segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ausência


Como muitos já devem ter observado estou ausente tanto do meu blog como dos blogs amigos.

Minha vida está uma correria total. Domingo agora, dia 17, farei a prova da OAB. Então. além da falta de tempo a ansiedade e o desespero, infelizmente, já está fazendo parte dos meus dias. Eu não estou conseguindo concentrar em outra coisa (na verdade não estou conseguindo concentrar em mais nada!).

De qualquer forma darei uma sumidinha por esta semana, maaas semana que vem estou de volta e quem sabe com boas notícias! =)

Um grande abraço,
Carol

25 comentários:

  1. Amiga...

    que Deus ilimune sua semana...

    e tenho certeza que ira arrazar na prova.

    Bjsss e sorte...sempre

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Então até semana que vem!
    Eu passei para conhecer seu blog e estou seguindo, me segue tb?
    Abraços
    Nathy Cerqueira

    ResponderExcluir
  3. Senti sua falta mesmo :/

    Mas vejo que é por uma boa causa!Aguardo ótimas notícias na próxima semana!Estou na torcida!Que Deus te abençoe!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina,
    Boa sorte na prova da OAB. Não se esqueça que a prova está tão difícil que passar, na atual conjuntura, é mais uma questão de sorte do que de conhecimento. É preciso ter sorte para que caia a parte da matéria que vc está dominando.
    Eu tenho o meu número, mas de uma época que era bem mais fácil do que atualmente.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Carol tenha fé q td vai dar certo!
    Dizem q essa prova da OAB é o bicho, mas se o bicho sempre é morto pelo herói podemos concluir q vc vai conseguir, certo?

    Se concentre e fique bem juntinho daqueles q te amam, pq mesmo q ñ mate esse "bendito" bicho dessa vez será numa próxima tacada!

    Bjs Amada!
    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte Carol, é de advogados assim como vc, esforçados e amantes da profissão, que precisamos.
    torço para que vc passe!

    bjkas e até semana q vem.

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na prova flor! Se vc se esforçou, com certeza terá sucesso!!!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eii Carol!

    Meu primo fez essa prova e achou bem tranquila e passou fácil!
    Estarei aqui torcendo por vc...boa sorte!!!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Carol Flor!
    Imagino como deve estar esse coração, a mil por horas!
    Mas fica tranqüila que tudo vai dar certo, a prova da OAB não é nada fácil tenho alguns amigos formados em Direito, inclusive uma também vai fazer a prova domingo e está na maior pilha, mas to esforço nessa vida é recompensado e com certeza você faz por merecer essa vitória.

    Que o Blog volte mesmo a todo vapor e com ótimas novidades, já deu para perceber nos comentários acima que a Blogsfera está na torcida pelo seu sucesso e esperando ótimas notícias.
    Beijinhos e uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, boa sorte na prova da OAB. bj

    ResponderExcluir
  11. Carol querida, tenho um bom pressentimento. Acho que você irá muito bem na prova! OAB é difícil, mas você chega lá! Super beijo, conte com minha energia positiva!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Carolina!
    Quanto tempo!
    Estava com saudade!
    Fique tranquila e firme o pensamento na nova etapa que você está prestes a abraçar que tudo vai dar certo. Boa sorte!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte e fica tranquila :]
    Tudo dará certo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Carol!
    Se concentre no que é prioridade agora...
    DEPOIS, volte a postar...

    bjs e boa prova!!!

    =)

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte, agora vc tem q se concentrar e dar prioridade total!
    Td dará certo...
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Desejo-lhe toda a sorte na sua prova da OAB :)

    ResponderExcluir
  17. Amém Carol!!!
    Desejo muuuuito que tudo dê certo, viu?!
    Vc está estudando e fazendo a sua parte, sei que é difícil manter a tranquilidade em uma hora dessas... Mas vou ficar aqui de longe torcendo e mentalizando boas energias!

    Beeeijo querida!!!
    Vai dar tudo certo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Então, boa sorte pra ti! Tô torcendo pra vc passar!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Carol, vc e mais 2 amigas estão assim super ansiosas!! Estou torcendo por vc!!

    Vc dar tudo certo ;;) Pensamento positivo!!!

    Beijos e um lindo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol
    Estou torcendo por você!!!!!!!
    Força e acredite em seu potencial
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. A sua ausência está totalmente justificada. Entendo que você precisa ter foco. Boa sorte querida! E se as notícias não forem boas, deveras, não se importe tanto. Tudo vem pra gente na hora certa. Ainda assim, desejo-lhe sorte, inspiração e orientação divina! Beijo!

    ResponderExcluir
  22. A gente entende flor, boa sorte com tudo! Beijos (:

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, meu namorado sofre com essa prova da OAB, está terrível para passar, né? Como foi a prova?

    beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...