segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resultado do sorteio

Primeiramente venho pedir desculpas a todos as minhas leitoras pelo o meu sumiço.
Nesta semana que se passou iniciei um curso e um novo ritmo de estudo e ainda não consegui organizar o meu tempo para o blog. 
Maaaaaas, a partir de hoje, vou recomeçar as postagens e, claro, visitar tantos blogs queridos!

E nada melhor do que recomeçar trazendo boas notícias: hoje tem resultado do primeiro sorteio do blog!!



Quero agradecer a todos pelas participações! Cada inscrição me deixou muito feliz!

Foram 108 inscrições e o número sorteado pelo Random foi



Parabéns Maurien!!!

Enviei um e-mail para a sortuda e se em 48h não obtiver respostas farei um novo sorteio com os números já inscritos!


Uma excelente semana curta para nós! :)

21 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda!
    Abraço

    Ah,se quiser dá uma passadinha lá no meu blog que tem sorteio!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora!
    Bjs.
    Jana.
    http:maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haaa parabens a ganhadora, pena que nao fui eu, kkkk , vim aqui deixar um selinho pra vc carolina, vai la buscar

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens a ganhadora!

    Tem sorteio lá no blog tambem, super bapho! passa lá, ta!

    bjux, otima semanda para vc!

    ResponderExcluir
  6. Eu era a segunda abaixo :( mimimimimi

    ResponderExcluir
  7. Nhéé esse eu queria!!! hehehe
    mas parabéns a quem ganhou... ;)

    e como foi a viagem?

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à sortuda! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à sortuda!
    bjs e uma ótima semana
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI amiga

    que saudades!!!

    e que pena...mais um sorteio que nao ganho...rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. aaaaah. que pena que eu não gaanhei. ;[
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ahh Parabéns pra sortuda! O próximo eu ganho! =)

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carolina!
    Que saudade!
    Não foi desta vez! Parabéns para a sortuda!

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Vim dar os parabéns pra essa sortuda!! Beijos (:

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, eu não ganhei!!!!

    Oi Carol, já estava com saudades!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!!

    ResponderExcluir
  16. caroooooooooooooool, nem acredito!
    aaaaaaai, to muito, muito feliz!
    obrigaaaada *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...