quinta-feira, 19 de maio de 2011

Primeiro sorteio do blog

Em abril, mais especificamente no dia 11, fiz a postagem Escrita à mão na qual abordei como o hábito de escrever à mão vem desaparecendo. A maioria das pessoas que comentaram disseram sentir falta da escrita.

Eu sempre gostei muito de escrever. Já enviei muitas cartas, cartões e adorava esperar o carteiro passar mas o hábito acabou e o que restaram foram só as lembranças e as saudades.

Então, eu pensei... pensei... pensei e com a ajuda da tia Lelé (conseguindo alguns cartões junto a representante da Sudeste Cartões) aqui está o primeiro sorteio do meu blog! ;) 



O maior objetivo do sorteio é resgatar o prazer de enviar cartões e alegrar o dia daquele que irá receber.

O sortudo, ou sortuda, irá ganhar: 



09 cartões e, também, uma caixa para presente. 
Os cartões são:

-02 em formato de baú (aniversário e mãe);
-02 mini cartões (aniversário);
-01 cartão de amor;
-02 de aniversário e
-02 de amizade.

Para participar é muito simples:


1- Seguir publicamente o blog (lembrando que você não precisa ter um blog para ser seguidor);

2- Podem participar leitores nacionais e de outros países;

3- Comentar nesta postagem com os seguintes dados:
-Nome completo:
-Nome de seguidor(a):
-E-mail válido:
-Cidade, estado e país:

4-Se você quiser mais uma chance é só divulgar o sorteio no seu blog, facebook, twitter ... não esquecendo de enviar o link da divulgação. (Considerando que cada participante só terá direito a 02 inscrições).

5- O sorteio será realizado pelo Random.

6- A postagem é por minha conta.

7- Serão aceitas as inscrições realizadas até as 23:59h do dia 18 de junho (sábado) e no dia 20 de junho (segunda) será divulgado o nome do(a) grande sortudo(a)!
Enviarei um e-mail ao sorteado, que terá 48h para responder; caso não responda, farei um novo sorteio com os inscritos.

Boa sorte!




102 comentários:

  1. Amo escrever, e até hoje nunca perdi o hábito de escrever carta ao meu amor, ou cartõzinhos aos meus pais, irmãos ou amigos!

    Belo sorteio!E claro que vou participar...

    Nome completo: Mayana C. Mendes
    Seguidora: Mayana & Jeomar
    E-mail: mayanaarruda@hotmail.com
    Cidade: Mossoró - RN - Brasil!
    Link de divulgação:http://mayanaejeomar.blogspot.com/2011/01/sorteios.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo prêmio essa sortuda(o) vai ganhar. Quando me mudei pra cá trocava com cartões com minha família e amigos o tempo todo, não mais. Mas aqui nos Estados Unidos o uso de cartões ainda é muito usado. Envia-se cartões (homens & mulheres) em todas as todas celebrativas. Acho isso muito bacana.
    Meus dados:
    Nome completo: Regina Melo-Jocknevich
    Seguidora: Regina
    email: gigialvesmelo@gmail.com
    cidade: New Milford, CT - USA

    Já estou com os dedinhos cruzados, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!!

    Eu quero muito esses cartões lindos!!!

    Neusa silva Vaz (nome e seg.)

    neusaviannavaz@ig.com.br

    Lençóis Paulista SP

    ResponderExcluir
  4. Eu quero pra mim!
    São lindos!
    Alessandra Lima Biet
    Alê Biet
    alessandrabiet_7@hotmail.com
    Goiânia - Goias

    ResponderExcluir
  5. Carolll...que coisa fofa.

    eu quero.

    Camila Chiaretto
    CasaMila
    Sao carlos - sp


    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Paula Maciel
    Entre Amigas
    paularbrj@hotmail.com
    Rio Bonito, RJ

    Bjo, Paula
    htto://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaa,

    Lógico que quero participar.

    Nome: Scarlett Benevides
    Seguidor: Scarlett Benevides
    e-mail: kahscarlett@hotmail.com
    Piúma - ES - Brasil

    ResponderExcluir
  8. Ola, vou aproveitar tbm ok??!!
    Andreia do c magalhaes dias
    ateliededeia
    andreiadias189@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ - Brasil

    vlw pelo sorteio, bjks e um excelente final de semana.

