quarta-feira, 19 de junho de 2013

Indicações

Eu já comentei diversas vezes que adoro fazer compras via internet.
Por sorte nunca tive problemas com compras online, pelo contrário. Mas confesso que tenho um certo receio em fazer a primeira compra em lojas que não comprei. 
Sempre busco indicações para saber se a loja é confiável, se posso comprar tranquila. Como dizem, 'o seguro morreu de velho'.

A postagem de hoje é para indicar duas lojas que comprei e gostei.
Fui bem atendida, os produtos foram postado no prazo estipulado, tudo chegou bem embalado... Gostei tanto que além de indicar pretendo fazer novas compras.

Boutique 96

A Boutique 96 é uma loja de bijuterias.
As peças são lindas, diferentes e o melhor: além de ter um ótimo preço, o frete é grátis!

Lá comprei um anel e brincos de mini pérolas e um cola de 'bandeirinhas' verde.



A loja é confiável!
Tem 'selo de qualidade' da Carol. =P

Donna Dolce

A Donna Dolce é uma loja encantadora.
Quem gosta de artigos de papelaria vai amar as opções lindas de cadernos, cadernetas, mochilas... que tem por lá.
É a lojinha das coisas lindas e inspiradoras.

Comprei a minha mochila linda vintage floral. Já estou imaginando eu toda, toda passeando com ela pelas ruas de Paraty. 


Liiinda, né? :)
Aproveitei e comprei também um caderno e cadernetas... coisa de gente 'papelmaníaca'.


O caderno será transformado em um 'caderno viajante', depois mostro detalhes para vocês.
A caderneta de ursinho transformei na minha 'caderneta de endereços'. Agora sempre que eu quiser enviar alguma coisa para uma amiga, não preciso procurar o endereço nem pedir. É só abrir minha caderneta fofa. :)
E a caderneta de gatinho comprei para você! 


O sorteio será simples e rápido.
Se você quiser participar é só comentar nesta postagemEu quero participar! e pronto, já está participando.
No sábado, dia 22, publico o nome da ganhadora.

O número de cada inscrição será correspondente ao da ordem dos comentários que serão aceitos até as 21:00 horas de sexta (dia 21).
Não irei considerar os comentários anônimos e pode participar as leitoras dos outros países.

 Adoraria ter você no facebook também!

A postagem não tem nenhum vínculo comercial, apenas o meu contentamento pelos produtos e atendimento.

34 comentários:

  1. Boas dicas e claro que quero! beijos,chica, lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas carol
    coisas fofas

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas....tanto é que comprei umas bijus rsrsrsrs....Eu quero participar
    Beijos amo seu Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar!

    Será que tenho sorte de ganhar de novo?
    heheheehehhehe

    Falando em endereço, manda depois inbox no face seu endereço, pq anotei mas perdi a caderneta! E a embalagem da encomenda eu joguei fora! Hehehehehe

    Adorei suas comprinhas!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO PARTICIPAR

    E quero ganhar tb :)

    Gente papel maníaca, sou, quer dizer sei...rsrs

    Adorei as dicas amiga \o/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas dicas!

    Eu tbm quero participar!!! ;)

    Beijos!

    flor de cristal

    ResponderExcluir
  7. Carol adorei as indicações, estava mesmo a procura de uma loja de bijuterias! É claro que eu quero participar, muito fofa essa agendinha de gatinho!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar!

    Amei suas dicas!

    Tomara que eu ganhe!

    Super Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, que linda essa mochila, vou lá conhecer os links, principalmente da Donna Dolce, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Quero participar!!!

    Flor, temos muito bom gosto viu... Acredita que eu comprei esse par de brinco junto com o anel... eu amei comprar nessa loja tbm, fui super bem atendida e o preço é sem comparação! Virei fã deles.

    Beijos linda!

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que ótimas ideias!!

    Eu quero participar!!

    Bjão Carol

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!

    Amei as dicas, muito fofas as coisas que vc comprei!

    Muito fofo o sorteio!

    Eu quero participar! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus sou louca por perolas vou lá dar uma olhada
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. E diga-se de passagem..
    q essas bijus são lindas.!
    babei aqui..!
    E claro, que EU QUERO PARTICIPAR! rsrs

    Sexta-Feira, vou lançar um sorteio fofo, no Espaço TiLidi,
    te espero por lá tah?!


