quarta-feira, 29 de junho de 2011

Azul

O azul é uma cor fresca, tranquilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, principalmente com a presença do branco.

vestidinhosecalcoezinhos

O azul marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.




O azul claro e o azul celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.


vestidinhosecalcoezinhos

O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.




Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e sutileza. Simboliza também o ideal e o sonho.


morning-by-foley

O azul é uma cor popular associada ao dever, à beleza e à habilidade.


designismine

O azul claro auxilia a vencer os medos que sentimos de coisas que nem sabemos direito o que é.


vestidinhosecalcoezinhos

 O azul escuro representa o prazer de viver e tudo que desperta o gosto pela vida.


blog.krisatomic

O azul costuma estar associado à frieza, depressão, monotonia. E, por isso mesmo, também à paz, à ordem, à harmonia.


vestidinhosecalcoezinhos

Azul é a minha primeira cor preferida.




Fonte texto: Google


Recadinho: desde ontem a tarde estava sem internet e só agora ela voltou! :/
Até o final do dia visitarei todos os blogs amigos! :)

21 comentários:

  1. Ah eu adoro o azul, quando eu morava na casa dos meus pais, meu quarto era azul, muitas criticas recebi, mas eu amava meu canto, vivia lá, lendo, ouvindo musica... era meu mundo...
    Deu saudade...

    Carol, estou preparando as 10 coisas que eu mais gosto ;)

    Beijos e uma linda quarta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo post, realmente o azul nos remete a todos esses sentimentos. Eu tbm adoro a cor.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito do azul na decoração ou em roupas...
    Mas adoro um céu azul... um mar azul... olhos azuis... rsrs
    Bjo querida!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Não é a toda que gosto da cor! Adorei o post!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mto do marinho para roupas, do turquesa para bijoux, dos mais claros para artesanatos... azul é uma cor q acalma mesmo.
    belo post e vc ficou liiinda nesse vestido azul!

    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  6. O Azul é minha cor preferida!
    O seu vestido azul te deixou muito linda!

    Beijo
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas, gosto demais de azul! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc querida!!o azul é muito especial,mas prefiro o azul claro,até uso bastante no meu blog.bjos
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de azul...

    mas nao tenho nenhuma rouá nessa cor.

    e vc esta deslumbrante!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amo a cor azul, é uma das minhas cores preferidas...

    Bjss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa cor é linda!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!!!
    tbm gosto de azul, principalmente o tom mais claro...transmite paz!

    vc está linda na foto!

    beijão
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Oi Carolzinha linda!!!

    Tudo bem com você???

    Eu amo a cor azul marinho, acho muito elegante!!!

    Amei as fotos que você postou!!

    Bjos e tenha uma tarde especial!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Azul e branco...
    Ótima combinação mesmo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Azul é uma bela cor, gosto muito de marinho :]
    As imagens estão lindas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Pois é, senti tua falta ontem... peninha.

    Carol, vc recebeu meu mail ontem?

    bjkas e ótima noite.

    ResponderExcluir
  18. Adoro o azul mas minha cor predileta é sem duvida alguma o ROSA!!
    Qual sua 1ª cor predileta?
    Lindo post..
    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Você está linda nessa foto. É uma cor que lhe cai muito bem.
    Também já fiz uma postagem sobre a cor azul, mas não tão elaborada como a sua. Gostei de ler sobre a cor azul.
    E ai, curtindo o friozinho?

    ResponderExcluir
  20. Azul é a outra cor que sou apaixonadaaa!E vestido lindão hein???

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  21. Somos quatro irmãos(ãs) e minha mãe designou uma cor para cada quando éramos pequenos(as).
    A minha foi azul.

    Não sei se por isso, não sei se por mim...
    AMO AZUL.
    Amei o post.
    Amei as imagens, até peguei umas emprestadas.

    Tudo azul para tds(as)!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...