sexta-feira, 6 de maio de 2011

O fim de uma etapa

Depois de mais de uma semana ausente, aqui estou para voltar a ativa e, atendendo alguns pedidos, mostrar algumas fotos da minha formatura.

É uma emoção que não tem preço, que não tem descrição.

Tive a grande oportunidade de participar dos quatro eventos: Aula da Saudade, Culto Ecumênico, Colação de Grau e Baile de Gaile. E é curioso como cada um dos acontecimentos tem sua emoção diferenciada.


"Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!" 
Augusto Cury


Aula da Saudade: sou a segunda de cima para baixo

Aula da Saudade: também sou a segunda sentada da direita para a esquerda


Aula da Saudade: esquerda

Culto Ecumênico: família! :)

Culto Ecumênico: sou a segunda, na primeira fileira, da esquerda para a direita.

Colação de Grau

Colação de Grau

Colação de Grau

Colação de Grau


Baile de Gala

Baile
 
Baile de Gala
 
Baile

Baile

Baile

Consegui vencer uma batalha, mas sei que minha guerra está apenas começando.
Espero poder, daqui alguns anos, compartilhar outras vitórias e alegrias com todos vocês! :)

Uma excelente sexta-feira!



17 comentários:

  1. Arrasou com este azul no baile. Estava linda. Que alegria sua. Que esta alegria seja só a primeira das muitas que terá na sua carreira. Parabéns.
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria! Parabéns! Você estava deslumbrante! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A alegria foi imensa mesmo!!!!
    Ah, eu vou chorar... Já estou
    com saudades !!!!!
    Ihuuuuuuu... Eu estou
    na foto...kkkk
    Bjs pra vc Carol!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda Linda Linda

    Parabens por essa conquista!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos!Parabéns por essa conquista!E que venham muitas outras...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Lindona! Adorei todas as fotos =)
    Dá mta saudade da faculdade, mas ao mesmo tempo é o alívio de cumprir uma etapa da vida.
    Infelizmente não usei beca qdo me formei, nem tive baile. Foi bem simples...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!!!!!!
    me formei no fim do ano, mas só quis participar da colação de grau, mesmo assim, foi emocionante!!
    vc se formou em que?

    que vestido lindo vc usou!!!!!!!
    beijo, Carol!!

    ResponderExcluir
  8. Que vestido!

    Ameeei! O azul é demais.
    VOce ficou muito linda.

    Beijo
    http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii Carol!! Adorei as fotos!!
    Você tava liinda!!

    beijinho
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/
    http://confissoesdeumaquase-adulta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Carolina parabéns por mais uma etapa vencida! Adorei ver o seu rostinho de felicidade...
    Lindas as sua fotos! Que bom que esta de volta...

    Bjss e um final de semana maravilhoso...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Carol... vc estava radiante!
    não tenho dúvidas de q mtas conquistas suas ainda vão ser faladas aqui, vc merece!
    amei tua nova foto do perfil.
    bjkas e ótima noite de sexta!
    p.s. vc fez falta nessa semana ausente.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Carolina!!
    Bom fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai que perfeito! Lembrei dos meus momentos e é muita emoção! Parabéns e que uma nova etapa de sucesso se inicie!
    Bjs flor!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caroool estou tão feliz por vc flor!!!
    Dá para ver a felicidade em cada foto, que momento especial!!! E você estava deslumbrante naquele vestido azul, hein?! fiuu fiuuu *-*
    Querida, que Deus ilumine mais esta caminhada, que tenho certeza será de muito sucesso!!!
    Estou sorrindo neste momento, pq casamento e formatura são datas tão especiais, tem uma energia mto boa!!!

    Bjokaaa e um ótimo findi sua linda!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uma meta conquistada sempre tem uma sabor diferente.

    Que seus caminhos, metas e conquistas te levem muito além do que realmente desejas!

    Parabéns pela Formatura!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  16. Meus parabens Carolina! Que sentimento de uma meta conquistada, nao e mesmo?
    As fotos estao muito lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...