segunda-feira, 25 de abril de 2011

Propagandas inspiradoras (3)





Vivemos uma época em que estamos distantes sem existir distância.
Quantas vezes me deparo conversando com minhas irmãs pelo msn e, na maioria das vezes, os nossos quartos são a distância.
Isso sem dizer o quanto é comum conversarmos virtualmente com amigos que moram no mesmo bairro ou cidade e que o tempo e a conversa seriam mais produtivos se estivéssemos juntos.




Entretanto, a tecnologia também pode unir as pessoas, mas até que ponto não interfirá na nossa vida real? Quando teremos que desconectar para conectar?



"A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo."
Victor Hugo



Agradecimento ao Rômulo por ter
me enviado este vídeo
pensando no blog :)

24 comentários:

  1. Verdade né ...
    Afasta quem tá perto e aproxima quem tá longe ... é bem assim!


    beijos.

    ❤ Elaine ❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol querida!!!!

    adoro seus posts!!!! Eu gosto de poder conhecer pessoas, que sem a net, jamais seria possível, só que tem muitas dessas, que eu gostaria muito de passar uma tarde inteira conversando pessoalmente, você é uma delas!!!!

    Bjos e que você tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo...muito útil para quem esta distante da gente..porém pode distanciar quem esta no quarto ao lado..hehehehe...bj

    ResponderExcluir
  4. Propagandas realmente inspiradoras Carolina. Ainda ainda, e espero que nunca, cheguei ao ponto de conversar com meu marido pelo computer, mas as vezes me pergunto se estou usando muito do meu tempo blogueando. Sempre me auto analiso pra saber se estou deixando de fazer algo para ficar no computador.
    Ótima a frase de Victor Hugo.
    Beijinhos e uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  5. Sou viciado em internet!!!
    preciso de desconectar um pouco.
    hehe..

    beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Concordo! Eu tb sou viciada em tecnologia. Mas vamos ver pelo lado bom! A tecnologia tb uni as blogueiras, obá!!!
    Uma ótima semana!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É verdade, ta mais que na hora de desconectar,
    nem que seja um pouquinho, para conectar...

    Bjs!!!!

    AH, AULA DA SAUDADE... quero maisssss!

    ResponderExcluir
  8. Carol, mais uma vez amei!
    Seus posts sempre me inspiram ;)

    Beijos e uma ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carol. Ameei essa propaganda.
    Estudo publicidade e poucas vezes vi comerciais assim.
    Acheei lindo.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. É verdade Carol... já fiz isso até com meu filho e depois fiquei pensando nessa situação. há pouco tempo tbm ele reclamou do tempo que passo na internt... hoje teu post me fez acordar para o que está errado.

    bjkas querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo suas visitinhas e já te seguindo!
    Gostaria de convidá-la a conhecer meu outro blog de assuntos variados www.viviass.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana e seja sempre bem vinda nos meus dois cantinhos
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse post é bem realista. Conheço pessoas que não saem do MSN para nada. Mas eu prefiro coversas 'ao vivo' mesmo.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa , esses dias vi um filme , que mostra exatamente isso , " Os substitutos " uma era onde as pessoas tem seus robôs e controlam eles por anos e anos dentro de seus quartos sem nem si quer ver a luz do dia, já pensou que triste ?
    acho que a tecnologia para alguns é uma benção de Deus para saberem notícias de algum parente distante ou de algum amado , mais para outras pessoas pode ser um vicio , uma droga , e também tudo que é de mais , não faz bem =)

    ResponderExcluir
  14. Sensacionalll!Lindo post, como sempre né?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que não sou TÃÃÃÃO apegada a NET!
    Realmente atrapalha,precisamos deixar um pouquinho de lado e viver mais! (de vez em quando,néh!)
    Pois não dá mais para ficar sem!
    BJo e gostei desse post.

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii querida.
    Obrigada pela visita!
    Ja estou seguindo seu cantinho tbm...
    Aodrei o post, vc esta certissima, a tecnologia é tanta que a gente acaba se acostumando com a falta de contato uns com os outros!

    Uma otima semana p vc!
    beijinhos

    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  17. Apesar de sempre esta conectada no seu blog, tenho o prazer de te dizer todos os dias pessoalmente... BOM DIA CAROL LIIIINDA!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Me fez refletir...
    é sério demaiiiis isso

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa, verdade! Aiaiai... Já estou fazendo autoanálise do meu vício. Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Vcc como sempre arrasando nas postagens...
    Essa frase diz tudo: estamos distantes sem existir distância.

    ResponderExcluir
  21. Gostei mto do vídeo, super lindo!!
    Precisamos mesmo sair um pouco do mundo virtual e viver =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. eai guria!

    Pior mesmo.. no meu escritório é engraçado ficamos um de frente aos outros e nos falamos por msn.. este hábito veio e ficou.

    Beijos e boa semana!

    http://camilinhavrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol querida!
    Belíssima propaganda, e muito real, infelizmente. Há algum tempo fiz uma viagem curta de ônibus e observei que ninguém conversava com o passageiro do lado, pois uma estava com note, outro com celular, fone, etc.
    Pensei: nossa daqui algum tempo não faremos mais amizades porque nos lugares onde antes conhecíamos alguém está assim, mas tenho esperança que a troca afetiva e pessoal nunca acabe. Olha só a tecnologia nos une através dos nossos blog, né?
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  24. Muito bom o post...
    e bem verdadeiro...

    esse mundo virtual acaba distanciando as pessoas...

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...