quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cor de rosa

O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.

blog.krisatomic

Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.

fieldguided

O rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.
  
jordanferney
É a força do coração.
 
vestidinhosecalcoezinhos

Excelente para a rotina, mostrando para o dia a dia que existem coisas maravilhosas à sua volta.


designismine

É o vermelho temperado com as qualidades do branco.


griottes

É de pouca vitalidade e sugere feminilidade e afeição. É uma cor íntima, de doçura melosa e romântica.

vestidinhosecalcoezinhos

Necessidade de sentir que à sua volta tudo e todos se sintam bem.
 
bloesem

Cor de rosa é a minha segunda cor preferida! :)

heatherbailey

Fonte texto: google

24 comentários:

  1. Rosa é mesmo muito fofo ...
    Gosto.


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo rosaaaa!Mas nem sempre foi assim...Antes eu não gostava muito, mas hoje sou apaixonadaaa!É tanto que a decoração de meu casamento terá detalhes rosa...

    Ah!Que bom que está conseguindo comentar agora né? Não tenho "Face", nem twitter... :(
    Só orkut e e-mail(mayanaarruda@hotmail.com), se precisar algum dia né?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!!

    Eu imaginei que essa seria sua cor, pela sua delicadeza e leveza dos seus posts!!! Eu gosto de rosa também!!!

    Então tenha um dia totalmente cor de rosa!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo rosa!!!! Acho lindo e delicado! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. fotos lindinhas...

    Hj mesmo quero um milk shake de morango...rs

    BJsss

    ResponderExcluir
  6. Rosa é feminino!!!

    Beijo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É minha cor preferida também, ficou ainda mais depois de todos esses significados!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens!!!
    Rosa é uma cor muito linda!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Boas definições para essa cor tão linda!
    é a tua carinha mesmo... delicada!!

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  10. Carol,

    rosa sempre foi minha cor, a cor que me definia na escola, entre minhas amigas, meu mundo sempre foi cor de rosa, msm nas horas difíceis...
    Sabe que a medida que fui lendo cada frase e vendo cada imagem, passou um filme na minha cabeça? Revivi por um minuto a infância... incrível!
    Juro, que teu blog me faz muito bem ;)

    Abraços,
    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbem adoro as tonalidades de rosa! Da mais delicada a mais intensa!
    Amei!!!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Carolina, tudo bem?
    Muitos anos atrás minha cor favorita era azul, tinha mania. Hoje não mais, elegi o rosa. Já me disseram que esta cor assenta muito bem em mim.
    As imagens que você selecionou estão lindas.
    Bjo e obrigada pelo comentário no bloguito.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de rosa. Esse post todo me fez lenbrar um música chamada Think Pink, de um dos filmes da Aundrey Hepburn.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aiii que lindo este post!!!
    Agora pensando, realmente o rosa traz vibrações positivas, né?! Boas lembranças, imagens românticas, doçura... Perfeito!

    Beeeijo (:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Carol confesso que não gosto muito de rosa para roupas, ou acessorio,rs Só se for pink (perualok,rs)
    Já tá sabendo da novidade?? NÃO!!! Então passa lá e confira :
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/05/ideiadodia-maison-jolie.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  16. Rosa é uma das minhas cores preferidas! Amooo...acho que tudo fica mais delicado.
    Lindas imagens...

    Bjsss e uma maravilhosa noite!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. :O
    A primeira imageeeem :O, haiohaioa
    amei seu post

    obrigadaaa pelo parabéns e é claro que você pode fazer igual no aniversário do seu blog :D
    fico mais feliz ainda que tenha gostado! :D

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Mto legal toda essa descrição da cor =)
    Achei interessante!
    Vou confessar que gosto de rosa, mas não é minha cor favorita... Sou mais lilás/roxo.
    Mas rosa inspira mesmo delicadeza, romantismo...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carol!
    Eu adoro rosa, é minha cor preferida :)
    Amei as imagens e os textos, transmitiram algo muito bom.
    Fiquei sabendo do teu blog pela Neusa do Blog Crie, Recicle, Faça Moda! Ela é uma querida, né?!
    Tenha um dia cor de rosa, hehe
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol...

    Que sorteio mais fofo... Quero te pedir desculpas por não participar, mas aconteceram algumas coisas nesse mundinho de blogs, que fizeram com que eu não participasse mais de sorteios :(

    Desculpa!!

    Beijão e uma ótima quinta-feira para vc!!

    Abraços

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...