quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meia Tigela

Há tempo estou querendo fazer essa postagem e finalmente hoje ela saiu.
Quem me conhece sabe que adoooro artesanato e coisas fofas.

Não poderia de deixar de compartilhar com vocês o trabalho feito pela a Fernanda no Meia Tigela.
Ela é uma artesã e tanto, suas peças são lindas, criativas e de um bom gosto que encanta.
Olha só algumas que selecionei e veja se eu não tenho razão:

Necessaires




Almofadas e toys



Chaveiros

Uma excelente opção para as noivinhas darem de lembrancinha no 'Chá de calcinha'


Cases

Para máquina fotográfica

Para notebook
Jogo americano


com porta copo
Para viagem

Kit viagem

Porta joia

Gostaram??
Não deixe de conferir as outras opções: kit básico para carro, kit para manicure, estojo, case para Ipad, lembrancinhas, móbile, capas para celular, clutch bag... E o melhor, você pode personalizar a sua peça, é só entrar em contato com a Fernanda.
Passa lá:

Blog
Loja virtual
Facebook

30 comentários:

  1. Carolzita!
    Que saudade desse seu cantinho tão gostoso.
    Muito bom estar de volta e passar aqui para deixar o meu recadinho diário.
    Obrigada por todos os recadinhos nas fotos da festa da Sarok lá no meu face tá!rsrs
    Olha Flor que dica linda que vc passou agora, um trabalho lindo e de uma delicadeza que me deixou lotada de vontade de chamar alguns kits de meu!rsrs

    Vou dar aquela fuxicada básca nos sites dela!
    Desde já Parabéns pra Fernanda pelo Lindo trabalho no Meia Tigela!

    Uma Linda Quarta Pra Ti Carol!!
    Beijinhos...
    Cintia Dias
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Tbm adoro artesanatos, me arrisco fazendo algumas coisas tbm, principalemnte em tecidos fofos, estou fazendo ecobags, carteiras, porta pincéis etc...
    Adorei o acabamento dela, super delicado e caprichado...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Qt coisa linda!
    Preciso visitar o site com grana :)

    ResponderExcluir
  4. AInda bem que vc partilhou conosco, Carol, pois só asism conheceríamos tanta coisa linda.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, que amor, tudo muito fofo. Tudo que nós mulheres gostariamos de ter, cada detalhe é um lindo trabalho.
    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol,

    eu sou artesã e conheço muitos trabalhos lindos e não é sempre que me surpreendo com alguma novidade e o trabalho dessa menina é fantástico. Adorei a idéia da calcinha, máquina fotográfica e almofada de salva vida.
    Vou visitar o blog dela.

    Batiotiôs.

    ResponderExcluir
  7. Bm dia Carol!!
    Realmente lindo e quanta criatividade!!
    Fica até difícil de dizer o que a gente gosta mais!!
    Hoje é o dia das fofuras!
    hehhe
    Bjão querida!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa fofa! Amei demais!
    Nossa, não sei nem dizer o que gostei mais!
    Tudo perfeito e delicado!
    Tenha um dia adorável!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,

    Bem criativa a Fernanda. As peças são uma graça.
    Bacana de sua parte divulgar.

    Uma linda tarde para você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Carol,

    Eu quero o porta-joias =)

    Lindo trabalho!!!

    Um ótimo dia!

    Beijos Charmosos

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, qta fofura junta.. adorei!
    O blog ta d+ tb, ja to seguindo.

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem lindo e caprichado!! Amei as necessaires de calcinha!!! E aquelas almofadas ?? Muito lindinhas! E vc, como tah ?? Um abracao !

    ResponderExcluir
  13. Que coisas fofas *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda!!
    Amei o kit viagem e a corujinha!
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol
    Tô encantada com os trabalhos lindos da Fernanda.
    Quanta habilidade e bom gosto.
    Bjo pra você.

    ResponderExcluir
  16. OI Carol, estou aqui passeando pelo seu blog, muito gostoso de se ficar...
    Obrigada pelas palavras carinhosas.
    Agradeço sua amizade, seu carinho e sua presença constante em meu cantinho.
    Bjos de luz!!!

    ResponderExcluir
  17. Que boa dica Carolina, não conhecia o belo trabalho da Fernanda. Gostei até do nome da marca dela - Meia Tigela - bem original.

    ResponderExcluir
  18. Amiga, me apaixonei pelas imagens...
    Já já passo por lá pra conhecê-la!

    Beijinhos :*

    Tenha uma Linda Quinta feira ")

    ResponderExcluir
  19. Carol, cada coisa mais linda q a outra , adorei a dica.
    bjsjsjjs

    ResponderExcluir
  20. Brigadão pelo post lindo, Carol!

    AMEI :D

    Adorei o blog também e virei seguidora.

    bjoss

    ResponderExcluir
  21. Também adoro coisas simples, e você soube fazer de simplicidade em simplicidade um artesanato de primeira. Parabéns, Carol, seu espaço é lindo! Além de instrutivo, seu blog nos leva também pelo mundo da poesia. Lendo a respeito do que você escreveu sobre o livro O Pequeno Príncipe, alguém me falou que está para ser lançado um livro sobre o retorno do pequeno príncipe, me parece uma abordagem com ele já adolescente. Deve ser muito interessante, pois esta pequena/grande obra fez muito sucesso quando do lançamento, justamente pelos temas abordados, e algo de cunho mais atual deve também ser uma ótima leitura. Enfim, minha linda, adorei estar aqui no seu cantinho tão aconchegante. Deixo flores, estrelas e sorrisos nos seus caminhos.

    ResponderExcluir
  22. Quanto bom gosto ela tem... adorei os chaveirinhos de calcinhas, entre outras, claro, já que tudo tem capricho e delicadeza.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post!
    Só coisa fofa!
    Beijos!
    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  24. Olá querida, adorei os mimos!
    Beijos calorosos.
    Um lindo fim de semana, cheio de sentimentos bons, que aquecem a alma!
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Carolina,
    Acabamos de descobrir seu blog e ficamos maravilhas...todos seus trabalhos são muito caprichados!!!
    É claro, já estamos seguindo! :)

    Beijinhos do Ateliê Flor do Vale
    (http://atelieflordovale.blogspot.com/)
    *Venha nos visitar também! :)

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa lindaaa e tudo de muito bom gosto...Queria todos pra mim! rsrsr


    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...