sexta-feira, 15 de março de 2013

Alegria de uma blogueira


Quem acompanha a fan page do blog sabe que sempre estou compartilhando ideias legais que encontro em outros blogs.
No começo do mês, compartilhei uma diy lindo: marcadores de livros transparentes.
Alguns dias depois, a Ana Virgínia mostrou o que ela havia feito.

Ontem, quando cheguei em casa, na minha cama havia dois envelopes.
Um era uma conta e o outro, para a minha surpresa, uma carta. 
Uma carta cheio de carinho pelo aniversário do blog, um marcador transparente do Fotos de Quinta e um marcador transparente com tecido floral do Um Blog Simples.


Como não ficar radiante? :)

Ainda sobre blog, quem também me acompanha no facebook, viu que esses dias postei um comentário anônimo que recebi aqui:


Obrigada, Anônimo, pelas palavras. 
O que me deixa tranquila é saber que precisamos de tão pouco para sermos realmente felizes.

38 comentários:

  1. Isso faz muito bem! Adorei o marcador e esse anônimo(a) é muito querido(a) e carinhoso(a)... beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! q lindoo!!!

    carol sempre tão carinhosa!! e ainda recebe comentario anonimo fofo!! Coisa rara!! Vc merece!!


    saúde,paz bom finde


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Carolina, esse anônimo alegrou seu coração com certeza. Tão bom receber esse carinho, mesmo que a gente nem saiba de onde ele venha, ou quando ele vem de longe da gente mesmo, rsrs

    E que atenciosa a Ana em enviar essa cartinha pra vc. Realmente esses gestos fazer o blog valer a pena. Eu também sou fã do seu cantinho, sempre inspirados, com idéias de reflexão, de outra visão, uma visão mais bonita das coisas e da vida. Ele com certeza representa você amiga :)
    Um beijão e um ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga como não querer bem, desejar o bem e querer te acarinhar seja por palavras ou mimos? Você é dedicada ao que faz e principalmente faz tudo com prazer e carinho, não existe valor e qualidade maior, fazer por amor. Te admiro demais, fico radiante com cada fofura que você me envia, só falto pirar e principalmente por toda sua atenção espontânea, a cada novidade que ocorre na minha vida tenho vontade de te contar, sei que a sempre uma palavra amiga... Mesmo distante, continua sendo amiga. Você é merecedora de toda esse afeto. Beijão cheio de carinho. Assim que chegar em casa, pois estou em viaje atualizarei o meu cantinho, com novidade dos pequeninos. Lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carol,
    pequenas felicidades que alegra o coraçao!!!
    Adoooro as fofuras que você posta no face, me fazem sorrir =)

    Ótimo find,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. AMEI os marcadores. MUITO lindos \o/

    E amei o recadinho do(a) anonimo(a) pra vc e seu agradecimento a ele(a)

    Alegria, poesia, simplicidade, afeto e fé para seu dia e sua vida amiga :)

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol, comentário justo pois nos sentimos felizes mesmo aqui, tbém gostei dos marcadores! Bjooss e boa sexta! Meu blog ainda segue fora do ar nas próximas horas Bjoooss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carol, tão bom receber carinho né?!
    Adorei os marcadores!

    Não fui eu 'o anônimo' mas sinto a mesma coisa!

    Bjoooos


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. você merece! mesmo de longe sinto uma energia boa que emana por aqui. Muita luz e muito amor!
    beijo,

    ResponderExcluir
  10. que legal essa mensagem... é bem animador mesmo neh?
    Um bom findi...
    Paty
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI Carol,
    é muito gostoso receber mimos de pessoas que estão tão longe e pensando em nós. Vc merece todo este carinho.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  12. Os marcadores são realmente lindos, Carolina. E que comentário mais fofo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que carinho bom né! Lindo o marcador!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah que fofo!
    Te descobri... tbém moro em Goiania, e sou blogueira a alguns anos...
    ah, sim... ando mesmo meio cansadinha, quase nao tenho postado, e um pouco descrente, mas amo o bloguito e nao consigo fechá-lo...

