segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pequenas coisas, grandes alegrias...



Selecionei algumas das grandes alegrias que tive desde quarta-feira até a manhã de hoje. E espero por mais! :)


-Assistir Harry Potter e as Relíqueas da Morte - Parte 2 (agora quero ver em 3D):

  
-Ganhar o sorteio de esmaltes do blog querido CasaMila.com:



-Receber uma mensagem de alguém muito especial:


-Isto:

-Começar a ler um livro e me envolver com a história:



-Parte dos primos reunidos na casa dos meus avós:


-Descansar a mente:


-Comer jabuticaba:


-Receber uma ligação de uma amiga querida e 'sumida':

dias-imperfeitos

E quais foram as suas últimas grandes alegrias?

Uma excelente semana!

15 comentários:

  1. Bom, hoje eu não tive grandes alegrias não...
    haha

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! A maior alegria que tenho, todos os dias, é o sorriso dos meus filhos. Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. minha ultima grande alegria foi ter um super papo com meu amor... e ver q estamos olhando na mesma direção na vida sabe...
    fiquei tao feliz em saber q faremos planos juntos!!
    =)

    adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Amei, "pequenas" "GRANDES" alegrias!!
    bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Linduxa, eu tenho tts alegrias a comemorar...

    Hj eu recebi o dom da vida, mais uma vez a possibilidade de fzr diferente e melhor.

    Tenho tb minha dose de alegria diária: Davi q fará 5 aninhos amanhã.

    Sexta recebi uma visita deliciosa, q dxou gostinho de "fica aqui".

    Hj recebi um email direto de Massachusetts (EUA).

    E recebi tb a oportunidade de me amar do jeito q sou..

    Simples assim!

    Bjinhos Gabi

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hum... Só coisa boaaa! As últimas coisas boas para mim? Ter um final de semana maravilhosj ao lado do meu love e minha família... Bom demais!:D

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga...

    quantas delicias!!

    amiga, me manda seu endereço,e fiquei muito feliz por vc ter ganho.

    Bjsssss

    camila.fernando5@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post... eu vi o H.P. em 3D, vale a pena...

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  9. Minha alegria e ficar ao lado da minha familia que eu amo!
    Ahhh e navegar na net...hehehe


    Bjs querida e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina,
    Babei nas jabuticabas! Já está na época de jabuticaba?!?
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Que bom que você aproveitou na casa da sua avó! Tem coisa melhor?
    O que me faz alegre? Pequenas coisas com: Brincar com minha cadela Lili, ficar pertinho da minha família, ver o por do sol e trabalhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. OIEE
    nossa, quanta coisa legal!
    uhuuu, parabéns por ter ganhado o sorteio!
    ainda não assisti o filme do harry!
    estou loucaaaa pra ver!!!
    obrigada pela visita no blog, esse sorteio é só para Bh por exigencia da parceria, mas ja estou planejando o proximo sorteio pra todo mundo participar! abraços e boa semana!
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Onnw que bom viu, espero que tenha te fortalecido em algo, volta sempre que quiser,abraço grandee (:

    ResponderExcluir
  14. Me veio a mente uma alegria que eu gostaria de ter novamente: comer jabuticaba no pé...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...