    Ah! fiz um blog a pouco tempo, se puder passar por la vou adorar.

    http://ateliededeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!
    Fabiola Teles- Brasilia-DF
    fabiola.teles54@gmail.com
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que sorteio maravilhoso!!
    eu tbm amo e tenho saudades dessa época... teve um período de minha vida q recebia uma carta/cartão por dia de um amigo q morava beeem longe daqui. era o máximo!!
    ainda tenho mta coisa guardada e até hoje e ainda recebo alguns cartões e envio tbm pra algumas amigas. acho q nada substitui.

    Mari Sabel
    seguidora Mari Sabel
    sabelesilva@terra.com.br
    Blumenau SC

    bjkas
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  11. Claro que quero...

    Keilla colombo
    nome seguidora: Keilla colombo
    keillak2l@yahoo.com.br
    São Carlos/SP

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei a idéia!

    Fabiana Sacramento
    Dos Pés à Cabeça
    fabiasc@gmail.com
    São Paulo/SP


    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo primeiro sorteio do blog! adorei seu cantinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog e o sorteio! hahaha Passei para conhecer e já vou participar do sorteio, clarooo!

    Gabriela Dias
    gabdias@hotmail.com
    Natal-RN
    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aiii que bacana Carol!!! Amei sua escolha MESMO, ficou a cara do blog, arrasou!!!
    Lógicooo que quero estes cartões fofos!!!

    Lidiane Gollub Corrêa
    Lidiane Gollub
    lidianegollub@bol.com.br
    Sapiranga/RS

    Bjokaaa e ótima quinta (:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal...ótimo sorteio!
    Participando...

    Ana Paula Gervason
    anapaulagervason@terra.com.br
    Juiz de Fora MG

    Bjss e uma ótima noite...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu quero

    Idelvani Silva
    Cerrado Chic
    cerradochic@gmail.com
    Anapolis/go

    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Quero ganharrrrrr muitao muitao!
    rsrs
    -Nome completo: Maria do Crmo Lyra
    -Nome de seguidor(a): Carminha Lyra
    -E-mail válido: carminhalyra_@hotmail.com
    -Cidade, estado e país: Recife - PE - Brasil

    ResponderExcluir
  19. Nome completo: Camilla Gomes Pereira
    -Nome de seguidor(a): Camilla Gomes
    -E-mail válido: milla_gp1990@yahoo.com.br
    -Cidade, estado e país: São Lourenço da Mata - PE / Brasil

    ResponderExcluir
  20. Stefânia Mendes de Melo
    stefaniammelo@gmail.com
    Brasil, Goiás, Goiânia

    Eu queeeeeeeeeeeero!!!!

    ResponderExcluir
  21. -Nome completo: Gabriela Cecilia Amorim
    -Nome de seguidor(a): Gabs A.
    -E-mail válido: gba_ceci@hotmail.com
    -Cidade, estado e país: Bauru/SP/Brasil

    ResponderExcluir
  22. -Nome completo: Ângela Diaconiuc
    -Nome de seguidor(a): Ângela Diaconiuc
    -E-mail válido: angela.diaconiuc@gmail.com
    -Cidade, estado e país: São Caetano do Sul / SP / Brasil

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Q sorteio mais singelo!!!
    Eu sempre adorei escrever! Tbe sinto falta de escrever "de verdade". Outro dia me peguei passando o caderno de receitas da minha mãe a limpo... rs

    Claro q eu quero participar desse sorteio!
    Carla Noveli
    carla_noveli@hotmail.com
    Barueri - SP

    Bjos Carol

    ResponderExcluir
  24. adoro sorteios volto para participar

    ResponderExcluir
  25. Voltei né?! Preciiiso dizer que amei seu coment lá no blog, super obrigada pelo carinho, vc é uma queridaaa!!!
    Menina, eu jurava que na região que vc mora não fazia frio!!! Eu não gosto de frio, só p/ dormir, então vou morar aí =D

    Ahh, e vi o post sobre vc lá noblog da Neusa, mto lindo, né?! Amei!

