU BLOG BEIJOS

    ResponderExcluir
  23. Aiiii, adorei a idéia! Também quero =D

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  24. Gente, que coisa mais linda, se eu pudesse pegava os desenhos do meu sobrinho, e teria uma coleção de pelucia


    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnológicas
    ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
    http://glamourtech.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muita criatividade, mesmo!
    Nunca vi nada igual e os bonecos são super parecidos.
    Tem razão de não dar conta do trabalho. Imagina a alegria da criança, ver um desenho seu tomar forma!
    Bom restinho de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Adorei isso! Super legal :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...