segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os bons são maiorias

O título da postagem pode nos remeter a uma certa propaganda, mas eu acredito sim que os bons são maiorias. A inspiração desse postagem surgiu quando minha irmã me enviou um link: 21 fotos que irão restaurar sua fé na humanidade que depois descobri mais 25 momentos de restauraram a fé na humanidade. Totalizando, são 46 imagens que provam que os bons são sim maiorias.

Postar todas essas imagens deixaria a postagem longa e cansativa, mas caso você goste ou ache interessante essa postagem, não deixe de conferir os dois links acima.

1. Fantasia feita para uma criança que usava cadeira de rodas brincar no Halloween.


2. Cristãos em Chicago foram em uma 'Marcha do Orgulho Gay' e pediram desculpas pela homofobia na Igreja.

Da esquerda para a direita: "Nos desculpem por como os cristãos julgaram vocês";
"Nos desculpem por como os cristãos evitaram vocês";
"Desculpe-me por como a igreja tratou vocês"
E a reação dos integrantes da marcha:



3. Um desconhecido que 'salvou' o carro de alguém.

"Não queria que seu carro molhasse. Tenha um bom dia."
4. Noruegueses que se mobilizaram para resgatar uma ovelha no oceano.


5. Pais simpáticos


Olá!
Somos dois bebês gêmeos no nosso primeiro voo e temos apenas 14 semanas de vida. Teremos o melhor comportamento possível, mas gostaríamos de nos desculpar antecipadamente caso saiamos da linha, fiquemos com medo ou nossos ouvidos doerem. Nosso pai e mãe (mas conhecidos como nossa máquina de leite portátil e nosso trocador de fraldas) tem tapa ouvidos disponíveis se vocês precisarem. Estamos sentados no 20 E e 20 F se vocês quiserem um par. Esperamos que tenha um ótimo voo!

6. Livraria fantástica!


Durante os horários comerciais, os livros na faixada são 50 centavos cada, ou 5 por 2 dólares. Quando o estabelecimento estiver fechado, sintam-se livres para pegá-los emprestados ou comprá-los e me pagar depois. 
A qualquer hora: se você não tem dinheiro para comprar livros e precisar ou quer ler, sinta-se à vontade.
Aceitamos doações.

7. Bilhete com gorjeta


Luke,
a gorjeta que te dei foi porque você lembra muito o meu filho, Deron, que morreu 15 anos atrás. Talvez você se pareça um pouco com ele, mas é seu tipo, sua gentileza, sua consciência, seu espírito cortês que fez essa conexão. Obrigada pela lembrança amarga e doce ao mesmo tempo. Que Deus te abençoe, querido!

8. Refeição gratuita

Refeições gratuitas para moradores de rua todas as sextas , das 3 à 5 da tarde.

9. Roupa limpa

Se você está desempregado e precisa de uma roupa limpa
para uma entrevista, nós lavamos de graça.

Gostou? Não deixe de conferir a listagem completa nos links acima. Vocês não tem ideia de como foi difícil fazer essa seleção.

 Adoraria ter você no facebook também!

21 comentários:

  1. Lindo post quelida.
    Que bom se isto fosse normal e não apenas algumas fotos extras.
    Mas valeu cada diferença
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Adorei! Vou divulgar nos links legais de sábado.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens!
    Que ótimo começar a semana assim!
    BJks e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. adorei
    isso anima o dia... a vida

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei sim de tudo e posso pedir as pessoas mais do que não deixar de acessar os links?
    Pensei em cada um ver essa imagens e ações e colocar como metas em sua vida fazerem alguma coisa as vezes ou sempre, igual ou variável.
    Meu carinho e canto de passarinho :)

    * Vou ver os links e bolar um postagem pra formarmos uma corrente do bem, da inspiração mútua, do fazer acontecer \o/

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos para iniciar a semana bem, com o coração feliz.
    Adorei o post.
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ótima maneira de começar a semana!

    Amei o post!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. oI cAROL, MUITO LINDA ESTAS AÇÕES MESMO, EU SEMPRE COMENTO QUE AS VEZES ACHAMOS QUE O MUNDO ESTA PERDIDO PQ O DOLOROSO ACABA MARCANDO MUITO MAIS, ONTEM EU ESQUECI MINHA CÂMERA FOTOGRAFICA NUM PASSEIO QUE EU FIZ, FIQUEI MUITO TRISTE, PQ ALÉM DE CARA TINHA FOTOS DO PASSEIO E ISSO EU NÃO RECUPERARIA MAIS, VOLTEI AO LOCAL DEPOIS DE 3/4 HORAS, E ACREDITE DERAM A CâMERA PARA OS RESPONSÁVEIS PELO LOCAL.

    BJS

    GÉLIA

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver que existem gente do Bem. Corações valiosos. Beijos. Irei ver os links. =**

    ResponderExcluir
  10. Nossa que coisa linda gente
    que orgulho de ver que ainda tem muitas pessoas boas no mundo

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Carol! Precisamos acreditar mais nas pessoas!
    Tenha uma linda semana!
    Mel

    ResponderExcluir
  12. Carol, assim como vc eu tbém acredito que os bons são maioria, e essas imagens comprovam muito bem isso, qtas iniciativas legais, por isso temos que lutar por um país melhor sendo tbém pessoas melhores, adorei! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  13. ohhhhhhhh princesa vc me emocionou agora.....e de lavar a alma..obrigada por essa gentileza de nos mostrar este post com o amor fraternal...E que eu digo ao meu marido sempre tem mais pessoas praticando coisas boas,do que o mal...ganhei minha noite! rzrzrz bjus no coraçao!!!

    ResponderExcluir
  14. Carol querida, fiquei verdadeiramente emocionada com essas imagens!
    Fez bem para a minha alma, obrigada por compartilhar!
    Grande beijo e uma linda semana abençoada por Deus!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol
    Isto só vem comprovar que a raça humana não está perdida, ela tem salvação, com estes gestos, estas pessoas comprovam que os bons e altruístas ainda estão em maior número.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Seria maravilhoso se mais e mais assim existissem. vamos acreditar e FAZER! beijos,chica

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Carol, tenho certeza que foi muito difícil selecionar apenas poucas entre muitas gentilezas...
    Dicas simples de como podemos ser bons, mesmo nas horas mais simples né?
    Com toda certeza os bons são a maioria!

    Muitooo bom começar a semana assim, com este post lindo e iluminado!

    Beijos grande e um abraço apertado!

    Nanda

    ResponderExcluir
  18. Oi passando para te convidar para uma visita a meu blog, de moda e beleza, passa lá se gostar comenta.
    http://kindstyle.blogspot.com.br/.


    Beijos

    Thais

    ResponderExcluir
  19. Meu dia já melhorou só com essa postagem!!!
    Sensacional!

    Bjos

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que post lindo, amei a simplicidade do seu blog é já estou seguindo!
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...