sexta-feira, 20 de maio de 2011

Festa na caixa

Nas mãos de gente talentosa uma caixa de papelão sem finalidade vira um presente super criativo.

Vi a idéia no blog Oh Happy Day!, que já passou por aqui em outra postagem e, mais uma vez, adorei!

Primeiro, ele pintou uma caixa de papelão com spray dourado e escreveu o nome de quem receberia o presente (na foto parece ser uma caixa convencional mas, segundo Jordan, a caixa é brilhante e mais brilhante).

Depois, encheu a caixa com balões, preparou uma câmera fotográfica em um tripé, colocou o presente enfrente ao edifício da Michelle, tocou a campainha e:












É uma festa em uma caixa!

Eu adoraria ganhar um presente assim! :)






32 comentários:

  1. Carol...

    amei a ideia.
    è uma coisa simples que podemos fazer, e deixar quem amamos feliz!!

    se um dia eu fizer, te conto..rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, super simples e criativo! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É uma super surpresa. Já pensou?

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu nunca pensaria num presente assim!! Muito legal, eu também adoraria receber uma surpresa dessa!!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol querida!!!!

    Que lindo, com certeza é muito emocionante!!!

    Novamente adorei seu post, rsrs!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  6. ai que mara!!
    amei a idéia!
    agora,só nao pode abrir a caixa ao ar livre,se nao bye bye bexiigas!haha
    beijão
    bom final de semana
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh que fofoo! Eu adorariaa, pena que os homens não tem a mesma sensibilidade que nós..
    Bjos e um ótimo fds!
    =)

    ResponderExcluir
  8. hummm
    q lindo, tbm queria ganhar um presente assim.

    bjos linda, parabens pelo post.

    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uma surpresa e tanto né Carol?
    Amei, super idéia... tb amaria receber um presente assim, cheio de alegria e amor ;)

    Um ótimo final de semana para vc!!!

    Abraços,
    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que máximo, ganha o coração de qqr mulher assim... =)
    acho até q vou fazer no niver de meu marido agora em junho. hehe

    bjkas amada e boa sorte no sorteio.
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  11. Eu també gostaria, Carolina. Tão simples, mas tão fofo!!!!
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que diferente, amei!
    bom final de semana, bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaa!Uma presentão!Imagina a surpresa de quem recebe... Ah deve ser d+!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  14. Realmente me esqueci de quem não tem namorado..Nesse caso recomendo um tratamento especial, shopping e salão, mudança de visual total! Não tem coisa melhor do que cuidar da nossa auto-estima e se sentir renovada!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  15. nossa, que lindo!
    adoraria uma festinha assim *-*

    ResponderExcluir
  16. Que ideia genial! Super legal mesmo, também adoraria ganhar! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. QUE MÁXIMo
    eu achei sensacional, adorariaaa ganhar *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Otima ideia p dia dos namorados!!!
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que original e tão simples de fazer! Adorei a ideia flor! Acho que todos ficariamos felizes de receber um presente desses quando não estavamos esperando :)
    Beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ahh que coisa mais fofa...idéia criativa e amorosa...

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito poético!!!!!!!
    Ah... eu adoraria receber um presente assim tbem!
    Quem sabe um dia...
    Bjos
    =)
    http://miscelanea9l.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tb ia adorar =)
    Uma ideia super criativa e linda!
    Flor, queria mto participar do sorteio, amo cartões, mas sigo o blog de maneira privada para não expor meu e-mail...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, eu tbm!!!
    Que coisa mais linda, gesto lindo na verdade!!! Imagina só a surpresa, né?! Amei de paixão =D

    Bjooo querida e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aii, tbm amei!
    Quero um presente criativo assim!!! hehe!

    ~Bjão!!

    ResponderExcluir
  25. Quero um presente assim! Lindo e simples. Nunca imaginaria, rs. Muito bom!

    Natália Siqueira

    ResponderExcluir
  26. Oi Carlina! tdo bem?

    realmente, esse presente é simples, barato e com um significado e feito lindo! adorei!
    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  27. Sabe que eu ficaria feliz com um presente assim?
    hehehe..

    beijos e bom sábado.

    ResponderExcluir
  28. No mínimo, criativo né Carol!
    Adorei!

    Obrigada pela visitinha, e já estou participando do sorteio!! Se quiser divulgar lá no blog, é só clicar em "Divulgar aqui" no topo e preencher o formulário :)

    beijao
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Carol, que demais. Adoraria também.
    BJs

    ResponderExcluir
  30. Mto fofo seu blog. Que ideia original essa hein?! Eu adoraria receber um presente assim. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...