segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Propagandas inspiradoras (6)



Fazia tempo que não usava essa tag e esses dias, não sei por qual motivo, me lembrei dessa propaganda antiga das Havaianas.

Gosto muito das propagandas da marca, mas confesso que esse tem algo a mais. Talvez por fugir dos padrões que normalmente as Havaianas fazem suas propagandas ou por nos mostrar que o menos é mais!

O que você deseja de menos?

Uma semana recheada de menos para nós!


Lembrete:
Amanhã é dia do Projeto 10 on 10, vamos participar?

18 comentários:

  1. Vim agradecer a visitinha e o comentário!
    Obrigada viu!
    beijo grande e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Bonito vídeo, gracias por compartir,
    tienes un bello espacio.
    feliz semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Menos agonia, desespero, senso de urgência

    Menos desonestidade, falsidade, traições

    Menos sal, menos açúcar

    Menos reclamar

    Menos se acomodar

    Menos solidão, depressão, reclusão

    Menos fraqueza, desânimo

    Menos td que não nos faz mais

    ResponderExcluir
  4. Carol,

    Te cada propaganda legal e inteligente...
    Adoro as das Havaianas,,,

    Bjs linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver essa propaganda de novo, mal lembrava dela!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    Menos grosseria.
    a propaganda é muito legal.
    Um bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Ei Carol,

    esse comercial é um encanto, se todos nós fizéssemos isso a vida ia ser bem levinha.

    Boa semana para você.

    Batiotiôs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei relembrar a propaganda! Menos excessos. Temperança, palavra que escolhi.
    Amanhã no 10 on 10! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Menos trabalho!
    Estou precisando de ferias e descansar
    meus pés nas Havaianas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol.

    Para o ano que se inicia desejo

    menos tristeza

    menos ambição

    menos fofoca

    menos tudo que me fez chorar no ano que terminou.

    Valeu por lembrar do Projeto 10 on 10 . Farei amanhã também!


    Bjo e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Não me lembrava desta...

    Silvia
    http://www.blogtipsandtrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também sou da mesma opinião, Carol, que menos é mais.
    Bj e boa semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  13. Carol querida!

    Linda essa propaganda! Amei relembrá-la!

    Bjss e uma semana super iluminada!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Q delícia de cmercial né?
    Hahahaha Adoreii!!!

    Amiga,faz a torta sim.
    Vc vai amar, tenho crtz!!!

    beijoquinhas :*

    E uma ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  15. Menos preocupação, menos violência, menos medo...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Essa eu ainda não tinha visto... linda como tdas!

    oba, estou curiosa para saber qual vai ser. ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog, e claro que já estou seguindo =)
    Segue de volta?!, Beijãoo =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...