    Beeeeeeijo e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  26. ebaaaaaaaaaaaaaa :) nunca ganhei nada, mas vamos tentando, né? rsss

    -Nome completo: Shi Zumkeller
    -Nome de seguidor(a): Shi
    -E-mail válido: Shi.zumkeller@gmail.com
    -Cidade, estado e país:Ibiúna - SP BR

    ResponderExcluir
  27. Oi Carolina,
    Que sorteio mais gracinha! Tem a cara do seu blog. Eu quero...
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP
    Boa sorte para mim.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  28. -Nome completo: Camila Evangelista Ferreira Lima
    -Nome de seguidor(a): Camila Evangelista (@camilaalimaa)
    -E-mail válido: evangelista-camila@hotmail.com
    -Cidade, estado e país: Goiânia - GO

    To torcendo muiiito pra ganhar! :DD

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Caroool, nem vou falar que super quero ganhar, tá? heheh
    Ah, e divulguei no twitter tbm! :)

    -Nome completo: Ana Flavia Barboza Vieira
    -Nome de seguidor(a): Ana Flavia
    -E-mail válido: anaflaviabv@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. lol q massa...
    nao tenho hábito de escrever em cartoes ou
    escrever uma carta...mas achei divertido!!

    -> Silvio G. de Jesus Filho
    -> - Sylvester -
    -> sg.ferioli@gmail.com
    -> Goiania - GO

    ResponderExcluir
  32. Quero ganhar!! Nunca ganhei um sorteio..=(
    Ana Carolina Melo Martins
    Escrito de Batom
    revistavirtual7l@gmail.com
    Sete Lagoas - MG
    BJos!!
    =)

    ResponderExcluir
  33. Nome completo: roberta brito rodrigues
    Nome de seguidor(a): roberta brito rodrigues
    E-mail válido: robertinhabritor@hotmail.com
    Cidade, estado e país: belo horizonte - minas gerais - brasil

    ResponderExcluir
  34. Obaaaa

    Geise Rodrigues Matiuzzi
    Geise Rodrigues - seguidora
    geiseinteriores@hotmail.com
    Ribeirao Preto- SP - Brasil

    Sorte p miiiiim!!
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Murilo Gonçalves Moura

    ONIX

    onix_ei@hotmail.com

    Goiânia-GO- Brasil

    \o/

    ResponderExcluir
  36. Olá Carolina!
    Hoje eu nem ia mais entrar na net, pois foi um dia de muita correria e o que estou querendo mesmo é descansar, mas fui fazer uma horinha esperando as filhotas e aqui estou...
    Já me instalei na sua lista de seguidores também. Só o nome do blog e sua descrição no perfil me encantaram. A cada dia quero mais esse bem simples e descubro que se é muito mais feliz assim.
    Quantas cartas já escrevi e recebi em minha vida... As vezes demoro demais em minhas visitas e comentários nos blogs, pois não sei escrever pouco.Planejo visitar um monte no mesmo dia e acabo não conseguindo...
    Claro que quero participar desse sorteio.

    Nome completo: Renata Guerra
    Nome de seguidor(a): Renata Guidinha
    E-mail válido: cercavivadarenata@gmail.com
    Cidade, estado e país: Teresópolis-RJ-Brasil

    Volto logo para conhecer melhor todo esse espaço e a dona dele, ok?
    Adorei ter vc lá na minha cerca! Será sempre um prazer recebê-la.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. MAUREIN ELAINE DE MAIO
    MAUREIN MAIO
    maurein_maio@hotmail.com
    são vicente - sp - brasil

    http://twitter.com/#!/maaah_/status/71752940683141120

    ResponderExcluir
  38. MAUREIN ELAINE DE MAIO
    MAUREIN MAIO
    maurein_maio@hotmail.com
    são vicente - sp - brasil

    ResponderExcluir
  39. eu quero, Carol! :D

    -Nome completo: Ana Clara Mateus Carvalho
    -Nome de seguidor(a): Ana Clara .
    -E-mail válido: anaaaclara@hotmail.com
    -Cidade, estado e país: Goiânia, GO, Brasil.

