terça-feira, 26 de abril de 2011

Minha semana

Se vocês acham que a semana da futura princesa Kate Middleton está badalada é porque vocês não viram a minha semana. =)

Aqui estou para justificar a minha ausência, tanto no meu blog como em outros blogs:



Siiim, esta é a semana da minha formatura! =D

Domingo foi a minha Aula da Saudade e, realmente, vai deixar saudades.

Ontem e hoje meus dias se resumiram em buscar ingressos para baile, pegar beca, experimentar vestido, terminar de entregar convites.

Isso sem contar que parentes de outras cidades estão chegando e amanhã os meus eventos começam!

Então, possivelmente, esta será a última postagem da semana maaas, semana que vem minha vida voltará a ser de uma plebéia e eu voltarei com tudo!

Um grande abraço em todos,

Carol
 

24 comentários:

  1. Parabéns Carolina, que tudo corra as mil maravilhas nessa semana tão especial pra você.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabééeéns!Aproveite muitoooo tudo isso!Não vejo a hora que esse meu dia chegue...ainda faltam 2 anos...rsrsr!Mas sei que sentirei saudades quando não tiver que ir todas as noites à Universidade...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns..que tudo seja do jeito que sonhou..Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá.
    bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  4. Uma semana especial =)
    Parabéns pela formatura!
    Que seja tudo maravilhoso!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carol!
    Curta bastante esse momento!
    Beijo
    Tia Lelé!

    ResponderExcluir
  6. EU NUM VOU NE BAILE DE FORMATURA COIZISSIMA NENHUMA , EU VOU É NO SHOU DA VALESKA POPOZUDA.
    YESSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Tão bom terminar um ciclo da nossa vida né?

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. CURTA muito sua semana de princesa!!!
    E parabéns por essa conquista.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijocas!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  9. Estava mesmo sentindo tua falta... tá explicado o pq. hehe

    parabéns querida e mto sucesso na carreira!!
    ótima festa!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. Volta logo Caah \o/
    Estamos te esperando õo/

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Carol..
    Que Tudo!

    Parabéns

    Uma Otima formatura pra vc.


    BJs

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, que gostoso!!!!

    Depois posta as fotos pra gente, hein????

    Bjos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Tudo bem?
    Obrigada pelo carinho.
    Seja sempre bem-vinda no meu blog, a menina limão tem outros vídeos, vc viu?
    Desculpe-me pela demora em responder, mas é que esses dias foram corridos.
    Adorei o seu blog tb, sempre que possível passarei aqui.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  14. passei duas vezes por essas emoções e, sim, são inesquecíveis.


    =)

    sorte e sucesso.
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns flor, desejo muitas conquistas e vitórias nessa nova vida de formada. Nossa, no fim do ano será eu, e tô muito ansiosa pra este dia, imagino vc como está agora. Muito sucesso pra ti.


    bjo
    http://papoabertoentreamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por sua formatura! Tenho certeza, que tudo foi conquistado com muito esforço!
    Obrigada pela visita no blog e também estamos seguindo!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eai guria!!!

    Meus parabéns tudo de ótimo pra ti e sucesso!
    Curte este momento que é unico e emocionante.

    Beijos!!

    http://camilinhavrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ai, que legal! Sorte na formatura, viu? Beijos (:

    ResponderExcluir
  19. Sei como é essa correria... mas vale a pena viu?! Parabéns flor!


    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Carol! E aproveite cada momento!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal Carolina! Parabéns nessa nova etapa de sua vida...Estou retornando aos poucos a blogolândia...
    Obrigada pelo carinho no blog!!
    Participe do sorteio na segunda de uma linda surpresa da Disney!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Caroolll!!!
    Que bacana flooor!!! Super parabéns pela formatura, que o baile hoje seja inesquecível, que vc divirta-se muuuuito!!!
    Ah, e tudo de bom nesta nova etapa quiridaaa =D

    Bjokaaa e ótimo findi!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Como só vi seu post hj, desejo um ótimo baile pra vc!! Bjão e parabéns pela formatura!
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela formatura, flor! :)
    Super beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...