segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tag: 10 coisas que mais gosto

Fui indicada pela Paulinha (: do blog Kiss mint para responder essa tag.
Gosto dessas tags porque podemos conhecer um pouco mais sobre as outras blogueiras e relembrarmos aquilo que gostamos...

Então, segue a minha listinha, não necessariamente nessa ordem:

1-Bolha de sabão

minhavidademenininha
2-Parques de diversões

jordanferney

3-Criatividade


4-Estrelas

dias-imperfeitos

5-Estampa Floral

blog.krisatomic

6-Fotografias

simplyphoto
7-Pipoca

sweetamandine

8- Calcinhas confortáveis

fieldguided

9-Batata Frita

sempickles
10-Canecas

simplyphoto

Continuando, vou indicar essa tag para 10 blogs:

Are you nuts????
Arte com estilo
*Blog da Nanda Pezzi*
Casa de Retalhos
CasaMila.com
Crie, Recicle, Faça Moda!
Diário da Tati
Mayana & Jeomar
Miscelânea decoração, moda e cia
Tout l'amour

21 comentários:

  1. Legal! Adorei suas preferências!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos, amei!!
    Boa semana querida!!
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,
    Realmente é uma oportunidade para nos conhecermos melhor né, adorei as imagens.
    bjos
    maysa

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag eu tenho q responde uma q ganhei a dias q vergonha.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii vim conhecer seu blog também! Tá mega atrasada eu sei, rs! Sorry!!
    Adorei as suas escolhas!!
    Um grande beijo e não deixe de passar lá no apê! Já estou te seguindo...
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Ah Carol, muito legal conhecer um pouquinho mais de ti ;) Confesso que temos gostos muitos parecidos... Eu sou louca por batata frita, amo calcinhas confortáveis, adoro pipoca, amo fotos, amo criatividade...Adorei ser indicada... e vou começar a montar a minha lista lá para o blog!!!

    Beijos e muito obrigada por lembrar do meu blog ;)

    ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carol, me identifiquei com várias coisas que você gosta! Estampas florais, calcinhas confortaveis, fotografia e batata frita! SUPER! hehe

    Beijos!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga....

    adorei ver as coisas que vc gosta e ser indicada por vc.

    obrigadaaaaaaa

    BJssssssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog... gostei muito dele!
    Muito bom esse tag, deu pra te conhecer um pouco melhor... já que eu sou nova por aqui!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh... não acredito!Ameiii, amanha vou colocar as 10 coisas que mais gosto!Também amo batata frita!rs]

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda!!! Tudo bem com você???

    Adorei saber as coisas que você mais gosta, muito obrigada de ter me indicado, vou fazer!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Selinho pra vc lá no meu blog!!
    Corre lá e pega!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. BEM BACANA TBM ADORO CALCINHA CONFORTÁVEL E BOLINHA DE SABÃO!

    ResponderExcluir
  14. tambem amo criatividade, fotografias e batatas fritas nuuu adoro tudo junto então delicia.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee flor!!!

    Achei mto fofas tuas escolhas!!! E até ri qdo vi a calcinha confortável hahaha... Pq toda mulher adora, mas poucas tem coragem de admitir hahaha...

    *** Oh Carol, eu tbm sou assim: Compro cremes, uso enquanto são "novidade", depois abandono ahaha.... Só lembro qdo vencem!
    E muuuito obrigada pelo elogio haha! Ganhei uns 4 aninhos brincando agora??? Oh coisa boa!!!

    Bjinhuuu querida, e uma semana lindaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. canecas: várias. coleção.
    fotografia: sempre. constantemente.
    calcinhas confortáveis: claro!


    :D

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  17. Gostamos de coisas parecidas!!
    Evito batatas fritas...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ainn que lindaaaaaaaaa, obrigada por me escolher amada. :)
    amei tuas escolhas... vc parece mesmo ser isso aí... a delicadeza em pessoa.
    vou preparar e postar nessas semana ainda.

    tbm gostaria mto q vc participasse da entrevista com estilo. topas? =D
    aí vc me manda um email para sabelesilva@terra.com.br q te passo as perguntas. ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus gostos e suas imagens :]
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Eii Carol querida...

    Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc!
    Eu também amo fotografias...

    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Carol, temos muitos gostos parecidos, em especial as estrelas, que gosto delas sem saber exatamente o por quê, desde que eu era bem criancinha. Pipoca, as calcinhas e as batatas tbm somos iguais rsrsrs
    BjoBjo querida, tá rolando uma promoção very chic no meu blog, passa lá!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...