terça-feira, 28 de junho de 2011

Paula Fernandes - Não Precisa

Quando o assunto é música sou bastante eclética. Gosto e escuto todos os gêneros musicais, acho que em cada ocasião algum estilo é bem vindo.

Mas, devo confessar que uma das minhas preferências é o sertanejo, talvez por ouvir desde criança e por morar em uma região que muito se toca. E dentre os diferentes sertanejos que existe (desde o modão ao sertanejo universitário) gosto de todos.

Recetemente minha mãe comprou o CD Paula Fernandes ao vivo e pude conhecer melhor (e encantar) com o trabalho e voz dessa mulher!



A sua voz marcante e música nos despertam para um dos sentimentos mais fortes do ser humano: a paixão. Suas músicas são cantadas com emoção, intensidade, verdade e, claro, muito talento.

Um dos grandes sucessos, e que tem sido uma das minhas músicas preferidas, é a 'Não precisa' com participação especial de Victor & Léo:




Mas tem que ser assim
Para ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahhh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahhh

vestidinhosecalcoezinhos
bloesem

divaalways
vestidinhosecalcoezinhos

cerejasmaduras
ohhappyday



ohhappyday

21 comentários:

  1. A voz de Paula é sem dúvida marcante... é grave e suave ao mesmo tempo!

    Amo essa música também!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu que não gosto muito de sertanejo, gosto dela também, mas a minha preferida é Pra Você. Lindas imagens.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  3. Adoro a voz de Paula Fernandes!
    Muito bom!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    Tudo bem???

    Eu adoro a voz dela, ela é muito linda!!!

    Bjos e tenha um bom dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Imagens lindas e texto perfeito!
    Quando vem do coração é sempre adorável!
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    tb sou assim,

    gosto de varios estilos de musicas (menos eletronica eca!)

    e a Paula Fernandes além de linda tem uma voz unica.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,

    Juro que to com essa musica na cabeça e não sai mais! rs
    Canto ela toda hora!

    beijooos

    ResponderExcluir
  8. OLá... vi seu comentário no blog da Carla Novelli, sobre a necessaire que eu fiz...e resolvi conhecer seu cantinho simples e LINDO!
    Tudo muito lindo, e esse post acima é TUDIBOM.
    Bjikos
    Rita
    http://ritaphotoseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah nao...
    Detesto passar muito tempo sem vir aqui... To sem computador, tudoooo q to fazendo é pelo celular!! Um sacooooooo.
    rsrsrs
    Tb adoro a Paula Fernandes...

    ResponderExcluir
  10. paula fernandes é incrivel!
    que voz né!?
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Paula está no céu da carreira!! Todo mundo fala bem dela, todo mundo curte!!


    Meus cantinhos:
    http://atravesdascores.blogspot.com/
    http://4anosoumais.blogspot.com/
    Beijossssssssss Debbie

    ResponderExcluir
  12. Eu acho liiinda essa música!!! e olha q não sou mto inclinada a músicas desse estilo, mas essa me toca mesmo.
    belíssima escolha... estou tc e ouvindo...

    bjkas amada, obrigada por aceitar o convite viu? :)

    ResponderExcluir
  13. tem a voz linda mesmo. ;)))

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O CD dela não sai do meu carro.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Carolina! Vi o Bem, bem simples no blog da Debbie e vim conhecer. Gostei do seu cantinho, me tornei membro e linkei seu blog no meu. Passa lá quando puder, pois será bem vinda ao meu mundo! Também amo a Paula Fernandes. Ela estará em minha cidade em agosto, já pensou? Beijo!

    Passa lá: www.sandesmeiodesligado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito desta música e adoro a voz de Paula
    Fernandes.
    O post ficou ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto sertanejo mas a voz dela é linda!
    Quanta imagem fofa...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ela canta tão lindo, né Carol???
    Juro, se eu estiver na TPM choro um monte ouvindo ela =D
    Tbm sou bem eclética p/ música (e p/ um monte de coisas, se eu analisar) e, apesar de geralmente não gostar de sertanejo, gosto mto dela e tbm de Victor e Leo.

    Ahh, e ouvindo a música, é até covardia ter colocado estas imagens, viu??? *-*

    *** Meninaaa, eu imagino como deve ser ainda piro qdo esfria por aí, pq vcs não estão acostumados! E sobre o banho.... Aff, ninguéééém merece hahah

    Bjinhuuuuus!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carolina, brigadim pela visita e com certeza sua dica em relação a música é bastante linda.Bjos doces pra ti.

    ResponderExcluir
  20. Carolina, eu não conheço muito dos artistas novos no Brasil, pois não assisto tv brasileira aqui, e quando vou ao Brasil realmente não acho tempo pra isso.
    Coincidentemente, nesse final de semana passada estava na casa de uma de minhas melhores amigas aqui (ela é minha vizinha também) e ela tem o cd de Paula Fernandes. Passamos a tarde tomando sol, bebendo cerveja, relembrando nossos tempos em BH (trabalhamos na mesma companhia no Brasil) e ouvindo Paula Fernandes.
    ps.: minha amiga está babando por Victor e Léo :)

    ResponderExcluir
  21. Graças a você conheci esse vídeo que agora ouço quase todos os dias :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...