sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ausência

Acho que eu ainda não assimilei toda a minha alegria.
Não há valor no mundo que pague ver o nome em uma lista de aprovados. A partir daquele momento tudo vale a pena: todos os esforços, tudo que deixamos para depois ou que abrimos mão, os fracassos anteriores, as preocupações, os choros, a ira, o desânimo. Tudo vale a pena. Tudo faz com que essa vitória seja mais feliz, mais valorizada e mais comemorada!

Ontem foi quase um aniversário. Ligações, mensagens, abraços, comemorações.
O bom de 'família farofeira' é que não precisa marcar nada. Eles simplesmente aparecem e a festa está feita. Com direito a gritos, foguetes coloridos, churrasco e de sobremesa petit gateau feito especialmente pela minha irmã.






Estou indescritivelmente feliz. Feliz pela vitória e por todas as manifestações de carinho!

Como ontem foi um dia atípico, não consegui agradecer a todos que passaram por aqui.
Hoje, no final da manhã, estarei indo para Palmas-TO fazer uma prova de concurso no domingo.

O meu grande objetivo mesmo é passar em um concurso.
Não pretendo advogar, mas como não sabemos o dia de amanhã coloquei como primeira meta pós-formatura passar na OAB. Meta alcançada! :)

Vou aproveitar a viagem e conhecer a capital tocantinense.
Volto na segunda, no final do dia. 
Acredito que semana que vem não conseguirei postar devido a uma semana lotada que me aguarda.
Mas eu volto.

Obrigada pelo carinho! 

Abraços,
Carol


41 comentários:

  1. Bom dia, Minha Linda! Mais uma vez PARABÉNS... você merece tudo o que está vivendo, é uma pessoa maravilhosa, encantadora e de puro coração. Deus ouviu sues clamores e te concedeu vitória, a primeira de muitas que virão pela frente. Você é uma vencedora. Tudo de melhor pra ti. Vai, viaje em Paz, sucesso na prova, Deus ilumine seus pensamentos para que tudo dê certo. Você terá mais uma vitória, pode ter certeza.

    Deus abençoe.

    Boa viagem, boa prova.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso,fico feliz! Boas provas por lá e bons passeio9s. Conheces a Bia, do JuBIART? Bale a pena é de lá e tem trabalhos incríveis!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Comemorações mais que merecidas, aproveite muito esta alegria e que ela só venha a se multiplicar Carol, faça uma ótima viagem! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. A parte da família "farofeira" me identifiquei... rá! Minha família é desse jeito, conforme a descrição que você fez. Só precisamos de uma noticia boa, para a festa começar. E entre nós: ter família assim é uma benção, uma dádiva imensurável e indescritível. Presente e unido em todos os momentos.
    Todas as formas de carinho e afeto que chegaram até você é mais que merecido, você encanta e cativa a todos.

    Minha amiga, mais um vez... parabéns e boa sorte nessa nova jornada.

    Abraço carinhoso! Beijão no coração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Kellen,comemoração mais do que merecida...parabéns.
    Muito sucesso sempre.
    Boa prova e boa viagem.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Booooom Diiiiiiia Carol, parabéns mais uma vez porque um resultado desses é parabéns todo dia e uma comemoração dessas é boooom deeeeemais...SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Carol!
    Família farofeira é tudo de bom, né? rs.. e mais uma vez, vc merece!
    Parabéns!
    E boa sorte no concurso =)

    Beijos
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carol que linda essa comemoração!!! Parabéns mais uma vez e pela aprovação e também pela família especial que você tem!

    Beijos e boa sorte no concurso!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem gente que não acredita em felicidade, sabe Carolina? Felicidade é isso é partilhar é comemorar e sair por ai festejando sem ter hora pra acabar, isso é felicidade.

    Boa viagem e nós vamos ficar aqui desejando que o de melhor esteja sempre ao seu alcance.

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  10. Curta bem seu momento :)
    Boa viagem e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Ainn q felicidade amiga...

    Me emocioneiii com as fotos..
    Curta mt cada momentos..

    Parabéns mais uma vez e MUITO Suce$$o.!!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina!

    Estou muito feliz por vc, pois sei como é dificil autalmente conseguir a carteira da OAB... eu fiquei 1 ano estudando, até que consegui passar. :D É claro que hj em dia eu mudei de área, mas me lembro muito bem de todo o esforço.

    E desejo a vc paz, e muita iluminação no caminho dos concursos!

    Tenha uma boa prova no domingo!


    Beijão e ótimo final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Carolzinha,
    Então vim aqui só desejar boa viagem a você! Quando der vem contar pra gente como foi!! rs
    Ai que delicia a comemoração né, isso que vale a pena depois de tanto esforço!