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    -Nome completo:Vanessa Pires de Souza
    -Nome de seguidor(a):Vanessa Souza
    -E-mail válido:vannysouza@gmail.com
    -Cidade, estado e país:São Paulo-SP- Brasil

    ResponderExcluir
  41. -Nome completo: Priscila Silva Kuwer
    -Nome de seguidor(a): Pri
    -E-mail válido: priii.sk@gmail.com
    -Cidade, estado e país: Caxias do sul / RS / Brasil

    ResponderExcluir
  42. Oi Caroline!
    De dedos cruzados!
    Valéria Varella
    seguidora: Valéria
    V2virg@yahoo.com.br
    Natal/RN/Brasil

    bjos

    ResponderExcluir
  43. Oi Carol!
    Obrigada pela visita no meu blog ;)
    Adorei sua inicitaiva, quero muito ganhar! =)

    Ana Paula dos Santos
    Seguidora: Ana Paula Santos
    E-mail: anasantos.89@gmail.com
    Sao Carlos - SP - Brasil

    beijooos

    ResponderExcluir
  44. ai gente, sente só esse sorteio de amor! <3 http://bembemsimples.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html?spref=fb
    Caroool, divulguei no meu twitter (camilaalimaa) e vou participar denovo! o/ iuhuuul

    Camila Evangelista Ferreira Lima
    Seguidora: Camila Evangelista
    e-mail: evangelista-camila@hotmail.com
    Goiânia, GO, Brasil

    ResponderExcluir
  45. Que ótima idéia deste sorteio. Quero muito.

    Dulci Dias
    Seguidora: Du
    dulcidias@gmail.com
    São Paulo-SP

    Até mais.

    ResponderExcluir
  46. Carol voltei para deixar o link do blog. Já divulguei na alteral.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  47. ADORO ESCREVER PORTANTO VOU ADORAR OS CARTÕES SE GANHAR VOU ENVIA-LOS TODOS PELO CORREIO PARA QUE FAÇAM UMA SURPRESA A ALGUÉM!

    PESSOAELIANA7@GMAIL.COM
    BSB-DF
    ELIANA

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pela visita!!
    Vou participar sim, com certeza, comecçarei a seguir já!!

    Obaaaa!!
    Beijoooos...

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. -Nome completo:Brena Ferraz
    -Nome de seguidor(a):Atomic Bree
    -E-mail válido:breeze.f@hotmail.com
    -Cidade, estado e país:Bom Jadim/RJ/Brasil

    ResponderExcluir
  51. Hummm, como quero...
    Meu nome é Cláudia Monteiro
    Seguindo como Cacau Monteiro,
    meu e-mail é cacaumonteiro@bol.com.br
    e eu moro atualmente em Patos/PB.

    Um bjo e sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  52. Adoreii seu blog. Parabéns pela idéia, é ótima!!

    ja estou seguindo :D

    Bjuus..

    ResponderExcluir
  53. Oi Querida!
    Obrigada por sua visita!
    Já estou seguindo e participando do sorteio também.

    Nome completo: Flávia Capistrano
    Nome de seguidor(a): Flávia Capistrano
    E-mail válido: garota.online@gmail.com
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil

    ResponderExcluir
  54. que legal...obrigada pela chance

    -Nome completo:Rosana Garcia Hess
    -Nome de seguidor(a): Rosana Garcia Hess
    -E-mail válido:rosanagarciahess@ig.com.br
    -Cidade, estado e país:Curitiba-Paraná-Brasil

    já sou seguidora e já postei neste link:
    http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_05_22_archive.html#3710087232929697237

    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  55. Adorei o sorteio, já mandei muita carta tbm, adorava.

    Participando..
    Nome:Aline Marquiti Machado
    Nome de seguidora: aline_marquiti
    Email: aline_marquiti_machado@hotmail.com
    cidade e estado: Rio Grande - RS

    bJOO

    ResponderExcluir
  56. Olá flor.

    Adorei o convite e seu blog é muito fofo, já estou seguindo.

