segunda-feira, 18 de março de 2013

Coisinhas ♥

Quero começar a semana compartilhando algumas coisinhas com vocês.

1.
Lembram do Ariel? O protagonista do filme nacional Colegas.
Olha só quem ele conheceu:


o Sean Penn!

A empresa Locaweb patrocinou a ida do Ariel e de sua esposa, Rita (também atriz), para Hollywood.
Eles foram à casa do Sean Penn, na praia de Malibu. Além de andarem juntos na praia, Penn fez um churrasco para o Ariel. Dá para imaginar a alegria dele!!!

E assim, o sonho do Ariel tornou-se realidade...

2. 
O prêmio em comemoração ao sorteio de 02 anos de blog, já está com Fernanda.
Inclusive, ela fez uma postagem com as coisinhas 


3.
No última postagem sobre coisinhas  mostrei um pedacinho de um quadro que fiz para o filho de uma amiga blogueira. Como ela já recebeu eu posso mostrar. O tema é fazendinha.


4.
Uma fofura a lembrancinha do nascimento da Giovana, filha de um casal de amigos.


5.
Uma amiga voltou de um intercâmbio e me presentou com chocolates de menta deliciosos. 


6.
Dê uma olhadinha nesse abaixo assinado:

Marcas de Lingerie: Façam um sutiã para as sobreviventes de mastectomia se sentirem lindas

Para maiores informações, clique aqui.

7.
Tem sido um sucesso de compartilhamento no facebook: A História da Páscoa.
Você já viu o video?
É muito fofo!!!!



8.
E, durante essa semana, será as comemorações da formatura da minha irmã do meio, a Camila.
Os eventos serão na quarta, quinta e sábado.
Então, se eu sumir já sabem o motivo.
Agora eu tenho uma irmã psicóloga. 




 Adoraria ter você no facebook também!

65 comentários:

  1. Quantas coisinhas legais!
    Quando li a notícia do Ariel, lembrei-me imediatamente de você!
    Parabéns à Fernanda, ao João Pedro e sua faznedinha, à Giovana, bem-vinda ao mundo!
    Ah! Arrasa na formatura. Vê se encontra o chip do Michael Jackson e dança a noite inteira!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história de Páscoa e tem tudo lindo aqui! beijos, ótima semana, alegre e feliz! chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Caro, qta coisa!
    A melhor notícia da semana foi a do Ariel! E não é que ele conseguiu?!?
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Já disse que amo essa seção só de coisinhas fofas, amei cada coisinhas, hehe..
    hum, a sua irmã é linda..parabéns e sucesso!
    beijos, =**!

    ResponderExcluir
  5. Lindas coisinhas... mais que amei.

    Tenha uma semana abençoada por Deus.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Nas tuas coisinhas sempre tem algo emocionante. Fiquei feliz em saber que o Ariel conseguiu realizar o sonho dele, vi a notícia na semana passada. O vídeo derrete qualquer um né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol
    Fiquei tao feliz qd vi na TV q o Ariel tinha conhecido o Sean Penn \õ/
    Eu amei as coisinhas que ganhei, estou usando um dos esmaltes inclusive! ^^
    Adorei o quadrinho e a lembrancinha da Giovana!
    Parabéns pra sua irmã e que linda que ela é!

    Bjoos e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol

    Adorei as notícias. Agora vou ver o vídeo.
    Ótima 2º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  10. Olha o maravilhoso quadrinho do João Pedro... Amamos muito, obrigada é pouco! :)

    ResponderExcluir
  11. Acho que fiquei uns 5 minutos admirando a foto do Ariel com seu ídolo. Que grande felicidade, que presente de Deus!!
    Sua irmã é linda tb. E parabéns pela formatura!!!
    Muitos presentes gostosos... vc merece muito carinho, viu!
    Uma linda semana procê!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o abaixo assinado. Minha mãe é mastectomizada e eu super apoio a iniciativa. Assinado.
    Obrigada por compartilhar coisas úteis.

