segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Brincando no crochê

Quem não tem pelo menos uma pecinha de crochê em casa que atire a primeira pedra.
Pode ser a mãe, a avó, uma tia ou até mesmo você, mas em toda família tem pelo menos uma 'crocheteira'.

Inspirada nas linhas e na técnica de 'crochetar', a artista plástica japonesa Toshiko Horiuchi criou verdadeiros playground.

Olha só:







E quando você imagina que já viu de tudo... aparecem pessoas com ideias sensacionais!
Fala se não dá vontade entrar nessa brincadeira também!

Fonte: Playscapes

Obs.: Estou atrasada com as visitas. Logo, logo, chego por aí! :)

29 comentários:

  1. Meu Deus, quanta criatividade...
    Realmente a ideia é sensacional :)
    Parabéns para a Toshiko Horiuchi!

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta criatividade mesmo!
    E haja paciência tbm rsrs...acho lindo quem faz essas coisinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxaq, que diferente isso! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!

    Crochê é lindo, uma verdadeira arte!
    Quando casei ganhei uma toalha de mesa branca de crochê de presente da minha avó, linda demais!

    Estou passando para te desejar uma ótima semana e avisar que tem selinhos para você lá no blog!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que incrível!!!
    Eu tentei pensar na diversão, mas só pensei na trabalheira :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Adorei os trabalhos dela. Achei muito originais.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Super legal essa ideia, adorei! :D


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,

    realmente sensacional essa idéia, além de colorir e decorar lindamente o ambiente, ela deixou as crianças mais felizes.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal Carol!! Agora dever ter dado um trabalhão viuu!

    Olha, tem um selinho pra você lá no blog > http://simplesinspiracoes.blogspot.com.br/2012/11/eita-o-simples-inspiracoes-ja-completou.html

    Beijos, uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
  10. Carol,
    Completamente apaixonada pelo Trabalho com o Crochê!
    Fiquei imaginando as minhas meninas se acabando de brincar.
    O visual por si só já é apaixonante e por ser algo para se divertir me conquistou ainda mais!
    Por essa e outras coisas que adoro o seu Cantinho, Bem Simples!

    Uma ótima semana pra Ti Flor!
    Beijoks...
    Cintia Dias
    http://re-construindoumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais liiinda! Ameei!
    Super criatividade, nao!?
    Adooro seu blog, sabia? Tem assuntos bem dia a dia!
    Fiz um post de selinhos lá no blog, e to passando eles pra vc! Confere lá! ;)
    http://glamour-em-alta.blogspot.com.br/2012/11/sombra-para-noite-repasse-de-selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. adorei amiga.. q tudoo..

    amiga, eu falei de vc esses dias no blog..
    fiz uma ideia q tirei daqui.. das lousas..

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  13. Que lindo adorei flor
    estou seguindo seu blog
    Beijoss
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina, faz é tempo que eu procuro alguém para crochetear para mim..
    acredita??
    adoro essa arte e todos os detalhes em crochê.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. lindo de se ver e fazer,menina vc e sensacional!!!!!!!!!! como vc acha coisinhassssssssss maravilhosasssssssss para nos conhecer e apreciar.amei o post.bjus no coraçao!!!!!cris

    ResponderExcluir
  16. Carolzinha... saudade de passar por aqui e me encher de inspirações!
    Querida sou louquinha por peças em crochê, acho-as lindas por demais. Inclusive eu ganhei uma cocha de crochê ontem, linda por demais. Era de minha avó, que ontem me presenteou com ela... fiquei super emocionada, pois sei que ela vem carregada de muito afeto.

    Beijos enormesss...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Passo para lembrar que dia 28, próxima quarta-feira, é a data limite para enviarmos a troquinha para nossa amiga blogueira.

    Se quiser lembrar das "orientações", acesse o link: http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/09/troquinha-de-primavera.html

    Bjo pra ti.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    anavifotografias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii Carol, que bom estar aki novamente, estive sumidinha por que estava viajando! Gente que luxo esse playground , e que paciencia desta artista, sem duvida um belo trabalho, eu tenho peças de crochê em casa e não são poucas, minha familia toda, mãe tias avós, todas faziam, herdei muitas coisas, pena que agora vai acabar, a nova geração da familia sequer faz trancinhas rrsr uma pena! Bjooosss

    ResponderExcluir
  19. Nossaa ..que demais!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  20. PASSANDO RAPIDINHO SÓ PARA DESEJAR UMA FELIZ NOITE DO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS, PARA ESSA GRAÇA DE PESSOA QUE É VC A QUEM TENHO MTO QUE AGRADECER, PELA INSPIRAÇÃO QUE ÉS, PELA AMIGA QUE ÉS, PELO SER HUMANO MARAVILHOSO QUE ÉS.
    FELICIDADE E MEU CARINHO PRA VC FLOR DE GOIÁS :)

    ResponderExcluir
  21. Uma ideia sensacional mesmo, mas deve dar um trabalho gigante. Mas pra quem gosta deve ser uma diversão. bj

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho por parte da família do pai ótimas crocheteiras :)), minha tia Conceição e minha prima Vera Lucia. Elas fazem cada trabalho que sinceramente penso que as duas devem ter uma maquininha escondida em algum comodo da casa de TÃO lindo e impecável os trabalhos de crochê que elas são capazes de fazer, sabe Carol?

    Mas olhando esta beleza acho que existe pessoas com mãos tão magica capaz de criar tão belo trabalho e dá mesmo vontade de entrar na brincadeira...muito legal...

    Obrigada pela visitinha e ótimo fim de semana!

    Beijos da flor

    ResponderExcluir
  23. Nossa!!! Fiquei de Boca Aberta
    Que trabalho mais LINDO!

    Beijos e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  24. nossa quê lindo! Sou doida para aprender crochê! Minhas mãe tentava, tentava... acho tão complicado formar os pontos! E ao mesmo tempo é tão lindo! =)

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que trabalho incrivel!!

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gente que coisa lindaaaa!!! Sou obrigada a compartilhar coisa tão lindas.Já estou seguindo seu blog.
    Sou apaixonada por croche, peço sua autorização para compartilhar no meu blog.
    Venha me fazer uma visita: www.brincandocomcroche.blogspot.com.br
    beijos
    Rubia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...