    -Nome completo: Ana Luiza Pacces
    -Nome de seguidor(a): Ateliê Ana Bananna
    -E-mail válido: ana@anabananna.com.br
    -Cidade, estado e país: São Paulo, SP,. Brasil.

    Divulguei na lateral do meu blog:

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Liliane Marinho
    liliane-marinho@hotmail.com
    Brasília/DF

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  58. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  59. Carolina!
    Como faço correspondência, quero muito ganhar.

    divulgação no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/bem-bem-simples-primeiro-sorteio-do.html

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  60. -Nome completo: Caroline Couto Schmidt
    -Nome de seguidor(a): Carol Schmidt
    -E-mail válido: carolbytatoo@Hotmail.com
    -Cidade, estado e país: Fortaleza, Ceara, Brasil
    http://twitter.com/#!/Carollioa/status/72881241422176256

    ResponderExcluir
  61. -Nome completo: Eduarda A. B. de Omena
    -Nome de seguidor(a): Duda
    -E-mail válido: duda_alecio@Hotmail.com
    -Cidade, estado e país: Maceió, Alagoas, Brasil
    http://slaponthelook.blogspot.com/
    :**

    ResponderExcluir
  62. Primeiramente peço descupas pelo perfil anonimo mas como estou em horário de serviço e n queria deixar passar esta chance comentei, espero q aceite
    Nome completo:Vania Maria da Silva Lemos
    -Nome de seguidor(a):Vania Lemos
    -E-mail válido:vanialemoshta@hotmial.com
    -Cidade, estado e país:Pires do Rio - Goiás - Brasil

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE/brasil

    ResponderExcluir
  65. Ah, adorei a ideia do sorteio! Os cartões são lindosss... quero todos pra mim!
    Aproveitando para fazer a minha inscrição:

    Nome: Gessica Rafaelly Silva
    Seguidora: géh Rafaelly
    E-mail: gessica_rafaelly@hotmail.com
    Cidade: Jaboatão dos Guararapes - PE/ Brasil.

    ResponderExcluir
  66. Olá Carolina! Amei seu blog e apaixonei pelo seu sorteio! Eu também amo cartas, cartões, correio, carteiros... Pena que por aqui não é tão normal quanto lá fora. Em muitos países isso é muito valorizado, até mesmo pela valorização do vintage e romantismo. Enfim, adorei!!!Bjkas!
    Nome completo:Mahrian Berault
    Nome de seguidor(a):Wishmade
    E-mail válido:mahrianwishmade@gmail.com
    Cidade, estado e país:Brasília-DF-Brasil
    Divulguei na barra laterla em "sorteios e candies"(por ordem de data)

    ResponderExcluir
  67. paarticipando \o
    Nome e seguidora : Rafaela Damasceno
    e-mail: rafaela_pvh@hotmail.com
    cidade : Porto Velho/RO Brasil

    ResponderExcluir
  68. Participando!!
    Cris Terra
    Email: cristianeterra@live.com
    Alfenas - MG

    ResponderExcluir
  69. Eu quero!!!!

    -Nome completo: Jaqueline Ledermann
    -Nome de seguidor(a): Jaqueline Ledermann
    -E-mail válido: jaquelineledermann@r7.com
    -Cidade, estado e país: Rio de Janeiro, RJ, Brasil

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  70. Huuruuu eu querooo!

    Flávia Evangelista
    FeM Cerimonial
    flaviaer@hotmail.com
    Brasília-DF,Brasil

    Me visitaa
    http://femcerimonial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  71. Olá Carol, vim agradecer a sua paricipação no meu sorteio e dizer que também estou participando do seu. O link da postagem no meu blog é este:
    http://bembemsimples.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Elisangela R. Keller
    Seguidora: Eli
    e-mail:elirkeller@hotmail.com
    São Paulo - SP
    Um abraço,
    Eli

    ResponderExcluir
  72. Participandooooo
    Nome: Amanda Correia de Lima
    Seguidora: Mandinha
    Email: amanda_amarelinda@hotmail.com
    Cidade: Recife/PE

    ResponderExcluir
  73. Olá, chegando, conhecendo e ja participando; mas vim pra ficar,rs.

