domingo, 10 de abril de 2011

Selinhos

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas pelos primeiros selos que ganhei!
Fiquei muito feliz pelo carinho!

O meu primeiro selo ganhei da Dulci do Para você, eu fiz assim...


As regrinhas deste são:
1) Indicar quem te indicou e divulgar o link para o remetente;
2) Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos e 5 seguidores novos do blog;
3) Colocar uma frase, trecho de música ou citação que seja alegre.

Indicando 5 seguidores assíduos:

1) Alessandra - Alê Biet
2) Ana Carolina - Escrito de Batom
3) Ana Paula - Tout l'amour
4) Camila - CasaMila
5) Helo - Are you nuts????

E a indicação dos 5 novos seguidores:

1) Amanda - Rendas e Paetês
2) Clarissa - Livin' Around The World
3) Liz Barros - Hello Divas
4) Mari Sabel - Arte com Estilo
5) Nanda Pezzi - * Blog da Nanda Pezzi *

Citação




O meu segundo selo ganhei da Erika do Barquinho de Papel Scrap

A regra deste é trasmiti-lo a dez flores 'por seu empenho, trabalho criativo, disseminação de idáeia bacanas e originais'.
Minhas escolhidas são:
5) Giselle - Meu Fusquinha Rosa
6) Leli - Leli Correia
7) Mara - Very Pink Smile
10) Regina - Casa de Retalhos

O meu terceiro selo ganhei da Pri do Sleeping Beauty

As regras destes são:
1) Falar 10 coisas sobre mim;
2) Indicar 10 blogs.

10 coisas sobre mim:

1) Sou recém formada em Direito
2) Tenho duas irmãs mais novas
3) Adoro doces
4) Gosto de filmes
5) Moro em Goiânia
6) Já fiz coleção de cartão postal e adesivos
7) Nasci em 1986
8) Faço aniversário em dezembro
9) Já tive várias amigas por correspondência
10) Sinto falta de ter tempo para fazer scrapbooks.

Minhas 10 indicações:

1) Camila - fashion.lovers
2) Carol -  Pisa no Chiclé 
6) Lidi - Nude
8) Mariana Amorim - Tips and Trends
9) Marina - Dicas e Modas

21 comentários:

  1. Querida, obrigada pelo selinho!!
    fiquei bem feliz de ter recebido de vc... adoro ser tua nova seguidora; acho que tens uma sensibilidade gigante!
    pode ter certeza q arranjasse uma nova amizade virtual.

    bjkas e ótimo domingo flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos.

    Gostei daqui estou ti seguindo

    Beojo ^^

    ResponderExcluir
  3. Carol, obrigada pelo selinho flor!

    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Estou levando o meu selinho!!
    Bjs, obrigada...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo, obrigada! Vou fazer um Gadget para os selinhos no Blog. O seu vai ser o primeiro :D
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carolina, obrigada por seu carinho. Gosto muito de ver seu blog, realmente ele é simples, mas sempre tem coisa gostosa pra ler. Beijão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Aah, você merece todos esses selinhos!!
    Beijões :*

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!!

    Fico muito feliz por ter lembrado de mim!!!!
    Adorei o carinho, muito obrigada!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho...fiquei muito feliz!!!

    Bjss e uma ótima noite...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo selinho, Carol! :) Vou postar lá no blog.

    Beijos e uma ótima semana pra você!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legais os selinhos! :)
    Parabéns por eles! ;*

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaiii amei!!
    Super obrigada!
    Já postei no blog!
    Beijos mil
    www.livinaround.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigadão *-*

    Eu vou fazer uma postagem para reunir meus ultimos selinhos conquistados, e o seu vai estar lá, quer dizer, o meu *--*

    Beeijos, e obg.
    http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer mais sobre você flor! Parabéns pelo selindo e obrigada pela indicação! Da próxima vez entrarei na listinha das assíduas! hehe

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com
    @hellodivas

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo selinho!!!
    Amanhã vou fazer o post com ele!


    beijo!
    carol

    ResponderExcluir
  16. Obrigada querida pelo selinho. Me senti honrada. Valeu!
    Minha próxima postagem será sobre ele.
    Beijinhos de boa noite.

    ResponderExcluir
  17. Os selinhos são fofos! Parabéns!!!
    Bjkas
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol, td bem??
    Fiquei mtoo feliz por ter lembrado de mim, de verdade!!
    Vou postar o selinho no canto lateral do meu blog, pq já postei ele lá uma vez com as regrinhas..
    Obrigada pelo carinho!
    Bjos e uma linda semana p vc!
    =)

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo selinho! Deixou meu dia muito mais feliz! Super beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carolina!!!
    Primeiro, parabéééns pelos selinhos, vc super merece, teu blog é super inspirador!!!
    E segundo, obrigaduuu por me indicar!!! Fiquei super feliz, amei o selinho!!!
    Bjoooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...