quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Projeto 10 em 10 - Janeiro

Ontem foi dia do Projeto 10 em 10: dez fotos do dia dez.

Minha primeira participação de 2012 foi assim:

1- Com o tempo chuvoso meu dia começou difícil tendo que abandonar minha cama logo tão cedo.



2- Eu ainda bebo... e em quase todas as manhãs! :D




3- Trabalho, papelada, trabalho... nem estou acreditando que estou quase terminando de arquivar um mooonte de papeladas. 
Obrigada Mariana pela ajuda!!! 




4- Enquanto isso em Goiânia: chuva... chuva desde a semana passada!



5- Durante a tarde aproveitei que a chuva parou e que o sol, timidamente, apareceu e fui praticar a tarefa recebida pelo meu pai enquanto ele viaja: colocar comida para os passarinhos que resolverem aparecer aqui em casa.
Ainda terei tempo e descobrirei uma técnica para fotografá-los. São muitos!




6- Gotinhas.



7- Revelações de segredos: eu sinto muito frio nos pés e amo a minha velha meia de dedinhos (preciso comprar outras, de preferência coloridas!).




8- Minha companhia diária.




9- Leite em pó com açúcar: para diminiur a ansiedade e alimentar a formiga gigante que existe em mim.



10- E finalizando, encontro suuuper especial com duas grandes amigas da época do ensino médio: a Thamara e a Priscilla. A Thamara mora aqui e a Priscilla atualmente está no Tocantins. Fazia, no mínimo, 06 anos que não via a Priscilla. 
O encontro rendeu muitas recordações, risadas (com direito a dor na barriga e na bochecha) e fez aumentar a saudades!




Encerro aqui aguardando, ansiosamente, o dia 10 de fevereiro. Nos vemos lá? :)

Outras participações de Janeiro:

Minha participação passada:



ten on ten button

23 comentários:

  1. Olá Carol,

    saudades de você, adorei o 10 em 10, as fotos ficaram lindas, a sua rotina é legal e o encontro com as amigas muito especial.

    Batiotiôs.

    ResponderExcluir
  2. Legal o 10 em 10, no mês que vem vou participar!
    Amei as fotos!
    É sempre muito bom rever os amigos!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, que legal esse projeto. Amei!!!
    Essas imagens são belissimas. Simples e lindas!!!
    Parabens pelo projeto! Ja é sucesso!

    bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Excelente paricipação e belissimas fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  5. que legal , adorei as fotos


    beijusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina,
    Adorei esta ideia de contar a sua vida diaária em fotos!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Carolina, ficou ótimo teu projeto! Ah! E teve caixas por aí também... além da chuva!
    Assim que aprender a fotografar os pássaros, ensina pra gente!
    O difícil aqui será encontrar o passarinho! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito,bem legal essa postagem!beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. ki tudo Caroool!
    mes q vem quero participar tb... n posso me esquecer!

    bjinhus e uma tarde chuvosa (aki esta) linda pra vc!

    ResponderExcluir
  10. Carol:

    Obrigada por ter participado do nosso projeto de um jeito tão lindo!!!! Amei a foto das gotinhas, mas minha preferida foi a da meia (com os corações! A Nina amou!!!). Já está linkada lá no Diário, tá?

    Bjos e bençãos.
    E até o mês que vem!
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol.

    Legal demais suas 10 fotos.

    Aqui em JF estava chovendo também.

    Tivemos um evento em comum... Encontro com os amigos.


    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carol,

    Menina que legal esse seu post...
    Qd era criança comi muito leite em pó c/ açucar...
    As fotos ficaram demais!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse jogo das 10 fotos!
    Farei isso 1 vez por mes ....
    :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei poder saber em fotos... e o leite + açúcar é engraçado... rsrsr

    bjkas formigona e obrigada pelo carinho. ontem foi mto bom...

    ResponderExcluir
  15. Adorei o projeto, eu tbm sinto muito frio nos pés mas ainda não tenho uma meia de dedinhos biita.rsrsrs

    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog Carol.

    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei Carol! Suas fotos ficaram ótimas, amei ver seu dia!!!
    Obrigada pelo carinho!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Carolina
    Bacana o seu dia e ainda mais com fotos, você tem paciência.
    Menina, você é de Goiânia? Não sabia. Tenho um primo que mora aí, ele é capixaba mais tem 30 anos que ele mora em Goiânia.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  18. Que legal adorei o post.
    lindo dia.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Ameii as fts Carol!

    Para refletir:

    ‎"A Lei dos homens te limita ao possível, porém a Lei de Deus não te limita em nada, pelo contrário ela faz o impossível acontecer..."

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma excelente Semaninha ")

    ResponderExcluir
  20. Carol, muito legais as suas fotos. Gostei muito da idéia de seu pai de alimentar os pássaros. Sempre pensei nisso e o pessoal achava que era coisa de maluco, rs...rs.
    Agora posso fazer parceria com seu pai e alimentar os pássaros aqui de Taubaté, rs...rs.
    Beijos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  21. Que projeto mais delicioso Carolina. Curti suas fotos de montão. Que dia chuvoso mais gostosinho que você teve.

    ps.: adorei ler sobre o episódio que ocorreu no encerramento do ano escolar de vocês. Conheço a sensação :)
    As árvores tortas q vi foram lá na Flórida sim, infelizmente minhas fotos não captaram a real beleza delas, mas deu pra ter uma idéia, né?

    ResponderExcluir
  22. Que post gostoso de ler! Quero participar tambem, vou esperar pelo dia 10 de fevereiro! Menina eu tb morro de frio nos pés, imagine eu moro na Inglaterra, onde agora está fazendo 3 graus! Nao tenho meia de dedinhos mas tenho uma super meia para dormir forrada com pelucia kkkkkk Adoro! Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  23. POxaaa vidaaa... Com essa correria nem consegui fazer o meu...=/

    Sabe que tb amo comer leite em pó com açucar...kkkk'

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...