sexta-feira, 29 de junho de 2012

Passarinhando

Nesta postagem mostrei o trabalho da Fernanda no Meia Tigela.

Depois de muito namorar comprei o meu case para o meu notebook e a minha irmã aproveitou e garantiu o dela também:


Um doce para quem adivinhar qual o case é o meu.

A admiração pelo trabalho da Fernanda multiplicou. Ao vivo é mais bonito!! :)















A última postagem sobre as Canecas rendeu um sucesso inesperado. Inspirando até outras postagens como a da Aline.
Como fiquei curiosa em conhecer a sua caneca que tem uma história especial... ou aquela que você simplesmente gosta e pronto, vou aguardar o seu e-mail com a foto para eu fazer uma postagem com as mais variadas canecas. O meu e-mail é: carolinalima86@gmail.com

Tem tema novo no Fotos de Quinta. Passa lá! :)

24 comentários:

  1. Que lindo hein..
    o seu é dos passarinhos, lindo.
    Adorei o trabalho dela..muitos mimos lindos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Claro que ´o dos passarinhos e é lindo!!beijos,ótimo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Parabéns para Fernanda pelo
    lindo trabalho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ai.... os passarinhos que encantaram

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Lindo sua capa do not.

    Ah, vou fotografar minhas canecas também!

    Tenho uma que é uma relíquia.

    Depois te mostro tudo...

    bjo Carol

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,

    estou tão feliz por ter você de volta no meu blogroll, tenho uma grande admiração por você. Olha eu acho que o seu case é o de pássarinhos. O meu seria o de au au.
    Eu tenho uma caneca que amo, então vou fotografá-la e enviar para você. Vou olhar o tema das fotos de quinta.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Adorei a capa do note e vou querer ver o resultado das canecas.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  8. Aiii que fofoo!!!
    Aposto que o seu é o dos passarinhos!
    Acertei??
    Fico feliz que tenha gostado dos looks!
    Bjos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o trabalho dela, fiquei desejando tbm um case para mim.

    Se me mandarem foto das canecas eu tem envio tbm Carol as fotos da minha vc pode pegar já. :)

    Um Ótimo Final de Semana pra vc tbm!

    Bjoks

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,

    Os dois são uma graça, mas acho que o seu é o dos passarinhos.
    Se der, mando uma foto de uma caneca que acho um charme.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaa amei a ideia da caneca..
    chegando em casa, vou tirar uma foto bem linda da caneca mais fofa do mundo q o maridón me deu... e vou te mandar tá??

    e seu case é o lilás. acertei?? hahhaa

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. O seu case é o de passarinhos!

    Uhuu! Enviarei a foto da minha linda caneca de flores azuis, (que por enquanto está intacta kkkkkkk). Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Que trabalho é esse? Maravilhoso!!!! Estou adorando seu blog e já estou seguindo!
    Parabéns!
    Abraços,

    Eliana Torri
    www.tudodebomedobem.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Vim te conhecer e gostei muito de tudo o que vi... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes, pois já estou te seguindo.
    Venha me conhecer também, e se quiser me seguir pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter a sua companhia.
    Beijos Márcia (Brasil – Rio de janeiro)


    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro ver meus trabalhos por aqui. Tu é um amor, Carol!

    bjooosss

    ResponderExcluir
  16. Carol, que lidas, acredito que a sua é a primeira ;)

    Carol, adorei a ideia das canecas, se eu conseguir tirar uma foto legal, mando para vc a da minha caneca especial tá??

    Beijinhos e um final de semana especial para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cases super fofos! Mas como eu estou nessa fase de caveirimo, amei demais da conta o segundo! :)

    http://www.lasbagatelas.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Que capinha linda Carol! Tenho certeza que o seu é o de passarinhos...heheheh

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi querida de simples seu blog não tem nada, ele é um arraso, gostei tanto que já estou até te seguindo.Passa lá no meu cantinho para vc conhecer será muito bem vinda:
    http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Carolzinha eu acompanhei a postagem anterior. Sou apaixonada por canecas e percebi que esse amor é o de muitos. Adorei! Um belo tema querida. Fui conferir o blog da Aline, cada inspiração linda. De quebra conheci novos modelitos. Risos.
    Tenho algumas canecas lá em casa, tenho que enviar fotinhas? Me explica, sou lentaaaaaa...
    Meu note está sem case, preciso até providenciar. Vou dá uma olhada no trabalho da Fernanda.
    Confesso que até fiquei balançada em saber qual das duas, mais observando bem, percebo que você tem carinho por passarinhos, eles são inspiradores.
    Beijo grande.
    Muitas coisas boas neste fim de semana.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  21. Owwn amei o novo design do título! Lindo demais :D

    Beijo*

    ResponderExcluir
  22. ADOREI DE MONTÃO..
    o seu novo layout, bem a sua cara, lindo..

    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Oi florzinha, vim agradecer a visitinha e o recadinho muito obrigada vc é muito meiga. Não vi seu rotinho lá me seguindo buáaaaaaaaa, rsrrs volte sempre. Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...