    Nome: Zilma Moreira Brito Silva
    Seguidora: Butterfly
    Email: zbrito@hotmail.com
    Cidade: Santa Luzia MG BRASIL

    ResponderExcluir
  74. Oi..

    Liane Cilene Romanini
    liaromanini@hotmail.com
    Bento Gonçalves - RS

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  75. Oii...

    Nome: Luana Valim Paulo de Lima
    Nome Seguidor: 'Luana Valim
    Cidade: Goiania GO

    Adoooro o blog... bj.

    ResponderExcluir
  76. *A*M*E*I*

    Como muitas aqui no blog, também sinto muita faltas das longas cartas escritas a mão... Achei sua iniciativa o máximo!

    Agora é só esperar a sorte escrever pra mim!!!

    Nome completo: Thaise Cristina C. Kamieda
    Nome de seguidor(a): Thaise
    E-mail válido: thaise.kamieda@hotmail.com
    Cidade, estado e país:Taboão da Serra/SP - Brasil

    ResponderExcluir
  77. Oooi..
    é claro que vou participar.
    Meu nome: Angela Patrícia de Oliveira,
    seguidor: Patrícia
    email: pathy-o@hotmail.com
    Valparaíso - São Paulo - Brasil

    divulgação do concurso: http://pathyoliver.blogspot.com/2011/05/concurso-o.html

    beeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  78. Nome completo: Fernanda de Carvalho Lima
    Nome de seguidor(a):Nanda
    E-mail válido:fenacali@yahoo.com.br
    Cidade, estado e país:Rio das Ostras - RJ - Brasil

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Olá, tudo bem?

    Primeiramente quero te agradecer pela simpática visita em meu blog e por me avisar desse sorteio TUDO DE BOM que você está promovendo. Claro que também quero participar!!!

    Também AMO escrever cartinhas - coisa que hoje em dia anda tão escasso.

    Minéia Pacheco
    mineians@yahoo.com.br
    João Pessoa - Paraíba - Brasil!
    www.historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com

    Espero ter MUITA sorte!!!

    ((Ah, acho que você errou a data da divulgação do(a) ganhador(a), você colocou 20 de maio, não é 20 de junho???))

    Beijinhos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  80. Olá,

    Voltei para dizer que divulguei agorinha no twitter, orkut e facebook!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Olá!
    Seja bem-vinda:)
    Obrigada por comemorar comigo o aniversário do bloguinho.
    Boa sorte!!!
    Agora é a minha vez de participar do seu sorteio:)
    Fabiana Tardochi
    Seguidor: Fabi Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  84. Eu ainda tenho cartas antigas, guardadas.. do ensino fundamental, que dia da amizade principalmente, eram dezenas de cartas.
    Contatos que hoje fazem falta.


    -Nome completo: Iasmin Cruz Souza
    -Nome de seguidor(a): Iasmin Cruz
    -E-mail válido: minecruzsouza@hotmail.com
    -Cidade, estado e país: Ubaitaba, Bahia, Brasil

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  85. Eu quero!!

    Gislene da Cunha dos Reis
    Gislene Cunha
    blitznacasa@gmail.com
    RJ, RJ, Brasil

    ResponderExcluir
  86. Nome completo:rilvia sinara medeiros do nascimento
    -Nome de seguidor(a):agora scrap
    -E-mail válido:rilvex@yahoo.com.br
    -Cidade, estado e país:mossoro-rn Br

    ResponderExcluir
  87. Olá querida,adorei seu convite vim conhecer é lindo,parabéns.Tbm vou participar do seu sorteio rsrs.
    Estou divulgando no meu blog tá:(dayanecroche.blogspot.com)
    Dayane Carvalho
    Dayane
    dlladyy@hotmail.com
    Hortolândia/SP-Brasil

    ResponderExcluir
  88. to dentro obriga meu blog penelopearts.blogspot.com sou fatima e-mail fatimafazendoartebiscuit@hotmail.com bjks me siga tambem

    ResponderExcluir
  89. Que graaaça esse sorteio! Adorei!!!
    Eu também gosto muuito desse lance de escrita a mão e com certeza esses tempos já passaram, mas eu não estou nem aí, continuo escrevendo cartas, acho super pessoal, adoro!

