quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desafio #03 - Resultado


E aqui está a primeira parte do resultado desse desafio.
Isso sim será um desafio que durará dias e dias de 2012. 
Mas será que teremos a sensação de dever cumprido? A sensação de que não deu certo mas estou feliz por ter batalhado?

Espero que o ânimo que o começo do ano nos traz possa durar por todos os dias desse novo ano e que tenhamos sempre coragem, força e determinação para conquistarmos não só aquilo que inicialmente pretendemos... para conquistarmos o que nem imaginamos.

E, mais uma vez, uso as palavras da Tina deixado no comentário da postagem anterior:

"E onde já se viu ter medo da força da vida? 
O que vem não se adia e chegou: ri e celebra, porque o mundo pode se refazer em você."
Do filme Hoje é dia de Maria


Resultado:

As minhas metas não são tão diferentes das que eu busquei no ano passado. 
Algumas são vontades antigas que vem ano, passo ano e não se concretizam. Agora será diferente! :P
Sei que para conseguir algumas, terei que abrir mão de muita coisa da minha vida. Isso inclui blog, passeios, filminhos, algumas horas de sono... mas acredito que um dia serei recompensada!
Então, considerando que já recomecei a batalha antecipo que a minha ausência será comum ao longo dos dias de 2012.
Já não estou conseguindo fazer as postagens diárias... quem dirá as visitas! Estou em falta até com os e-mails. Mas, a ausência é necessária e sei que muitos compreenderão! :)

Meu planejamento, inicial, para 2012:




1- Mayana do blog Mayana & Jeomar

Mas como eu tinha que traças algumas metas para 2012 tracei algumas que desejo alcançar, claro que ao longo do ano vamos incluindo outros planos e até descartando alguns desses, mas vamos ver se consigo realizar algum!



2- Meire do blog Happy Flying

Olá Carol!
Estou enviando os meus desafios para 2012.
Espero que eu consiga concretizar pelo menos uns 5 dos 12.

Desejos e metas para 2012
1 - comer de tudo mas na medida certa para emagrecer, evitando pizzas, sorvetes e pães.
2 – não comprar tudo que vejo sem precisão.
3 – poupar algum dinheirinho por mês.
4 – manter meu quarto e ateliê sempre arrumadinhos.
5 – esquecer definitivamente aquele moço maravilhoso e pensar só no meu namorado.
6 – evitar de ficar falando muito sobre meus cachorros.
7 – colocar minhas costuras em dia.
8 – ler mais.
9 – não ficar escrevendo  bobiças demais no meu blog.
10 – repassar responsabilidades.
11 – não me sentir culpada por não conseguir dar conta de tudo.
12 – fazer uma viagem legal.


3-Liane Cilene do blog ...Nem cá, nem lá...

 Oi Carol,
então estou enviando o Desafio # 3, são itens bem simples, afinal o melhor da vida a gente acaba não planejando, mas sempre tem algumas coisas que podemos planejar!


4- Clara do blog ;* Só por hoje

Bom, estou lhe enviando em forma de anexo o desafio 03 planejamento de 2012.(não ficou nada criativo pois eu estava sem tempo mesmo)

Um beijo!

Obs.: Clara, só queria ver se você estivesse com tempo! Ficou suuuper criativo!!! :)



5- Ana Virgínia do blog Filha de José

Algumas metas para 2012


Desafio Literário
Carteira de Motorista
Curso de Fotografia
Curso de Inglês
Preparação para a prova do Mestrado
 

 
 6- Tina do blog Meu Blog e Eu


Oi linda!

Tenho uma lista de desejos pessoais, coletivos, familiares, maternais, matrimoniais, profissionais, mais um dos desejos é ter foco e já sendo essa a primeira meta pessoal apresentada para o desafio: FOCO, vou definir mais uma apenas inspirada nessa: DIRIGIR.

É isso!
 
_______
 
E que, no final do ano, possamos comemorar todas juntas as nossas conquistas!
Obrigada pela participação de cada uma!!! :)

13 comentários:

  1. Oi Carol,

    espero que todas nós possamos vencer essas barreiras nas nossas vidas.
    Portanto boa sorte prá nós.............

    Beijítios e muita animação e coragem.

    ResponderExcluir
  2. Hola Carolina son barreras para superar,
    pasaba a saludar y desear tengas
    un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Isso é bem legal,mas nunca faço ! Rsss

    Hj no blog tem compritchas on line #insonia da nisso#
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com

    Silvia

    ResponderExcluir
  4. E vamos em frente que atrás e na frente tem gente :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol.
    Que bom que deu tempo de incluir minhas metas.

    Lendo as suas vi que temos muitas coisas em comum. Dentre as minhas metas (não inseri naquela lista), também está "ganhar alguns kilos" e "começar uma atividade física".

    Hoje fui conhecer um lugar para fazer essa bendita atividade física, que sempre começo , faço 2 meses e paro.

    Esse ano será diferente!

    Amém!

    rsrsrs


    bjo pra ti querida.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E quanto à meta da Tina...

    Estamos juntas nessa Tina.

    Bjo pra ti

    ResponderExcluir
  7. Prefeituras, mandem tirar os postes da rua que lá vamos nós :)

    Bjos e vamos dar conta, com maestria \o/

    ResponderExcluir
  8. Carol que saudade desse teu cantinho! Adorei as palavras da Tina também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Carol querida!

    Gostei do seu planejamento mas o mais importante de tudo isso é ser FELIZ! Te desejo toda felicidade do mundo e que consiga realizar todas suas metas para 2012.

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Vi vc no blog da Tina a tempos te sigo, mas nunca tinha comentado.
    Espero que vc consiga alcançar todas as metas para 2012!
    A minha meta para esse ano é ser mãe!
    Vamos ver se a cegonha pousa no meu telhado...
    bjs moça e feliz 2012 pra você :)

    ResponderExcluir
  11. Ahhh!! perdi Carol.

    Q raivaaa!!!

    Eu queria.. hunf! rs


    Beijoquinhas

    Um ótimo find ")

    ResponderExcluir
  12. Esse eu consegui fazer....uhuuu \o/ até que fim né? rsrs...

    Que consigamos todas realizar nossos planos!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...