quarta-feira, 8 de junho de 2011

Os melhores presentes



Eu ainda quero conhecer alguém que não goste de ganhar presentes. É muito bom, em especial aqueles que não são esperados.

E os presentes simples? Aqueles que duram um momento mas que ficam eternamente na nossa memória, aqueles que realmente são dados de coração...
Eu já tive a feliz oportunidade de ganhar um presente assim e sempre que me recordo meu coração se enche de alegria!

Aubrey Trinnaman reuniu em seu site alguns desses presentes. As imagens e idéias são bastante inspiradoras e o curioso é que mesmo sendo um presente simples é possível observarmos as diferentes personalidades dos casais.


Tênis personalizado

Biscoitos


Presente surpresa no meio do caminho

Fósforo personalizado

'You are my sunshine' escrito com florzinhas e formando um sol *-*

Disco

Café da manhã personalizado

Presente nas alturas


Suspiros...!

E vocês já ganharam presentes assim ou estão planejando dar algum desses presentes?


  

21 comentários:

  1. Ah... que lindos!Vc acredita que nunca ganhei um presente assim "personalizado"!O noivinhoé muito prático e objetivo!rsrsr... mas ele ama me dar presentes e eu amo receber..rsrs!
    Eu é que gosto mais de "inventar" na hora de presentear, boas ideias!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga...

    vc me inspira...

    Amei as ideias...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Suspiros, suspiros e mais suspiros!!!
    Ideias simples e lindas!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina!
    Ai nunca ganhei um presente assim!!!
    Deve ser uma emoção diferente!
    Boas idéias!

    Beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas idéias,bem diferente do tradicional!
    bjks e ótima quarta
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindos! Esses presentes não tem preço! Que amoooor! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos... eu ainda nem pensei no que fazer... mas não vou deixar em branco... quero algo assim, bem diferente e marcante ;)

    Beijos Carol, amo seus posts ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ... presente nas alturas sempre quis dar a meu marido... acho o máximo isso, ainda mais quando é de balão ou de helicóptero!

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Lindos presentes, eu gosto de presentes simples mas em q alguma momento eu lembro da pessoa, da surpresa.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro Carol! Amei todos, super criativos!
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimas idéias, adoro presentes simples e que ficam guardados na memória!

    beijooos

    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carolina!
    Ai nunca ganhei um presente personalizado!
    Deve ser muito legal. Sua seleção está muito romântica e criativa.

    Beijos e ótima tarde!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, e eu amo presentes simples
    e personalizados para mim kkkkkk
    bjo!

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto de ganhar presentes!!!
    ....
    ....
    Ahhh, pegadinha do Malandro!!! hahahh
    Quem não gosta, né?! Tbm prefiro as surpresas, meu namorido sempre quer que eu escolha, com medo de errar, mas eu já disse que quero surpresas!!!
    Amei as imagens, criatividade é tudo! As vezes, quem presenteia tem medo de fazer o presente, de dar uma lembrança, mas cheia de significado, mas eu acho o máximo!!!

    Bjokaaa flor!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol!!!

    Que post delicioso!!! eu nunca ganhei presentes assim, mas deve ser muito bom!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. O melhor presentes de todos é um bom beijo apaixonado.. rs..

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Ownnnnnnnnnnnn q lindezas!!!
    Ai Carol... vc eh das minhas rsrsrs
    Não me lembro de nenhum presente assim... (entao acho q nunca ganhei neh, senao lembraria...).
    Acho q existem poucos homens fofos no mundo! A maioria deles está nas comédias românticas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol,
    obrigada pela visita, seu cantinho é lindo, já estou te seguindo, venha me visitar sempre que quiser, será muito bem vinda.
    bjkas

    ResponderExcluir
  19. Presentes simples e bonitos :$

    Já fiz um personalizado sim mas o dia dos namorados aqui já foi, no dia 14 de Fevereiro :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  20. que lindo, carol *-*
    eu ja ganhei um cubo de fotos do meu namoradinho *-*

    ResponderExcluir
  21. Fico muito feliz que tenha gostado,É verdade é a nossa forma de demonstrar o carinho que sentimos umas pelas outras!!bjos flor.(Amei o Blogôlandia vou adotar rsrs).
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...