sexta-feira, 22 de março de 2013

Hora do Planeta

A postagem de hoje foi sugerida e escrita pela minha irmã, Cássia.
Primeira vez que outra pessoa faz uma postagem por aqui.
Depois me digam o que acharam.

Carol


Sabe o que é? Já ouviu falar?

Diante das preocupantes situações referentes ao meio ambiente, existe um movimento a favor das melhorias e preservação ambiental que poucos conhecem.

A WWF é uma organização de conservação global que atual em 05 continentes, 152 países e tem quase 5 milhões de associados. É a maior organização do tipo no mundo e desenvolve aproximadamente 2 mil projetos de conservação do meio ambiente. 

Em 1996, o Brasil se integrou a Rede WWF (existente desde 1961) e WWF-Brasil.


A Hora do Planeta é um ato simbólico promovido pela Rede WWF, no qual as pessoas apagam as luzes de suas casas (e em alguns casos cidades apagam as luzes de suas praças,monumentos ou locais importantes) como demonstração de preocupação pelo meio ambiente e reconhecimento que mudanças devem ser tomadas.


Se você faz parte de uma sociedade que busca mudanças e apoia o movimento, apague as luzes de sua casa  das 20:30 às 21:30, neste sábado, 23 de março.


O planeta reconhece a sua participação!

Para conhecer o movimento acesse:

Divulgue!!

 Adoraria ter você no facebook também!

31 comentários:

  1. Bom dia Carol, já conhecia esse projeto, muito bacana, ano passado fiz meu papel em desligar todas as luzes por uma hora.
    Espero que todas possam aderir este simples ato. Faz muita diferença.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E beijos para Cássia!! Valeu pela a tentativa de ajudar o nosso planeta!
      =**

      Excluir
  2. Bom dia Carol, espero que mt pessoas vejam essa campanha e façam sua parte!
    Sua irmã escreve tão bem qt vc!

    Bjoooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Carol, sua irmã está de parabéns pode virar blogueira já, muito legal o tema que ela escolheu, tbém coloquei um lembrete na pagina, vamos ver se amanhã eu consigo enfrentar o desafio, rsrsr, a empresa do meu marido participa todos os anos! Abraçosssss

    ResponderExcluir
  4. Já conheço a hora do planeta, mas nunca participei, não é que eu não queria um mundo melhor e tal, mas ficar no escuro por uma hora não dá. Beijo

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e sempre que lembro participo dessa iniciativa! Vale muito, cada um pode fazer um pouco! beijos e gostei da participação da tua irmã,Cassia!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Sempre divulgo a Hora do Planeta em meu Blog.
    É Super importante Cuidar do nosso PLANETA...
    Eu tô nessa :)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AA que legal, vou aderir sim, tnt por causa da proposta da wwf quanto pelas pessoas que estão sem água nos sertões!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também já conhecia! Mas é legal divulgar pq tem muita gente que não conhece!

    Legal!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço esse movimento e adorei ver aqui esse alerta pois não sabia qual seria o dia de apagar as luzes!Sempre participo!bjs,

    ResponderExcluir
  10. nossa, ótimo post!
    incentivo e alerta também
    sou super a favor da causa e acho que todos nós devemos participar para melhorar o nosso planeta!
    :)

    se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  11. Bem legal o post!
    Mas confesso que aqui na minha casa, ninguém toparia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mto bacana. Já ouvi falar sobre isso!

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!

    Que bom que vc lembrou, pois sempre tento particpar mas sempre me esqueço!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!

    Muito bem lembrado!
    Acho que se cada um fizer a sua parte podemos torcer e ter esperanças de um futuro melhor para o nosso planeta!
    Sua irmã escreve muito bem!!!!

    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Caroll!
    não sabia que ia rolar a hora do planeta amanhã
    valeu pelo aviso
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Cássia e Carol, adorei! Amanhã estarei com outras tantas pessoas como vocês neste importante movimento.
    E fala pra mana aparecer mais vezes por aqui, todos gostaram!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Amei o post.
    Amanhã com ctz irei apagar, e estarei participando :D
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Precisava ter um evento no facebook pra que eu pudesse me lembrar de apagar! >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  19. Eu já conhecia esse projeto, acho muito legal! Amanhã farei parte dele!
    Beijos
    Sama

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol
    Que pena não poder participar desta Hora do Planeta, estaremos nos arrumando para o baile de formatura da minha filha, aí vai complicar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Achei super válido a intenção espero que dê certo.
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. lindo o texto,muito boa a campanha,ja tinha lido sobre o assunto...temos fazer tudo que podermo por esta causa,e a e adorei o texto da Cassia...bjus no coraçao.cris

    ResponderExcluir
  23. Isso tem que ser SUPER DIVULGADO!!!

    Beijo Charmoso :*
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  24. Olá Carol,

    Parabéns à Cássia por tão importante divulgação.
    Estarei apoiando o movimento.

    Beijo às duas.

    ResponderExcluir
  25. Ahh... será hj, né!
    Ano passado eu participei. Achei bem surreal... hahaha... mas não me fez mal algum, pelo contrário.
    Hj não sei como será, pois acho que estarei fora.
    Um ótimo findi pra vc e pra Cássia!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  26. Que post perfeito!!!!
    É importante divulgar!!
    ;)
    DA UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG QUE A GENTE DESVENDOU OS MISTÉRIOS DOS HOTHEADS!! ;)
    Deixa um recadinho para a gente ;)
    aaahh, e não esquece do sorteio maaara do Maxi Hair (ele é excelente para quem quer cabelão e unhas super fortes)
    ;** beijinhos!!

    ResponderExcluir
  27. Ei Carol!!! Eu não sabia desse movimento!! Mas vou participar!!
    Cada um fazendo sua parte, o mundo pode ter uma esperança!!

    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  28. Oiii Carol, oiii Cassia,
    Muito bacana esse projeto, nao conhecia, esse horario vou esta em casa, vou tentar participar, quero ver a repercução!
    Parabens pela postagem.

    Bjooos p vocês!

    ResponderExcluir
  29. Adoro participar da hora do planeta! Eu morava num prédio bem alto, então quando dava a hora, apagava as luzes e ia olhar a cidade toda apagada. É muito legal e passa uma boa mensagem.

    Beijos,


    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...