segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Coisinhas ♥

Voltei!
Como é bom estar de volta!
Acho que vocês tem ideia de como a blogosfera e as amigas blogueiras fazem falta nos nossos dias!
Até o final dessa semana consigo colocar a 'casa em ordem': visitas e responder os e-mails. Tenham só mais um pouquinho de paciência comigo. :)

E, para a postagem de volta, hoje trago algumas coisinhas  que alegraram ainda mais os meus último dias.

1.
Quem me acompanha no facebook ou no blog 'Biblioteca Ler é bom!' sabe do projeto que realizei com as crianças: levá-las ao cinema. A primeira vez da maioria.
O passeio foi incrível! Uma alegria inexplicável ver a alegria deles. Depois vou fazer uma postagem detalhada no outro blog.



2.
E falando na biblioteca... recebi mais livrinhos para ela! :)

A Ana Paula mandou, mais uma vez, sua contribuição e os livrinhos do Projeto do Banco Itaú também chegaram. Se você não conhece o projeto, a Ana fez uma postagem sobre ele.



3.
E o carteiro também me alegrou com presentinhos super lindos que a Calíope me enviou lá do mundo dela.


Além de uma cartinha super linda e carinhosa , ela me enviou um kit de biju super doce que ganhei no sorteio:


E enviou um porta biju e um coração suuuper lindo que ela fez:




Não é lindo??
A Calíope é uma artista de mão cheia, além de ser suuuper criativa. Faz cada coisa mais linda! Depois passa lá e conheça melhor e trabalho dela: Estúdio Primavera.

4.
Tia de evangelização também ganha cartinha no dia dos professores. Fiquei derretida de amores! 


5.
Olha quem apareceu para estudar comigo:


6.
Na sexta fui com minhas irmãs e meu cunhado assistir 'Os improváveis'. É excelente!! Ri tanto que sai de lá com as bochechas doendo! Você gosta deles??

Nós quatro naquele retângulo. :P

7.
No sábado matei as saudades de mexer com os meus papéis fazendo um presente para a casa nova de um amigo querido.




8.
E, para finalizar, um vídeo lindo que vale ser visto, compartilhado, repassado para frente.


Quer saber como você pode ser doador de medula óssea? É só clicar aqui.

Boa semana! :)

43 comentários:

  1. Uau! Quanta novidade emocionante! Você merece todos esses mimos e muito mais!
    A mocinha que apareceu para estudar com você é para trazer sorte.
    Uma linda semana. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Coisinhas lindas.,Que coisa boa ver a biblioteca assim...Tudo legal aqui! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Carol! Que saudades, Minha Linda! Como estás? Nossa, não via a hora de chegar dia 21 para ver seus posts novamente. Ahh, que bom que você voltou! Espero que tenha feito tudo o que precisava fazer, que tenha estudado bastante e também descansado. Amei o post, super lindinho... Ahh, Carol, morro com esses seus quadrinho, queero suuuper!!! Me fale como faço, queria saber como podes fazer um pra mim... És muito lindo esse seu trabalho. Deus abençoe.
    Ah, não podia deixar de comentar sobre o seu gesto de levar as crianças ao cinema, não sabes o quanto me emociono com tudo isso. Deus te abençoe e te dê bastante saúde para que possas continuar levando a alegria para todos esses anjos.

    Tenha uma semana abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. hahha quantas coisinhas, hein, Carol, estava aqui morrendo de saudades!!!

    adorei sua volta!
    =)
    beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oii Carol, que bom que está retornando, tenho ouvido falar muito do projeto literário do Itaú, muito bacana, e qta coisa boa aconteceu por ai, lindos presentinhos! Bjoooss

    ResponderExcluir
  6. Quaaaanta coisa amiga :O
    Vou vir com mais calma ver tudinho.
    Lindas vc e Cali :)
    Maravilha a ida ao cinema e maravilha essa biblioteca, que tanto me orgulho de vc e fico feliz pelos que frequentam \o/
    Boa segunda e boa semana pra gente!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa Carol.

    Vi a foto de vocês no face, no dia que foram ao Cinema.

    Enviei um email pra você confirmando sua participação na Troquinha de primavera do blog Filha de José.

    Abraço.

    Boa semana.

    Ana Virgínia

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Estou feliz de ver vc de volta.
    Qta coisa boa! Amei os mimos que vc recebeu.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol,

    que saudades e adorei as notícias e os presentes.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal..
    mei seu mimo, amiga..
    Vou ver o video..

    Beijoquinhas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  11. Super legal as novidades! Deve ser muito bom se envolver em projetos como esse né? :D

    E que mimos mais lindos esses que vc recebeu pelo Correio! :D


    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Quanta coisa boa e bonita! Voltou em grande estilo, dando valor às boas coisas que acontecem na sua vida.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  13. Que bom q está de volta!

    voltou cheinha de coisas legais!

    bjoo e boa semana!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. semana incrível! fiquei especialmente tocada pelo seu projeto com as crianças...que lindo! parabéns

    um beijo,

    ResponderExcluir
  15. Ah menina, tudo de bom acontece contigo, porque és uma pessoa doce e contagiante!

    E desculpa mais uma vez a demora pra enviar visse?? Eu sou meio doida, mas prometo que ano que vem farei um calendário enorme pra colocar aqui em casa e anotar os compromissos, preciso mesmo me organizar.
    E que bom que tu gostou! =DDDD

    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Carol querida... que delícia ler e ver você novamente na blogosfera, você faz falta querida!