    -Nome completo: Marina Lang Stapani
    -Nome de seguidor(a): Marina Lang Stapani
    -E-mail válido: estiloestilomeu@hotmail.com
    -Cidade, estado e país: São Paulo/SP - Brasil

    Beijinhoos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Querida, não sabia se a segunda participação eu enviava no mesmo comentário ou não, então aqui vai a segunda participação com link de divulgação:

    -Nome completo: Marina Lang Stapani
    -Nome de seguidor(a): Marina Lang Stapani
    -E-mail válido: estiloestilomeu@hotmail.com
    -Cidade, estado e país: São Paulo/SP - Brasil
    -Link Divulgação (twitter que tbm vai para o FB): http://twitter.com/estiloestilomeu/status/76796830196830208

    Beijinhoos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. -Nome completo: Palmyra Carmo Ferreira de França
    -Nome de seguidor(a): Palmyra Carmo Ferreira de França
    -E-mail válido: palmyra.franca@gmail.com
    -Cidade, estado e país: São Paulo-SP,Brasil

    ResponderExcluir
  92. divulgarei as inscrições válidas e no "dia 20 de maio (segunda)" será d
    Permita-me esse comentário mas acho que vc fez confusão com o mês!

    Josimari Passarelli Tiago
    Josi Passarelli
    jpmulheresnainformatica@gmail.com
    Lins-SP-Brasil

    ResponderExcluir
  93. Nome Completo: Juliana Ávila da Nóbrega
    Nome de Seguidora: Juliana Nóbrega
    Email: juliianaavila@hotmail.com
    Cidade, estado e país: Castanhal -PA - Brasil
    link de divulgação: https://twitter.com/#!/juliiianaavila/status/78450260724297729

    ResponderExcluir
  94. Oláaa,

    Lógico que quero participar.Lindos os cartões.

    Nome: Renata Cardoso
    Seguidor: www.costuracriativa.blogspot.com
    e-mail: renatacardo@gmail.com
    Tubarão - SC - Brasil

    ResponderExcluir
  95. Adorei os pr~emios e quero participar
    nome;miriam cardoso
    email;mcoroa@bol.com.br
    cidade;rio grande/rs
    divulgando:http://ateliedamiriam.com
    seguidora:atelie da miriam
    bjs e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  96. AMO cartões!!!
    EU QUERO:

    Taisa Moura Gimenez Mori
    Taisa Mori - http://tahartesanatos.blogspot.com
    tahgimenez@hotmail.com
    Londrina - PR - Brasil
    Já divulguei no blog http://tahartesanatos.blogspot.com/search/label/Sorteio

    Meu blog é novinho, passa lá se puder!!
    Dicas e sugestões serão bem vindas para uma leiga em blogs como eu.. rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir
  97. Lindos os cartões querida!
    É um prazer imenso enviar e receber cartões de pessoas queridas.
    Tenha uma vasta coleção. :)

    Estou participando tbm.

    Juliana Pena
    julianajpena@gmail.com
    Porto Seguro, Bahia, Brasil

    www.julianapena.blogspot.com

    Beijos querida!
    E seu blog é fofo! ♥

    ResponderExcluir
  98. Nome completo: Carolina Andrade
    -Nome de seguidor(a): Carolina Andrade
    -E-mail válido: carolinaa.andradee@gmail.com
    Niterói/RJ/Brasil

    ResponderExcluir
  99. Muito bom o sorteio! Eu quero!

    1ª participação:
    -Nome completo: Ingrid Pimenta
    -Nome de seguidor(a): Pepper Scrap
    -E-mail válido: ingridpimenta02@yahoo.com.br
    -Cidade, estado e país: Rio de Janeiro/RJ/Brasil

    ResponderExcluir
  100. 2ª participação:

    -Nome completo: Ingrid Pimenta
    -Nome de seguidor(a): Pepper Scrap
    -E-mail válido: ingridpimenta02@yahoo.com.br
    -Cidade, estado e país: Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    http://twitter.com/#!/ingridpimenta02/status/81502463756210176

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  101. Participando!

    Michele Andrade Alves
    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia - São Paulo - Brasil

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...