    Beijocas :*
    BOa Semana ")

    ResponderExcluir
  15. adorei as indicacoes! vou olhar as lojinhas hehehe

    seguindo o blog

    bjos

    http://jessicamakems.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hummm...
    Quero Participar!!!
    E o caderno viajante, estou louca para usa-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Também amo comprar pela internet, a gente encontra muito mais coisinhas legais. Amei seu colar!

    E é claro que eu "Quero Participar"

    beijos Carol,
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  18. Carol, sempre tenho um pouco de receio de comprar na internet, mas graças a Deus só tivemos problema uma vez, encomendamos fotos que até hj nunca chegou :( Enfim pela internet não compramos mais fotos...
    Adorei suas compras, um amor!!!

    Beijinhos e um ótimo restinho de quarta!

    Nanda

    ResponderExcluir
  19. Que fofa as coisas
    amei tudo vou visitar os sites
    otimas indicaçoes!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  20. Olá minha querida Carol!
    Também adoro comprar coisinhas pela internet e sempre tive medo de dar alguma coisa errada, ainda bem, que perdi esse receio há algum tempinho! Amei as dicas, não conhecia essas lojas!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  21. Eu querooooo, eu gosto da ideia de um caderno viajante, tenho amigos de blogs de viagens que tem um projeto assim, eles entregam um caderno com os detalhes de sua ultima viagem a um viajante em outra viagem e quem recebe deve fazer a mesma coisa e ir passando o caderno, acho bem legal! Adorei as dicas, as lojas e a mochila E eu querooooo o caderno rsr bjoossss

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol,

    nunca comprei nada pela net mas anotei as dicas pois vai que eu resolva. Amei todas as suas aquisições, também sou louca por coisas de papelaria. Eu quero participar e adoraria ganhar essa linda caderneta de ursinho.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  23. Quero participar!
    lenirahaus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol
    Já vou lá fazer uma visitinha nestas duas lojas, já comprei algumas coisas pela net, mas só de sites recomendados por outras pessoas.
    Que gracinha este mimo do sorteio, eu quero participar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Carol, querida!

    Mto obrigada por oferecer o lindo presente e pela oportunidade de participar do sorteio, viu. Amei!

    E... claro que EU QUERO PARTICIPAR!

    Ficarei mto feliz se ganhar, pq ainda não consegui ser premiada em sorteios.
    Há tempo pra tudo, não é msm? E quem sabe essa seja a minha chance!
    Vamos ver, né, amiga?

    Deus abençoe!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Nunca comprei pela internet justamente por receio, mas sei que tem muitos sites confiáveis. Boas dicas. bj

    ResponderExcluir
  27. amei esse colar azul..e abolsa claro !!
    parabéns pelas suas compras

    baci

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol eu me apaixonei pelos brincos, customizei um shor com pérolas recentemente quero algo para usar assim, vou olhar a lojinha.

    Quero participar é claro rsrs.

    Viu eu não vou poder ir a Paraty, a moça que trabalha comigo vai pegar férias :(

    gelia1411@hotmail.com

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito dessas indicações Carol pois tenho ainda muito medo de comprar pela net, vez ou outra me arrisco. A mochila é uma amor eu apaixonei. :)

    Eu quero participar!

    Bjinhos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. oi Carol...que linda joias,amei os brincos!eu quero participar.com muito prazer.boa sorte pra mim!!!!!hahaha.bjus CRIS

    ResponderExcluir
  31. Carol que dicas ótimas!
    Apaixonei-me pela donna dolce... fui correndo pra lojinha virtual rs! Teu blog é um encanto!

    vivapaulatinamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol!
    Muiot obrigada por compartilhar essas lojas com a gente! Amei demais suas novas aquisições... bijus encantadoras, mochila linda de tirar o fôlego e esses cadernos... amei! Aliás, agora já sei como será o caderno viajante!!! Lindo!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  33. Achei lindo os produtos e o site Donna Dolce! Muito bom gosto! Combinou bastante com seu blog que também tem muito bom gosto! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...