quarta-feira, 13 de março de 2013

Laços

Em 2011 fiz uma postagem de um lindo texto escrito pela Maria Beatriz Marinho dos Anjos sobre a relação existente entre o laço e o abraço.

A partir de então, sempre que eu vejo um laço, eu lembro de um abraço. E sempre que sinto um abraço, eu lembro de um laço.

Hoje a postagem será assim: com muitos laços.



"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras
e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida
mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.
Nó aperta, laço enfeita... Simples assim."
Silvana Duboc




"O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta.
Todos respiramos o mesmo ar.
Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos.
E todos somos mortais."
John Kennedy



"Amor é assim mesmo.
É laço de fita que une nossas almas."
JLMoraes




"Eu quero verEsse fabuloso laço invisívelTransformar seu sorriso esquecidoNum olhar mais perto do sol."Márcio Rocha


"O amor é um grande laço, um passo pr'uma amardilha."Djavan

46 comentários:

  1. Lindos laços e deixo abraços! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lembro da postagem e a associação de laços e abraço é excelente. Sou fã assumida de laços e tenho uma tia que pé inspiração, faz todos tipos de laços que vê no caminho e aqui e acolá ela senta e me ensinar a dá algumas laçadas.
    E laço combina com tudo, com a alma, com feminilidade, com amor, com carinho, como enfeite...

    Estou entre o mundo das listras, do azul, do verde e laçando alguns mimos pro meus filhotes.

    Amei essa inspiração da almofada, linda por demais!

    Beijo imenso!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Carol, que postagem fofa e romântica. Eu adoro lacinhos, inclusive tenho vários brincos com laços de diferentes formatos. E gosto de roupas com estampas de laço também. rs Acho muuuito feminino!

    Um beijo
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Adorei as imagens, estão lindas e delicadas.
    Linda a sua postagem.
    Um beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo laços, são lindos e delicados!

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Adoro laços. Nos últimos tempos ando mais contida, pois na minha sapateira só tinha sandálias e sapatos com laços.
    Que seu meio de semana seja ótimo!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Carol!
    Que post lindo!
    Sempre bom passar aqui!

    A encomenda chegooooou
    Ahhh eu AMEI meus mimos!
    o vidro do quadro quebrou mas vou comprar outro pra colocar... tudo mt fofo!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindos laços e frases!
    Mto bom, aconchegante, protetor, incentivador, amigo, irmão o nosso laço :)

    ResponderExcluir
  9. Ah que linda as imagens dos laços e as frases Carol.
    Depois dessa postagem vai ser dificil olhar um laço e não lembrar de um abraço.

    Boa Quarta-feira!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que postagem linda Carol!!! Arrasou! Amoo laços tbm, de tudo quanto é jeito rs..
    e também acho que laço tem tudo a ver c abraço!!
    bjussss e ótima querta-feira p vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro laços, e essa primeira frase, de que nós aperta e laços enfeita!
    Suas postagens são lindas, saudades de passear de mansinho por aqui!
    Correria demais.
    Passo deixando mil abraços!

    ResponderExcluir
  12. Carol...
    Amei as imagens e as frases.
    Um dia desses comprei um prendedor de cabelo em forma de laço pra mim... fiquei com saudade de quando eu era pequena e minha mãe usava aqueles laços imensos para amarrar meus cabelos. Ainda quero usar os laços de antigamente tb.

    bjo.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  13. Adorei! E quero esse anel de laço! rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Oiii amore. Muuuuuuuuuuuito fofo seu blog! Amei o post eu amooo laços.
    Seguindo

    navycupcake.blogspot.com

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Carol, fiquei muito emocionada com seu post. Aconteceram algumas coisas comigo e seu post foi para reforçar meus laços! Ameiiii muito ;)
    Obrigada!

    Beijos e um ótimo restinho de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  16. Que post lindo Carol...
    Eu amo laços, eles me passam uma imagem muito bonita e delicada e sim, lembra mesmo um abraço!!!
    Amei a frase "nó aperta, laço enfeita"!

    Bom restinho de quarta-feira!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oii Carol, Frases perfeitas, gostei de todas, a primeira então é show! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol,

    que lindo, amei cada frase, o amor ou a amizade é um laço que demora a ser feito, mas quando ele se produz é difícil se desfazer.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,e uma poesia,muito linda,nunca tinha pensado assim,mas de agora em diante toda vez que ver um laço vou lembrar do abraçoooooooo...ah,muito alegre com sua visita.bjus no coraçao!! http://wwwcrislima007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol
    O laço do Djavan é uma linda música, gosto muito.
    Laços são muito fofinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. eu acho tão fofo, tão meigo! *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindos
    eles sempre fazem a diferença

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais linda esse post, Carolina. As frases são perfeitas;)
    *Vc viu? Respondi sua pergunta sobre "os coelhinhos";)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre me sinto mais leve quando passo aqui.
    Já não basta o fato de que ler o feed dos blogs amigos seja uma pequena terapia diária, aqui sempre leio palavras boas para começar o dia.
    Agora vou lá ler o outro post de 2011.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Amei as fotos, principalmente do anelzinho, uma fofura!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol...
    Eu amo laços e tudo que tem laços me encanta tenho várias coisinhas com essas fofuras.
    Beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol,
    que linda postagem, as 2, AMEI!
    Eu amo laço e abraço,

    Um abraço bem apertado ♥
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  29. Laços são super fofos né?
    Acho lindo nos acessórios!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fui enlaçado por este post, super fofo!

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  31. Adoro laços para mim é sinomino de sutiliza e feminilidade
    É didificl gostar de unhas verde( e vem com tudo) e amarelas né?
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

  32. Olá querida,

    Que linda postagem! Delicadeza e aconchego, tal qual um abraço.
    Lindas as citações.

    Obrigada pelo carinho da presença na postagem do meu níver.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  33. Carol, tô aqui!!!
    Por falar em laços, comprei um brinco de pérola com lacinho de strass.

    ResponderExcluir
  34. Carol,que bonitas msgs envolvendo laços!Bem criativa e adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  35. BOA NOITE Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Carol, deixei uma tag pra você no www.voucontarpravoce.blogspot.com
    Lindo post! Sinta-se abraçada por mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  37. Oi Carol.
    quem não gosta de um laço. é simbolo de feminilidade de aconchego de beleza é tudo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  38. Lindos laços Carol!Laços que lembram abraços, beijinhos

    ResponderExcluir
  39. Amo seus posts, simples e marcantes.
    Um grande laço pra vc, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  40. Tem coisa mais fofa que laço?
    Minha filha mais velha é apaixonada por laços..

    Como sempre posts tão delicados e cheios de carinho..

    Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  41. Lindos laços, lindos pensamentos, lindo post!
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...