    Um beeeeeijo bem grandão e uma linda viagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali a cima sou eu, do DANDO UM ALÔ viu, errei de login rs.

      Excluir
  14. Querida vc esta vindo para minha cidade!!!
    Vamos combinar de nos encontrarmos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez parabéns! Leva a máquina para nos mostrar um pouquinho de Palmas.
    Aproveita! Beijo

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte!!! e tudo de bom!!!!ótima viagem!!!bjuss

    www.emporioarte.com.br

    ResponderExcluir
  17. Carol, parabéns mais uma vez pela conquista e pelo objetivo primeiro já alcançado. Agora a vida dá uma mudadinha, aparecem uns acréscimos de obrigações que automaticamente serão encaixados no dia a dia. O tempo diminui, mas a satisfação aumenta.
    Cuide-se bem.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!
    E boa sorte na prova!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Graças a Deus que foi mais uma meta alcançada irá vir muitas outras conquistas. Torço por você!!
    Já fiz petit gateau, bolo de chocolate com sorvete de creme, ficou uma delicia.
    =)
    Fiquei feliz mais uma vez =)

    Parabéns Carol, aproveite muitooo
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Carol:

    Te desejo cada vez mais sucesso, e que você atinja todos as metas que traçou.
    Tomara que você faça um boa prova e dê tudo certo.
    Aguardo seu retorno, ok.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol,

    eu que venho acompanhando seu blog e vendo como você é uma pessoa esforçada e bondosa, fiquei extremamente feliz com essa sua realização e espero que você conquiste muitas outras. Boa sorte no concurso.
    Gostei dessa família linda e animada.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol
    Meus parabéns pela aprovação na prova da Ordem.
    Desejo de coração que você atinja seus desejos e sonhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Ah, as conquistas...
    Deliciosas.
    Parabéns!
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Carooooool, qto tempo não nos falamos... Há meses ando desligada do mundo virtual!!! Parabéns por essa grande conquista!!! Acredite, muitas outras virão!! Estou muito feliz por você... Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Querida

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

    SUCESSOOOOOOOOOO

    BJÃOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. que bom que vc ta por aqui,em Palmas,e uma cidade muita linda,vc vai amar e postar algo daqui..e lugar bom de se viver...desejo boa sorte no concurso.bjus no coraçao!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Carol

    Tava sem internet esses dias por isso n passei aqui antes para dar os parabéns!!!

    Festa boa hein?!
    Mas tem q ser assim msm, festejar as vitórias
    são tanta lutas, a gente abre mão de tanta coisa né?!
    Tem mais é q soltar fogos e fazer festa!!!!

    Boa viagem!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que bom que tu tá conseguindo alcançar todas as tuas metas e objetivos na vida do jeito que tu quer. Boa sorte. Beijo

    ResponderExcluir
  29. Parabens! Xuxu! Fiquei emocionada por vc...
    Vc merece tudo de bom que esse mundo tem para oferecer...


    bjks


    Uma linda semana...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  30. Carol, parabéns!!! Boa viagem e muito boa sorte. Tudo dará certo. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oi Carol,
    Parabéns pela aprovação. Tenho certeza que vc será uma ótima profissional. Boa sorte na prova.
    Voltei... Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  32. Carolzinha temos algo em comum, um "família farofeira" que adora festas, reuniões, comemorações, tudo é motivo de festa... mas, é um privilégio ter pessoas e parentes assim. Me sinto abraçada e amada a todo instante por minha família. Sensação unica.

    Querida bom descanso!!!

    Você já é uma pessoa brilhante.

    Abraço carinhoso.
    Uma linda e abençoada semana...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol.
    Fico super feliz por você.

    Aqui em Juiz de Fora tenho uma amiga que viveu toda essa ansiedade de passar na prova da OAB também. E o nome dela também é Carolina. rs. Ela passou na última que teve.

    Deus abençoe seus planos.

    Bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Carol, parabéns pela aprovação!
    Boa sorte no concurso!

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol!
    Que maravilha! Bom vivenciar tudo isso, você merece!
    Boas provas e sucesso! Boa sorte!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns *---*.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol.
    Tem uma tag pra você lá no blog


    Tem uma TAG pra você lá no blog.
    Bjo
    Ana Virgínia
    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/11/tag.html

    ResponderExcluir
  38. Oi Carolzinha!
    Quanta saudades do seus posts querida!
    Vê e volta logo e traga muitas novidades rs.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  39. Que maravilha, Carolina;)
    Beijos e até a volta!

    ResponderExcluir
  40. Passando para avisar q tem uma TAG pra você lá no blog.
    Beijo!
    Marcilane - http://simplesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...