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha certeza que isso iria acontecer, foi melhor do que se ele tivesse vindo ao Brasil, que lindooo! Amei! Uma ótima semana Carol! Bjooosss

    ResponderExcluir
  14. com sua licença Carol vou publicar a foto no face, tenho alguns ex alunos da APAE que vão adorar ver isso! Bjoooss

    ResponderExcluir
  15. Carol, vc viu a postagem que fiz semana passada falando de mulheres que estão se tatuando como simbolo da sobrevivência ao CA nos seios? Achei bacana essa "coisinha" que vc postou. E também fiquei muuuuuito, de verdade que O Ariel realizou o sonhos dele. Me faz ter mais fé na humanidade.

    Adorei o post, de verdade.

    Um beeeijo :D
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  16. Nossa o chocolate de menta é uma delícia rsrs
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aaah, já assinei lá o abaixo assinado. Valeu a dica :)

    ResponderExcluir
  18. Oiii Carol,
    fiquei super feliz pelo o Ariel, sonho realizadoooo ^_^
    Parabéns para a sua irmã Camila \o/

    Carol do céu, que video LINDO, ameeeeei, é muita fofura juntooo, não conhecia! Muito legal, porque ninguem sabe o real motivo da pascoa, perfeitooo... Posso publicar no meu blog?!

    Abençoada semana!
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  19. Carol
    que legal que o Ariel conseguiu!!!!

    e quanta coisa fofa vc mostra sempre
    amo

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol,

    gostei de tudo, mas ver a carinha de felicidade do Ariel me emocionou.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Soube que o Ariel conseguiu conhecer o Sean Penn, mto legal!

    ResponderExcluir
  22. Eu achei uma fofura esse filme *-*
    super aprovo o a baixo assinado


    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá querida Carol,

    Quantas coisinhas maravilhosas!
    Parabéns à linda irmã! Que ela tenha uma carreira gratificante e de muito sucesso.
    O vídeo é mesmo uma fofura.
    Tinha visto a notícia do Ariel. Fiquei feliz por ele.
    Achei fantástico o abaixo assinado às marcas de lingerie. Uma campanha bem justa e que merece acolhimento.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post! Muito legal reunir várias informações e passar de uma vez para as leitoras!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Carol, quantas "coisinhas" lindas!
    Fiquei tão feliz pelo Ariel ;) Como é bom saber que ele realizou seu sonho!!

    Lindas coisinhas Carol, sua irmã é linda!

    Beijinhos e uma semana linda e cheia de coisinhas!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  26. Menina, quanta coisa boa! Sean e Ariel, vídeo fofo, presentes e formaturas!

    Parabéns pela postagem. Dá gosto de ler! rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Que bom poder ver tanta coisa boa em uma segunda-feira!
    Parabéns a família toda por mais essa conquista e que possam comemorar muito a formatura da Camila. Desejo que tenha muito sucesso na carreira escolhida, mas acima de tudo na vida.
    Bjks

    ResponderExcluir
  28. QUE POST RICO.
    ADOREI E ESTE CHOCOLATE EU TENHO LOUCURA..KKK
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Adorei!

    Beijos e uma semana maravilhosa pra vc!

    ResponderExcluir
  30. Ei Carol..eu tbm fiquei mto feliz pelo Ariel..exemplo de que vale a pena acreditar nos sonhos!! Vi uma entrevista deles no Danilo Gentili e fiquei apaixonada!!
    Ah..parabéns à sua irmã..
    um bjãoo e uma semana maravilhosa p vc!

    ResponderExcluir
  31. Querida amiga

    Há nas palavras
    que nos fazem sentir
    o perfume da vida,
    o milagre da eternidade.

    Que os sonhos
    encham de luzes
    os teus caminhos.

