segunda-feira, 3 de junho de 2013

Caixa cheia de amor

Dia dos namorados chegando e nada melhor do que aquelas ideias simples e, claro, cheia de amor .
A sugestão não precisa ser usada necessariamente para essa data. Pode ser adaptada para presentear alguém que merece todo o nosso carinho.

A ideia é do blog "The House that Lars Built" e eu encantei pela simplicidade e criatividade.


Os materiais são fáceis: uma caixa, tesoura, cola, papéis coloridos (vale também EVA).


Decore o lado de fora da caixa com corações e depois recorte muitos, muitos, muitos outros corações dos mais diversos tamanhos e formas e coloque dentro da caixa.


A surpresa será grande ao abrir a caixa e ser atacada por dezenas de corações.


Vale escrever trechos das músicas do casal, poesias de amor, palavras de carinho, colocar fotos... vale até colocar o presente aí no meio.

Dá tempo de fazer! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


 Adoraria ter você no facebook também!

32 comentários:

  1. Ai Carol, ainda bem que maridinho não lê blogs, porque fiquei bem "tentada" á fazer essa caixa. É uma idéia linda. Neste ano nós comemoramos 15 anos juntos, teria que fazer muitos corações para caber todos esses anos, rsrs
    Obrigada por compartilhar :)
    bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a ideia! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Ideia fofa!
    Bjs e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida que as coisas simples são as mais belas. Achei linda a ideia.
    Gostei do blog e vou ficar por cá.

    Bjs
    Vivi

    http//esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que linda ideia, uma graça , fica bem legal tambem para aquelas brincadeiras de amigo secreto de fim de ano né?? coloca o presente no meio de todos estes corações bem criativo ...gostei muito ....bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ideia linda e romântica!
    Boa semana Carol. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Carol adoro fazer essas surpresinhas para o amor, e este ano estou sem inspiração e dinheiro rsrs então a ideia é super valida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mais que amei! Acredita que eu estava sem ideia para fazer o presente do Meu Príncipe? Agora já tenho... \0/ mais que amei. Vou fazer e conto aqui.

    Tenha uma ótima semana.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. Aaah que amor Carol, amoooo corações, linda idéia!
    vou fazer este cartão/envelope, foi até você que postou no face ^^
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/382677_396848550429988_2045721711_n.jpg

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  10. Muito linda e fácil de fazer. Adoro esses DIY :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  11. Oi xuxu, bom dia!!!
    adorei o post!!!

    Beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a ideia!
    Bem original e simples de fazer =)

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Awn, que coisa mais fofa!

    Amei a ideia!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  14. oi Carol hum gostei muito desta ideia uma caixa grande eu não vou ter tempo para fazer, mas uma pequenina quem sabe né rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Adorei Carolzita, vale tb acrescentar um balão para sair voando qd o amor abrir a caixa :)

    Desejo a vc uma semana criativa, afetuosa e corajosa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Ideia super criativa!
    Preciso decidir o que fazer para comemorar o dia dos namorados!
    beijoss

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, nao eh!
    Esse mes eh o niver da minha irma bem no dia dos namorados..fiquei com vontade de dar esse mimo..adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Carol, que linda idéia.. Eu adoraria ganhar uma caixa assim..rs.. Beijosss

    ResponderExcluir
  19. Adorei!

    Sou super romântica, vou começar a falar mais a respeito no blog em breve.

    Beijos!
    Fe Fritoli
    http://firulissesetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah que ideia bacana Carol. Super fácil de fazer e claro presentear qualquer pessoa especial com esse carinho.

    Boa Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol
    Ideia muito legal e romântica, especialmente pras habilidosas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oiiiiiiiii Carol!!!!!!que amorrrrrrrrrrrrrrrrr...boa ideia pra quem ta com pouco dindin,ou quer fazer algo diferente.e uma sugestao.bjus no coraçao!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oii Carol!!
    adorei essa ideia!!
    fácil e de bom gosto!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  24. Que lindo e super criativo, gostei.
    E já estou pensando em como reproduzir :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  25. Que legal, vou copiar!
    Adorei. As coisas mais lindas da vida são as mais simples! ♥

    ResponderExcluir
  26. Cute!
    Beijos, boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  27. Carol, que ideia genial... amei... bjokas

    ResponderExcluir
  28. Que ideia mais linda Carol, nossa, criativa, simples, mas recheada de amor! Vou tentar. Se eu conseguir fazer vou tirar fotos e te mostrar ;)

    Sabe Carol, quando estava lendo o texto da Ana Jácomo, pensei nas pessoas, nessas pessoas que se destacam para mim, e não é pq vc comentou em meu blog, mas vc é uma delas e vc sabe né? Gosto muito, muito de vc ;)

    Beijos e um abraço apertado.

    Nanda

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol!
    Amei essa ideia! Linda e muito criativa!!!
    Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  30. Ideia linda e original, amei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Amo projetinhos diy e ese é uma graça! Venho agradecer a visita e já estou seguindo esse seu blog simplesMENTE MARAVILHOSO! Adorável! Já vi que tem mtas coisas que amo! Vai pra minha listinha de "Comadres e compadres que amo visitar!" Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...