sábado, 28 de janeiro de 2012

Final de semana + Ausência




"Há uns anos, semeei meu pé de esperança com muito verde. Eles pegaram bem. Deram-me muitas mudas, fortes até. Fiquei alegre demais, nem dá pra contar aqui. Mas há alguns meses, quando voltava da viagem, por descuido ou má fé, alguém entrou no quintal e sujou meu pé de esperança. Ficou todo esbugalhado, estendido e amarrotado no chão. Chorei muito, por muito tempo e então resolvi semear de novo.” 
(Vanessa Leonardi)








Recebi essa mensagem da Tina e não podia deixar de compartilhar com vocês.

Essa semana terei que me ausentar mas, logo, logo estarei de volta! :)

Um excelente final de semana!

25 comentários:

  1. Linda mensagem! Até a volta e tuuuuuuuuuuudo de bom!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Até a volta!
    Estou aqui na torcida, de pompons na mão e grito para animar a torcida ou colo de amiga :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,

    a esperança sempre renascerá de um coração desejoso de felicidade.
    Que você tenha uma ótima semana e que volte logo para alegrar nossos corações.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar um texto tão significativo.Desde já espero por sua volta. Que Deus ilumine sua semana!
    Se tiver oportunidade, tem sorteio relâmpago rolando lá na Cerca Viva em comemoração ao 1º niver do blog.
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu post como sempre!
    Beijinhos, Carol querida

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Carol,

    A Tina é demais com suas mensagens... Essa está guardada aqui também, AMEI!!!

    Vamos sentir tua falta, não demora pra voltar =)

    Beijos charmosos!!!

    Um excelente final de semana!!!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pra vc tb Carol

    um lindo finde e uma ótima semana

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Tem novo tutorial no meu blog :)
    Passa lá pra ver.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. OI Carol
    Lindo texto.
    Espero que volte bem rapidinho.
    Tudo de bom pra você.
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oie, amei esse texto!
    Bom final de semana para você!
    que volte com muitas novidades.
    beijão!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, linda mensagem!

    Volta logo!!!

    Eu viajei e não consegui postar suas coisas, prometo q de amanha nao passa tá?

    Beijoquinhas
    e um belo domingo!

    ResponderExcluir
  12. Carol querida!

    Estaremos esperando o seu retorno...


    Bjsss querida e uma maravilhosa semana!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda mensagem Carol! estaremos esperando por você!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol,

    Lindo o seu cantinho! Adorei. Obrigada pela linda mensagem.

    Faça boa viagem.

    Bejinhos,
    Mi

    ResponderExcluir
  15. Que msg linda Carol...tb tenho me ausentado da blogesfera, mas estou de volta! É muito bom poder voltar a compartilhar do seu cantinho!
    :D

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Carol, vamos aguardar ansiosa sua volta. Amei a mensagem.
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog, já estou seguindo e virei aqui sempre! *-*

    dá uma olhada no meu http://cativameee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que msg linda Carol, e a prova de que a esperança nunca pode morrer.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  19. Achei linda a msg... Espero que não se ausente por muito tempo...

    bjOos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a mensagem, muito linda!
    Sempre tem alguém pra entrar no nosso quintal e destruir nosso pé de esperança né?
    Mas temos que ser mais fortes e plantá-lo denovo.
    Seguindo...

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. COisa linda, fez refletir,, bom final de semana

    ResponderExcluir
  22. Já com saudade! Um lindo final de semana pra você. Espero que volte animada para o dia 10! Beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vim desejar um bom fds, bons estudos e dizer pra a senhorita dá um descansada e relaxada tb.
    Beijo e carinho :)

    ResponderExcluir
  24. Linda mensagem... de muita esperança!
    Amei.
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  25. Recmeçar sempreee e de novooo!

    Precisava ler isso...

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...