    ResponderExcluir
  32. Tantas coisas bacanas, Carolina. Bom saber que o Ariel conseguiu encontrar seu ídolo. Vou ver o vídeo agora;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol!

    Quantas coisas boas para marcar o início da semana! Fiquei muito feliz pela conquista do Ariel!!!
    Amei o quadrinho com tema de fazendinha, ficou lindooo!

    Quero desejar muitas felicidades para a sua irmã, é uma grande conquista!!!

    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, esse chocolate de menta é o melhor né? kkk
    Viciei nele...
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol
    Foram muitas coisas legais já no início da semana.
    Parabéns à sua irmã pela formatura; coincidência minha filha também forma neste final de semana- as festividades acontecem quarta, sexta e sábado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Oi Carol,
    Quantas coisinhas legais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Carol quanta coisa linda..
    Menina.. eu amei o vídeo.. é muito fofo..
    Você sempre nos trazendo mensagens lindas..

    Um beijo minha amiga.. e uma noite mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  38. Muita coisa boa! Fiquei super feliz pelo Ariel*
    Boa Semana, amore.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  39. Olá minha querida Camis!
    Quantas coisas legais, hein!? Adorei tudinho que você compartilhou!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  40. Oi, Carol
    Eu li que ele conheceu Sean Penn. Eu imaginei que ele tinha tomado cuidado da imagem dele, não dá pra promover o filme assim de graça com a imagem dele. Eu achei um pouco pretensioso. E não gostei da forma que ele o abordou, em casa, na porta, sem avisar ou pedir. Respeitando o sonho dele e tudo. Por que não marcar um encontro com os assessores. Eles devem até ter tentado.
    Achei linda a lembrancinha e o quadro ficou lindo, que profissional. Eu vejo essas coisas e fico imaginando que a pessoa podia ganhar dinheiro com isso, mas não pelo dinheiro e sim pelo bem estar que as artes manuais trazem.
    Divirta-se com a sua irmã.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  41. OI Carol,que lindinho o video...fiquei feliz d+++com Ariel...e muito mais com Camila...fico feliz d++++pela Carla ter mais uma filhota formada!!!!!!!PARABENS CAMILA!!!!!!!!Muito felizzzzzzzzzzzz!!!bjus pra toda familia...

    ResponderExcluir
  42. Quando li a notícia do Ariel no facebook rapidamente lembrei de vc!
    bjoo e boa semana!

    ResponderExcluir
  43. Oi Carol,

    fiquei muito feliz por voce ter notado minha ausencia, estou cheia de cursos e encomendas de ovos de pascoa graças a Deus!

    Quantas coisas legais hein. Adorei o video :)

    Um beijo grande e fica com Deus

    ResponderExcluir
  44. são coisinhas ótimas eim!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Carolzinha quantas novidades... ainda não assistir esse filme, mas por falta de tempo mesmo. Essa semana é feriado com imprensado na minha cidade, então colocando as coisas em dia, para fazer um sessão cineminha. Hahah!
    Que quadro mais fofo. Fer ganho um no seu 1º aninho e até hoje está embelezando o quartinho dela, amo esses mimos.
    Hum, parabéns pra sua irmã, muito sucesso na profissão!
    Amiga estou louca pra ver esse vídeo, mas meu marido tirou o som do meu pc, aí dificulta, assim que ajeitar estou correndo pra ver o vídeo por aqui.

    Beijo enorme e carinhoso!
    Maravilhoso dia.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  46. Ooown fiquei emocionada, que bom que o Ariel se realizou ele merece, é um querido.
    Parabéns pra sua irmã, muito sucesso.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  47. Olá, vem conhecer seu blog :)

    Que massa essa atitude da locaweb, eu sabia que ele tinha ido, mas não sabia quem tinha patrocinado!!!

    Eu vi este vídeo da páscoaaaaaaaaaaa, é lindo de doer :)

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  48. Carol, vim te desejar uma ótima tarde e te deixar um super abraço!!!

