segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Intocáveis

Eu já comentei por aqui, diversas vezes, que adoro filmes.

Sábado fui assistir Intocáveis. E, sem dúvida alguma, é o melhor filme que vi nesse ano. 

'Baseado em fatos reais' é um grande atrativo para filmes. Normalmente os filmes com esse quesito tem histórias incríveis.

Intocáveis narra a história de Philippe, um refinado francês milionário, que após um acidente fica tetraplégico. Ela necessita de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar em todas as suas atividades rotineiras, todas.

O contratado é Driss, natural de Senegal que vive na periferia de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses e que não tem nenhuma formação.

O filme tem um humor espetacular. As piadas são divertidas e bem colocadas. São piadas sutis que nos fazem rir espontaneamente, não deixando nenhuma impressão maldosa ou preconceituosa.

É simples, inspirador e cativante. Consegue despertar, além do riso, a emoção. Uma emoção sem evocar acontecimentos trágicos e chocantes.

Ouvir o 'francês' contribui para o filme ser tão prazeroso!

Sai encantada do cinema!
Não vejo a hora deles disponibilizarem para a venda e eu te-lo na minha pequena coleção.

E você? Já viu esse filme?
Se tiver a oportunidade assista e me conte!


Boa semana!

42 comentários:

  1. De uma fã das telinhas para outra! Risos...
    Sou louca por filmes, seriados, desenhos... Meu descanso, muitas vezes é na frente de uma tv assistindo! Esse fim de semana, foi tudo de maravilhoso... sai, fiquei a sós com minha companhia, me papariquei, assisti até filmes antigos (menina de ouro), namorei, brinquei e me inspirei!
    Ontem falava ao marido, que estamos precisando renovar nosso acervo de filmes! Essa semana vou providenciar esse detalhe.

    Carol a dica foi anotada e na sexta, venho aqui te contar o que achei do filme!

    Há... hoje irei fazer umas comprinhas e vou incluir os artigos daquela coisa fofa que você me mandou!

    Beijo enorme e afetuoso!
    Uma semana de muitas coisas boas...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o filme!!Muito bom! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Carol Linda Minha! Também fui ao cinema esse final de semana, assisti até que a sorte nos separe. Amei. Ah, sem dúvidas, intocáveis é um de minha lista, será o próximo. E com sua descrição agora, fiquei mais curiosa ainda! Está marcado.

    Tenha uma semana abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. SUPER DICA MINHA QUELIDA LINDA
    PARA COMEÇAR A SEMANA
    - Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã assistiu e disse que vale muiiitooo a pena!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  6. Carol adoro dica de filmes. Baseado em fator reais é melhor ainda é bom quando o filme nos trás uma lição tbm, ele parece ser um filme mais calmo como gosto. :)

    Bjão... Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hummm! Fiquei com vontade!
    Estou com mta vontade de ir vê Gonzaga

    ResponderExcluir
  8. Boa dica, gostei da sinopse!


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse filme é tudo de lindo né?!?! Eu já assisti ele e super recomendo tbm!!!

    Otima dica!!!

    Estou te seguindo! Depois passa la no meu cantinho!! Beijos!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga, valeu a dica...
    Para o find.. já tenho filminho pra assistir.!


    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  11. Não tinha ouvido falar desse filma ainda, mas com sua dica fiquei bem interessada.
    Parece ser uma história realmente bem interessante!

    Ótima semana Carol.

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu AMEI esse filme, simplesmente uma lição para a vida toda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse filme é perfeito! Eu amei!
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  14. Yo vi ese film francés. Me encanto la relación que se dio entre el millonario y el joven que lo cuida. Muy emotiva. Y además divertida. Me ha gustado mucho tu blog
    Saludos

    ResponderExcluir
  15. Eu acabei perdendo esse filme, pois quando soube dele, só tinha nas salas VIPS, onde é caaaro demais! agora o jeito é aguardar chegar nas locadoras. e imagina minha ansiedade, pois é quase a minha história, tirando os milhões, off course rsrsrs.

