quarta-feira, 28 de novembro de 2012

30 presentes para 30 estranhos

Assim que comecei o blog, mais precisamente na terceira postagem que fiz, contei a história do Lucas Jatobá: um brasileiro que após 3 anos estava despedindo de Barcelona.

Segundo ele, para agradecer os bons dias vividos na cidade espanhola, ele comprou 7 ingressos de uma peça teatral, prendeu em um balão e soltou ao céu. O resultado é lindo, e você pode rever ou ver aqui.

Ontem, para a minha surpresa e alegria soube de mais uma atitude bacana feita pelo Lucas, que agora está em Sidney (Austrália): em comemoração ao seu 30º aniversário ele distribuiu presentes para 30 estranhos.

  
O sorriso surpreso das pessoas é algo que não tem preço.
É disso que o mundo precisa: mais alegria, por favor!

38 comentários:

  1. Que coisa mais bacana isso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Carol não conhecia essa história e não sei porque, estou em um momento tão sentimental, que me debulhei em lágrimas com o vídeo dos balões. Eu e esse meu jeito sentimental de ser.

    Sinceramente, eu fiquei apaixonada pela atitude grandiosa dele. Acho que o maior presente é ele que recebe: sorrisos, gratidão, abraços, beijos, carinho e eu acho que é isso, precisamos de mais alegria, de mais sentimentos bons!

    Lindo, lindo!

    Um beijo cheio de carinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Carol!
    Um ato inspirador né!

    Como você diz na postagem dos balões: coisa de filme!
    E da vontade de fazer isso também! rs

    Um ato muito especial com o próximo!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Como seria bom ter mais pessoas que nem ele, o mundo seria bem mais feliz. Confesso que até chorei de emoção, hehehe muito lindo mesmo Carol!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!!!!!!
    Atitude maravilhosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal Carol gostei da atitude! Bjoosss

    ResponderExcluir
  7. muito bacana msm!
    oh! tem novidade la no blog. dá uma passadinha lá ;)
    Bjinhus
    www.alinexiloca.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, ja botei os dois vídeos pra carregar, e já vou assistir..
    Adoro essas estórias.!


    Beijocas :*
    Boa 4ª Feira.!

    ResponderExcluir
  9. Super interessante!
    Vou assistir os vídeos!
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. MUIIIITO LEGAL \O/
    MUITAS IDEIAS ME OCORRERAM :)

    ResponderExcluir
  11. Carol, adorei! Que sorriso lindo das pessoas fazendo os pacotes, entregando. Tão surpreendente quanto quem recebe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, super legal a iniciativa dessas pessoas hein? Curti muito!


    Beijão e boa quarta!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que linda atitude e verdadeiramente surpreendente!
    Curti pra kramba!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Carol! Ele teve uma ideia fantástica. O sorriso das pessoas foram os mais sinceros possíveis.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  15. Que legal Carol!
    Eu admiro muito as pessoas que têm esse tipo de atitude e que tentam fazer do mundo um lugar melhor!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol!
    Que atitudes maravilhosas e inspiradoras! Liiiindo demais! De arrepiar. Se uma pessoa me parasse e oferecesse um presente assim me debulharia em lágrimas com certeza.rsss
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. amiga, você sempre trazendo histórias tão inspiradoras...adorei!
    beijo,

    ResponderExcluir
  18. Carol, o mundo está precisando que cada um de nós abra um pouco mais de espaço no nosso coração e nesse espaço imitemos as iniciativas de um Lucas. Temos muito para fazer aqui. A Carol que o diga.
    Grande abraço.
    Manoel

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,

    que delícia de se ver, o Lucas é uma pessoa universal, tanto fisicamente quanto espiritualmente e isso faz com que ele ame as pessoas como parte de si mesmo. Lindo.

    Bejim e obrigada por esse presente.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol,
    O primeiro vídeo eu conheço, mas não o segundo. Pena que não possa assistir agora, pois estou no serviço.
    Beijos 1000, tenha uma ótima 5ª-feira.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  21. ah que legal
    to no trabalho e não consigo ver o vídeo

    mas vou voltar pra ver

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal essa atitude heim! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que legal, uma corrente de amor.
    quem sabe esses estranhos comprem mais uns 10 a 30 presentinhos e espalhem também..criando mais uma corrente de amor e milhares de afetos.
    adorei...sentimentos de natal são assim.

    beijãão Carol!

    ResponderExcluir
  24. Ah queria adicionar uma frase bem bacana!

    "Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens." (desconhecido)

    Beijãão!

    ResponderExcluir
  25. Que pessoa mais iluminada, criativa e inspirada. Precisamos de mais gente assim para colorir o mundo! Beijo!

    http://sandesmeiodesligado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. adorei a ideia do video ^^ muito bonito

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Carol eu nem pude ouvir o que esta no video meu computador do trabalho esta sem caixa de som, mas ja fui as lagrimas com os 2 videos lindo demais e inspirador tb.

    Que bom que vc compartilhou.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  28. Carol, que coisa mais linda! Só uma pessoa de coração bom e que sabe agradecer as coisas e oportunidades da vida, pode ter tamanha sensibilidade! Adorei as idéias dele.
    E os vídeos são tão lindos, muito difícil não se emocionar, né?! Eu não resisti :)
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi, Carol! Achei lindo d++++++++++++++++++++++
    Até publiquei no meu blog. Lá também tenho assuntos variados. Se vc puder dár uma passadinha lá, ficaria muito grata. E aceito sugestões, pois ainda estou aprendendo, rsrsrsrs E gostaria que vc fosse minha seguidora lá!
    http://wwwcrislima007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Carolzinha, achei lindo demais!!
    Parabéns!!!
    adorei!!

    beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Carol que lindo! É disso que o mundo precisa de pessoas com o coração bom. Já tinha visto o video e na correria esqueci de comentar aqui.

    Ah se comprar o hidratante do o boticario depois me conta to doida pra comprar mas vou esperar um pouquinho.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia o vídeo e adorei saber de toda a história por trás dele. Vc realmente tem razão a cara de surpresa e o sorriso não tem preço.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  33. Que linda atitude! Chorei no final.
    Sem dúvidas, quem mais ganhou foi ele mesmo, com tantos sorrisos, abraços, com estes momentos inesquecíveis.
    Obrigada por compartilhar!
    Vou lá ver o outro video.
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  34. Que legal, não conhecia a história do Lucas, que lindo e que gesto maravilhoso né? uma ótima e sublime forma de agradecer seus anos de vida.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir

  35. Oi Carol,

    Que maneira mais linda de comemorar o aniversário! Garanto que ele teve um dia super feliz. A alegria e surpresa dos 30 contemplados não tem preço.
    Bem original ele, hein?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  36. Nossa, que incrível! Seria tão bom se tivessem mais pessoas assim no mundo!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...