    Seu bloguinho é lindo e encantador.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol!

    Muito legal o presente e o comentário do anônimo! É muito bom ver que a gente realmente toca o coração das pessoas! ^^


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  16. Que idéia linda, Carol.
    O seu blog faz bem pra gente mesmo.
    Linda imagem do teclado.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  17. Realmente são coisas que nos deixam muito felizes!
    Parabéns, querida!
    bjo

    ResponderExcluir
  18. oh MODEUS que lindinhooooooooo...por isso que te adoroooooooooo meninaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Carol, que delícia ;)
    Como é bom receber este carinho né? Sinto exatamente a mesma coisa que vc quando recebo as cartinhas das leitoras e blogueiras amigas (estou devendo um post no BNP).
    Vc merece Carol, vc tem um coração lindo!!

    Beijinhos e um lindo e florido final de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  20. Realmente é muito gratificante Carol!
    Mas vc merece isso e muito mais!
    Pois o seu blog é maravilhoso!!

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    http://www.dondokices.com/2013/03/unhas-de-quinta-caca-niquel-da-passe.html

    ResponderExcluir
  21. realmente alegria de nós blogueiros é ver que nosso trabalho está sendo reconhecido! Parabéns pelo blog.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, Carolina Lima!
    Muito bom, essa interatividade com outros... Que possibilita momentos simples, mais, gigantescos. Abraço! www.beabadosucesso.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahh eu tbm me sinto radiante quando o nosso trabalho com o nosso blog esta sendo reconhecido *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol!
    É por isso que a cada dia que passa eu me orgulho ainda mais por ser blogueira e me sinto imensamente feliz por "conviver virtualmente" com pessoas tão especiais, e você é uma delas!!!

    Ah... tem um DIY fofo no blog hoje!!!

    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Oi Carolina!

    Que lindo esta troca de carinho... Por isso não conseguimos ficar longe do nosso cantinho, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  26. Que amor Carolina, vc merece minha linda seu blog é mesmo maravilhoso, é doce passar por aqui.
    Adoro esse cantinho lindo;
    BEijos no coração e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  27. Olá Carol

    Parabéns por fazer a diferença...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol,

    fico feliz por gostarem tanto de você assim, porque
    eu também gosto muito de você e do seu blog lindo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  29. Oie, adorei o post, parabéns pelo blog ;)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindos mimos! Mais que amei.

    Me sinto super bem, aqui também!

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  31. Concordo totalmente com o "Anônimo"!!! Seu blog é leve e muito gostoso de ler/ver.
    E este marcador transparente... que fofo ficou!! Parabéns.
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir

  32. Olá Carol,

    Você merece todos os mimos e carinhos, pois é uma pessoa muito doce. E você tem razão de ter ficado gratificada com as palavras do "anônimo". É muito bom tocar o coração das pessoas positivamente e seu blog é mesmo um espaço que faz diferença na blogosfera.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, deve ter sido bem legal mesmo!!
    Você é uma fofa, escreve muito bem, fala sempre sobre temas importantes, e é por isso que recebe esse carinho todo!
    Você merece :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que bom que gostou Carol.

    Quis fazer algo que fosse a sua cara...

    :)

    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, Carol!
    Que lindos os marca páginas (a Ana Virginia caprichou!).
    Realmente muito bom termos esse retorno por parte de quem lê o que escrevemos, né ?

    Você, com sua doçura e alto astral, conquista o coração de todas que passam por aqui.

    Um beijo e uma linda semana ! ♥

    ResponderExcluir
  36. Ei Carol...que lindoooo....
    O que há de melhor em blogar, é receber esse carinho todo de volta não é?? vc merece...seu blog é inspirador, e vc, uma pessoa maravilhosa!!!

    um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  37. Essa é uma das maiores alegrias de uma blogueira né.
    Nada como fazer oque gostamos, compartilhar ideias ... e ser querida por isso :)
    Lindos marcadores!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...