sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bolo de chocomousse


A postagem de hoje é uma receita de um bolo de chocomousse com cobertura de chocolate branco. Ficou delicioso! A massa é fofinha e cremosa e o melhor: super fácil de fazer.

Quer a receita? Então lá vai:





Sim, é um bolo de 'caixinha'. Mas não parece bolo de massa pronto. A textura corresponde ao indicado na embalagem: cremosa.

Gosto bastante dos produtos da marca Fleischmann e me surpreendi com esse bolo.










Para a cobertura segui as recomendações da embalagem: uma barra de chocolate branco derretido misturado com uma caixa de creme de leite.


Fácil, prático e delicioso!
Perfeito para o final de semana que vem chegando.


Você já usou essa massa??

A postagem não tem nenhum vínculo comercial, apenas o meu contentamento com o produto.

 Adoraria ter você no facebook também! 

24 comentários:

  1. Sou cliente fiel dessa marca... e tooooooooodos os meus bolos são com essas massas prontas! Toda festa, aniversário, e ninguém diz!

    Uma dica como quem não quer nada:
    Eu sempre coloco mais leite do que o indicado na receita! =}

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Huuuum...
    Deve ficar delicioso...
    Otima rceita para o final de semana...
    Sobre essa marca nunca usei, mas pelo jeito deve ser boa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Simples e delicioso!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia!!!

    amo esses bolos práticos

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    humm... parece delicioso, deu até fome!!!

    Tenha um ótimo fim de semana!! beijos

    blog-jaynesantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, eu adoro os bolos da Fleischimann e esse é o meu preferido!
    Inclusive tenho o pacotinho em casa, acho q faço amanhã!
    Deu fominha aqui!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol esta marca é muito boa mesmo, outro dia eu comprei o petite gateau ficou muito muito bom tb.

    Minha filha ama bolo de chocolate vou falar para ela.

    Hoje eu to fazendo um comercial em vídeo, depois passa la no youtube para ver srsrs.

    bjs e uma ótimo final de semana.

    Gélia

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gkS5EZSYvsc

    ResponderExcluir
  8. Olá Carolina

    Saudades suas e deste cantinho lindo.
    Continuo sem tempo para visitar os amigos, pois aqui nos Estados Unidos, minha vida é super agitada.
    Adorei a sua visita, obrigada

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que delícia! Só de ver as fotos já engordei uns 5kgs, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  10. Hum amo os produtos da Fleischmann, esse bolo ficou com uma cara ótima, senti o cheirinho daqui!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  12. Oiii Carol, essa massa ainda não tinha visto, gostei, adoro mousse e pelo jeito esse bolo mousse é muito bom, e se é fácil de fazer melhor ainda rsrs vou colocar na lista das próximas compras! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  13. Sempre que vou ao supermercado, tenho vontade de trazer pela praticidade. Mas não tenho forno. Bem que eu poderia pedir a vizinha. Hehe. Mas aqui na minha cidade temos ótimas boleiras, que fazem bolos do jeito que a gente quer, seja de cenoura, laranja entre outros. Mas vejo que esse é um bolo mousse...humm, deve ter ficado uma delícia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Excelente dica para o Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, como vai?
    Menina, sou apaixonada pelas misturas da Fleischmann. Quando posso, sempre faço um bolinho... Esse nunca provei, vou comprar.
    Beijos, bom final de semana...

    ResponderExcluir
  16. Carol, fiquei com água na boca! Parece ser uma delícia!!!
    Minha intolerância não me ajuda, mas fiquei desejando muitoooo seu bolo ;)

    Beijos e um ótimo fim de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  17. Uso essa marca, mas não experimentei esse sabor ainda não. Tem um cara booooooa!!! Huuummm!!! Amo bolo :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol!
    Eu amo um bolo bem fofinho e cremoso, fiquei babando aqui!
    Ainda não fiz bolos dessa marca, mas parecem ser muito bons!
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Que bolo mais fofinho! E deve ter ficado uma delícia com essa calda.
    Tive parceria com a Marca e uso muito produtos, mas o chocomousse ainda não fiz.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  20. Huuummm...
    Parece tão fofo e delicioso!
    Vou ver se encontro por aqui!
    Obrigadão pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Hummm... de dar água na boca. Anotado para felicidades futuras... rs

    ResponderExcluir
  22. Que delícia !!!
    quero fazer um bolo assim!
    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Menina, eu amo esse bolo. Tenho comprado sempre ele ou o Petit Gateau...delicioso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...