    Beijinhos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  49. Oi Carol linda essa postagem e parabéns pela sua irmã e ela é muito bonita.
    Fiquei muito feliz pelo Ariel nunca deixar de sonhar... ne
    e o quadrinho ficou lindo e a lembrançinha que vc ganhou uma fofura adoro ir visitar recem nascidos e ganhar lembrancinhas...kkk
    huumm chocolate...huuuummmmm nada como ser especial e ter amigos Carol
    beijos

    ResponderExcluir
  50. Olá Carol, vim correndo lá do blog da Calíope para te conhecer e logo de cara fiquei muito feliz em saber que o Ariel conseguiu conhecer sei ídolo e pelo jeito o Sean Penn é super simpático...e quanto ao vídeo da páscoa, é lindo demais.

    bjus flor

    ResponderExcluir
  51. Que chique uma irma psicologa
    achei lindo a atitude do ator Seann Penn!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    --Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

    ResponderExcluir
  52. Oi Carol! Já sou sua fã no Facebook!Primeiro,parabéns a Camila pela formatura!Super legais as suas coisinhas!Eu vi esse ator na Marilia Gabriela e ele falava como queria conhecer o Sean Penn.Muito bom que conseguiu!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  53. Adorei as coisinhas, fico muito feliz por sua irmã fico imaginando quando chegar minha hora e poder dizer que agora sou Psicóloga rs beijos

    ResponderExcluir
  54. Adorei as coisinhas.
    Muito fofa a lembrancinha de nascimento *=*
    E irmã psicóloga? Que sorte heein haha'
    Rapidinho vc resolve os problemas q tiver.
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  55. Quantas "coisinhas" boas, Carolina! Amei o quadro com tema de fazendinha... e o vídeo? Nesse tempo de esquecimento dos sentidos essenciais, foi uma doçura assistir. Obrigada!
    Parabéns à irmã! Muito sucesso.. e continuação das bênçãos de Deus ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  56. Ah não tem notícia melhor saber que o Ariel conheceu o Sean penn.

    :)

    Bjoks Carol.

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Hey! Nossa, tento visitar todos os blogs que gosto e sigo, mas (felizmente) temos tantos blogs de qualidade ultimamente que as vezes não consigo passar em todos. Desculpe a demora para aparecer por aqui.

    ADOREI saber que o protagonista de Colegas realizou o sonho dele *o* , eu to louca pra ver esse filme!

    E seus trabalhos são um amor =D ... esqueci completamente do sorteio D: , mas, não ganhei mesmo dessa vez =/

    ;*

    ResponderExcluir
  58. Adorei as "coisinhas" ^-^ Menina eu adoro um chocolate, mas quando experimentei o de menta, odiei!! rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  59. Que bom o Ariel conheceu o Sean penn, a felicidade deve ter sido enorme, fico feliz por ele! Que lindo quadro que fez, perfeito para o tema, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  60. Adorei saber do Ariel! E parabéns para a sua irmã, ela é muito linda tb hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Que legal, parabens ^^
    Adorei a ft

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. adorei o post como um resumão de vários fatos! *.*
    desejo a vc uma quarta magnífica.
    beijos!

    ResponderExcluir
  63. Ótimo post!!
    Achei lindo o primeiro, deve ter sido um encontro super emocionante!!
    Belíssima essa ideia de abaixo assinado! Toda mulher deve se sentir linda e se amar! :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  64. Amiga

    Assisti o vídeo e amei, amei, amei

    Fiquei feliz pelo garoto e o encontro com seu ídolo, tão bom para ele, tão com que aconteceu \o/

    Felicidade e sucesso a sua irmã, uma profissão bonita, ela será uma luz para a vida de muita gente, que Nossa Senhora ilumine ela e zele por sua felicidade e pela de quem cruzar o caminho dela.

    Para vc e o resto da família: babador :)

    Ti lovi!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...