    ótima dica Carol!!!


    bjkas amore.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol,

    esse filme é exatamente do estilo que gosto, ainda não vi mas vou ficar de olho quando passar aqui na minha cidade.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa para assitir.... amo filmes, principlamente os que nos ensinam algo...


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  18. Comprei o DVD e até hoje não assisti...depois desse post, assistirei esta semana. Adoro filmes inspiradores.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda, obg pela visitinha, acredito que não sei tirar, mas se você puder me ajudar, ficarei bem feliz rsrsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Tbém fiquei curiosa em assistir e nesse calorão é uma boa pedida!!

    Beijos,

    Andreia Napoleao
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei a indicação, parece ter uma linda lição *-* fiquei com vontade de ver ^-^

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aah ainda não vi, mas fiquei louca pra ver, agora mesmo vou procurar na internet pra assistir um dia desses.
    Adorei a dica
    beijão e ótima semana

    ResponderExcluir
  23. Se eu já queria assistir, agora então?!
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  24. Vou procurar e assistir. Obrigada pela dica! Beijo. Uma ótima segunda.

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol...obrigada pela dica, esse ainda não conheço.
    Beijos.
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Também estou louca pra ver esse filme Carol, já li criticas muito boas...
    Vamos ver se consigo aproveitar o feriado pra assisti-lo né.

    Beijos e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  27. Várias pessoas elogiando esse filme. pena que não tem cinema na minha cidade :(

    ResponderExcluir
  28. Uma ótima dica, faz muito anos que não vou ao cinema. Deve ser uma lição de vida esse filme.
    Bjos e tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  29. Oii Carol, ainda não vi o filme mas agora com sua descrição e vendo o Trailer, já estou anotando a dica, valeu, parece muito bom mesmo! Bjoooss

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da recomendação, pois sem ela com certeza não iria assistir a esse filme =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  31. Oi
    Querida
    Obrigado pelo carinho e vst,la no blog,amei
    Ho este filme deve ser ótimo,obrigado pela dica
    Boa semana,bjosss no coração

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol,

    Ainda não vi, mas já li sobre esse filme em uma revista e fiquei muito curiosa para assistir!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  33. Nunca assisti esse filme, mas parece ser ótimo! Boa dica :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  34. Parece ser realmente muito bom, Carolina. Valeu a dica;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  35. Ei Carol..tbm amo filmes..Com certeza vou querer ver esse..ótima dica!!
    Ah..e queria te agradecer pelo link q vc deixou p mim, do vídeo com o rapaz que tatua com os pés..fiquei mto impressionada e até emocionada! Que lindo trabalho feito por alguém que achamos que tem limitações..mas q passa totalmente por cima das dificuldades..amei!!

    super beijo e ótima semana!

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  36. Também já ouvi falar maravilhas deste filme, mas ainda não tive a oportunidade de assistir, apesar de ele figurar na lista para ver em breve! Adorei a resenha! :)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  37. Carol, ainda não vi, mas depois dessa muito bem colocada descrição, não há como não ficar cheio de curiosidades para vê-lo.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  38. Olá minha querida Carol!
    Minha irmã já tinha comentado sobre esse filme comigo dizendo que o professor de Literatura dela indicou, mas ainda não tivemos tempo de assistir, agora fiquei com mais vontade ainda de ir ao cinema! Passando por aqui para desejar uma semana maravilhosa, você merece!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  39. Olá Carol!
    Que ótima dica de filme, sabe que amo filmes assim. rs
    Assim que der pra assistir vou assistir e te conto viu?!

    E muito obrigada por sempre estar indo lá no blog para saber de mim hehehe... Mesmo não te conhecendo fora do blog você é muito especial viu?!

    Super beeeeijo

    ResponderExcluir
  40. Oi Carol.
    Também já assis o filme.
    Vele a pene,nè.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  41. Menina estou louca pra ver esse filme.. já me disseram mesmo que é lindíssimo.. agora fiquei mais curiosa ainda.
    Beijinhos no seu coração viu?
    Sheila

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...