sexta-feira, 7 de junho de 2013

Recado charmoso

A postagem era para ter aparecido antes, mas como dizem, antes tarde do que nunca.
No feriado do dia 1º de maio, no mês passado, fui para Pirenópolis comemorar o aniversário de 01 aninho da Ester, minha priminha.

Pirenópolis é uma cidade histórica e turística daqui de Goiás que sou apaixonada e que já comentei aqui.

Não perdi a oportunidade de passear pelo centro histórico. Adoro andar pelas ruas de pedras e fico fascinada na arquitetura preservada.



Durante o passeio deliciei um acarajé feito por uma legítima baiana.
Impossível não lembrar da Tina.


Mas o que me levou a fazer essa postagem foi um recadinho que vi em uma loja chamada Capitão Sujeira.
A loja estava fechada, mas tinha um recado charmoso informando o motivo:


"Fui namorar
reabriremos às 9:00hs
Capitão Sujeira
Saudades já!..."

(A qualidade da foto está péssima. Já estava anoitecendo, estavam me apressando e não consegui um bom clique.)

 Adoraria ter você no facebook também!

22 comentários:

  1. Bom dia Carol!

    Dewve ser linda a cidade, já ouvi falar bastante dela!!
    E esse recado?? Adoreiiiiiiiiiiiiii
    Heheheheheehehe
    Super criativo ou super sincero??

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem?

    Menina que delicia de cidade, vontade de entrar na foto.
    Depois do susto que passei ontem eu ainda estou sem fome mas esse acarajé deu agua na boca.

    Beijos
    Fe Fritoli
    http://firulissesetc.blogspot.com.br/2013/06/hoje-eu-perdi-o-chao.html

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, Carol!
    Um charme essa cidade!
    Beijos e feliz sexta

    ResponderExcluir
  4. Linda cidade e esse recado, nada mais criativo! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  5. Gostei do motivo da ausência...rsrs

    Um dia vc ainda come acarajé aqui comigo e eu bato pernas em Pirenópolis com vc :)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo conhecer um pedacinho de Pirenópolis! E até Tina estava por aí!
    Incrível mesmo é o fui namorar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!

    Este estilo de casas me lembrou a minha Minas Gerias, sabe? Corri pra ver as fotos pq estive em Goias e não conheci esta bela cidade que pena!!! Mas oportunidades não me faltarão, assim espero...rsrs

    Gosto de gente sincera como nosso amiguinho da loja. Fechou a loja por uma boa causa o amor! Tem coisa melhor que isso? Claro que não Carol!!

    Beijo e ótimo final de semana!

    flor de cristal

    ResponderExcluir
  8. Queria conhecer, adoro esse tipo de casinhas.
    bom final de seamana!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Carol,
    Gostei de conhecer Pirenópolis!
    adooorei o recadinho, um verdadeiro romantico :D

    Ótimo find,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, eu adorei esse recadinho original, rsrs
    Também achei o lugar lindo. Lugares históricos são sempre bonitos e carregados de história e cultura. Eu bem que queria visitar mais lugares assim.
    Apesar de pouca luz as suas fotos estão muito bonitas, principalmente a 1° que pegou toda a beleza do lugar e do fim de tarde :)
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as fotos, ate a plaquinha, hehe..
    otima dica de viagem!
    Que lindo esse lugar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Adoroo Pirenópolis!
    Como moro em Brasília, também é perto. Já fui lá umas 4 vezes e volto quantas mais puder!
    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Aiin, que fofura! E me fale, existe motivo melhor que esse, para parar tudinho o que se está à fazer... não tem! Amei as fotos, lindo lugar!

    Tenha uma ótima tarde de sexta!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  14. Carol, que post mais lindo!!
    Não conheço Pirenópolis, mas achei um charme a arquitetura!
    E este recadinho? hehehehe Que amor!!
    AMEI ;)

    Beijinhos e um ótimo fim de semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  15. kkk Hum acarajé adoro, adorei a frase tb e sabe que gostei das fotos escurecidas, parece cenas de filme quando não tinha energia..

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol!
    Que cidade linda! Amo cidades históricas, me lembrou Ouro Preto!
    Amei esse recadinho, muito original! Achei fofo!
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol
    Tenho muita vontade de conhecer Pirenópolis, já ouvi tantas pessoas falarem bem dela.
    Quem sabe um dia...
    O recadinho da Capitão Sujeira é super criativo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com vontade de conhecer.
    Tenha um Bom Fim de Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo! Está cidade já está na minha lista para futuras viagens turisticas. hehe beijão! http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ownnn... que recadinho mais fofo... amei!
    E as fotos do centro histórico? Parecem pintura!
    Ai, ai... que viagem linda, Carol... adorei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Carol!!!!!eu morava tao perto e nunca fui conhecer.Linda a cidade e o recadinho muito fofoooooo...bom final semana.bjus no coraçao!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...