    Quantos mimos, quanto voluntarismo, quanto encanto, quanto carinho você é! Merece todo esse afeto que recebe, seja em cartas, seja em sorteios, seja em palavras. Parabéns!!!

    Uma semana de muita paz, amor, esperança e felicidade!
    Beijo carinho e de saudade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  17. Uau quanta coisa interessante, também recebi os livrinhos do Itaú, são lindinhos!

    Parabéns pelo seu projeto de cinema, um gesto muito carinhoso.

    Adorei aqui.
    beijos*;

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, que delicia de projeto. Muito legal!

    vc estuda direito?
    Eu sou formada em direito. Estou estudando para concurso.

    Beijocas,
    Wan,

    ResponderExcluir
  19. Carol que bom que vc está de volta estava com saudades. Adorei as suas coisinhas principalmente o projeto de levar as crianças ao cinema.
    :)

    Bjoks

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela sua dedicação, seu trabalho e seu projeto em si.
    Seguindo seu blog.

    Linda terça^^

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi querida,
    Que bom ter vc de volta, quanta coisa nos últimos dias em, bom ameii esse projeto de levar crianças para o cinema.
    Já assisti os improvaveis muito bom eu tb sai com as bochechas doendo de tanto rir
    Legal o videooo vou compartilhar tb
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  22. Oi quelida vc é lindinha, adoro seus post leves.
    Tudo bem que a tristeza como o video existe...mas...
    Adorei sua volta viu
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo Carolina, adorei suas "coisinhas" \o/ quanta coisa booooa. que bom que vc está de volta,
    muito bacana o vídeo vou no site agora sobre as doações.
    beijooos

    ResponderExcluir
  24. Adorei tudo!!!
    Lindo mesmo!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  25. nossa, quantas coisas legais
    adorei a puceira com cara de docinhos
    queria ver os improváveis também! deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  26. Adorei as novidades...pedí essa coleção do Itaú para minha sobrinha,chegou hoje,ela adora "ler" , tem apenas 1 ano e 11 meses mais já tô incentivando.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  27. Que saudade dessa profissão linda. menina fui professora por 12 anos faz 5 que abandonei. Ainda sinto falta do carinho dos pequenos. Uma vez um projeto de leitura, eles tinha que escolher um livro depois apresentar aos colegas de forma diferente. Ou era um desfile dos personagem, um monologo de algum personagem a regra era nunca conta o fim do livro, através dessa apresentação eles tinha que deixar os colegas curiosos, foi minha melhor turma. Ainda hoje recebo visita deles em minha casa.
    Bjos e um ótimo retorno.

    ResponderExcluir

  28. Venho te convidar a participar do desafio do blog Fotos de Quinta dessa semana.

    Bjo

    Ana Virgínia
    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2012/10/desafio-fotosdequinta.html

    ResponderExcluir
  29. Um post muito interessante minha amiga. Gostei de tudo.
    Voltarei sempre que possa.
    Beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  30. Ai eu tbm estava cheia de
    saudades do blog e de vir te visitar.
    Me diz uma coisa você aceito doações de
    livros infantis??

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  31. Que bom que voltou e olha quantas novidades, adorei a foto com as crianças, deve ter sido momentos inesquecíveis. Tbm recebi os livros do Itaú, gostei muito. Fiquei com vontade de assistir essa peça de teatro, vou ficar de olho quando estiverem na minha cidade =)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  32. Quanta coisa bacana rolou em!!
    Esta de parabéns Carol.
    Bjoo.
    (E nem me fala de outro filho terrível menina,esse tem que ser calmo o 1 já e terrível por uns 5 sr)
    Tais

    ResponderExcluir
  33. Carol, é maravilhoso ver essa vibração constante da sua vida. Seus objetivos são sempre conforme a necessidade dos menos favorecidos. Isso é muito lindo. É o amai-vos uns aos outros. Pela minha pouco influente opinião posso dizer que você é mais ou menos o São Francisco de Assis de saia, não é?
    Um abração e que Deus a abençoe muito.
    Manoel

    ResponderExcluir
  34. Oi Carol, que trabalho lindo você faz!! Parabéns viu!!!
    Seus mimos recebidos também são muito fofos!!
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi
    Querida Carol
    Bom ter vc de volta
    Melhor ainda,veio me vstr
    Amei,obrigado pelo carinho
    Quanta coisa linda por aqui!!!!!!
    Quantos presentes,vc merece
    Tenha uma boa noite
    Bjosss

    ResponderExcluir
  36. Que legal! De volta e cheia de fotos e novidades, artes lindas, livros que adoro (meus filhos tem dois dos que vc mostrou)...e menina!! Descobri agorinha que ainda não seguia seu Blog e tinha a mais absoluta certeza que já seguia...mas na intuição, fui lá cliquei e não era que eu estava errada!!! Mas agora já sigo e não perco mais o caminho!
    Beijos e uma ótima quarta-feira com muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  37. Quantas fotos e novidades bacanas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  38. bem vinda de volta *-*
    adorei o projeto com as crianças.. a leitura é super importante né?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  39. Carol quanta coisa linda.
    Menina nem acredito que você assistiu "Os Improváveis" aqui em casa somos super fãs..
    Adorei seus momentos felizes.
    Que eles se multipliquem muito!!

    Um beijo carinhoso e uma noite linda..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Tanta coisa bacana, Carolina. Adorei os livrinhos, seus presentes, e o vídeo é realmente emocionante;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Oi Carol!Passando para te desejar um bom dia.
    Tais Martins

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...