quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

02 anos


Um grande estímulo para escrever em um blog é a resposta que recebemos.
É gratificante saber que alguém, do outro lado, também gosta e admira a simplicidade da vida.
É prazeroso poder compartilhar com vocês o que me encanta, me faz sorrir... o que eu gosto.

Obrigada por me acompanhar durante esses dois anos.
Obrigada pelo carinho constante. 
Obrigada pelos comentários, pelos e-mails, pelos contato via facebook e também pelas cartinhas e carinho via Correios que também chegam por aqui.
Obrigada por entender tantas ausências.
Obrigada pela sua visita!

Sinta-se abraçada!

E, em comemoração ao dia de hoje, vamos ao resultado do sorteio de coisinhas .
Foram, ao todo, 249 inscrições. :)
E a sorteada é...




A Fernanda do blog Pedacinhos de Mim

Parabééééns, Fernanda!!!
Vou entrar em contato com você!


E, quando for sair, não esqueça de levar a lembrancinha:



55 comentários:

  1. Carol,
    Parabéns pelos 2 anos de blog, que venham muito.
    Concordo com você a melhor coisa é o retorno, o carinho, a troca.
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. hahahha...lembrancinha fofa essa...
    Feliz por ter encontrado, seu blog e me admirar cada dia que passa...
    você transparece ser muito meiga, gosto de gente assim do meu lado!
    feliz por tudo!
    beijos!!!
    =)
    parabéns pela a ganhadora.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Carolina, parabéns e muuuuitos anos de vida para o seu blog tão fofo:) Lembrancinha linda, amei... Obrigada;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver do blog, dois anos de companhia boa para todos nós e parabéns à ganhadora! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  5. Carol, é muito agradável estar com você comemorando o segundo ano do blog!
    Compartilhamos sorrisos, simplicidade.
    Desejo que entre inspirações, ausências contra a própria vontade ou mesmo vontade de por vezes ficar quientinha, porque tudo isso faz parte do blogar, a gente possa comemorar, celebrar muita coisa linda por aqui!
    Parabéns!
    Ops. Já ia esquecendo a lembrancinha!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ehhhh... parabéns ao blog!!!
    Vida longa pra este cantinho tão simples e tão encantador, completo.
    E prarabéns pra sortuda da Fe!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  7. Tudo a ver o nome do blog da ganhadora \o/ Pedacinhos uns dos outros é o que somos :)

    E essa lembrancinha, meniiiiiiiina quanta coisa veio dentro da minha :O
    Só abri quando cheguei em casa, em cima da mesa para nada cair ou se perder e saiu bombons, chocolates, adesivos, apitos, confetes, poesias, histórias, glitter, giz de cera, bloquinho de papel, fitas, recortes, bilhetinhos, potinho de bolhas de sabão, binóculo daqueles que tem foto dentro com uma foto nossa que ainda vamos tirar (veja que mágico esse saquinhos de lembranças), receita de pudim da tia Alê, flores de pequi em perfeito estado, carinho, amizade, fé, apoio, cura, sorte e mais carinho lá no fundinho na dobra do saco, que peguei com todo cuidado e guardei aqui junto com tudo que vou usar, digerir, distribuir e multiplicar \o/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 2 anos, Carol.
    Seu blog é cheio de simplicidade e bom gosto.
    Gosto das mensagens e do jeito bom de ver a vida.
    Estamos aqui acompanhando! ♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog! Eu conheço há pouco tempo mas adoro! Parabéns pra Fernada também! Mais um pouquinho e eu ganho! rsrs Fica pra próxima! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!

    Parabéns pelo blog, que ele possa fazer muitos anos de vida ainda, hehehe!

    Gostaria muito de ter levado o prêmio, pena que não foi dessa vez!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Carol! PARABÉNS! Pelos 2 anos de Blog! Tudo de melhor! Amo estar aqui... me traz uma calma... uma alegria imensurável!
    Parabéns para a vencedora! Ela amou, tenho certeza!

    Tudo de bom.

    Tenha uma quinta abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!
    Muito legal! Mesmo com a correria do dia a dia já tem 2 anos que vc está por aqui! Parabéns mesmo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Carol e concordo com você toda inspiração para os blogues darem certo é as respostas amei o sorteio e parabéns para vencedora já estou levando minha lembracinha juntinho cmg rs beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  14. ´Parabéns ! Quero a lembrancinha rsrs muito linda ... que venham muitos anos !!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida! E que venham mais anos de sucesso!
    Parabéns à sortuda tb!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns florr pelo os 2 ano de blog!
    Ahhh pena que eu não ganhei :(
    God Bless!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 2 anos de blog... é tempo pra caramba! Não é qualquer uma que consegue essa marca sem deixar a "peteca cair"! Você é uma vencedora!

    Parabéns à sortuda também!

    Beijos, Biah:*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog, sempre fofo , cheio de coisas q fazem nosso dia dia mais leve...

    o sorteio =( hunf... não fui eu..peninha...
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Aeeeeê Carol, parabéns pelo os 2 anos de blog, que vanham muitos, muitos anos para compartilhamos nossas alegrias, nossas fofuras, nossas novidades!

    Parabeeeéns Fernanda!!!

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  20. Carol, não acredito que ganhei!
    Logo do seu blog, que eu gosto tanto!
    Fico sempre mt feliz quando passo aqui, seu cantinho é mt especial, cheio de coisas boas!
    Parabéns ao seu blog pelos 2 anos!

    Do q vc precisa pra me enviar meus mimos que eu tanto AMEI??
    Heheheheheheheehehehe

    Bjoooooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah!Adorei a lembrancinha, recheada de coisas gostosas!
    Heheheheeheheh

    Bjoo

    ResponderExcluir
  22. Poxa , estou amando conhecer seu blog !
    Tudo bem escrito e feito com mt carinho , adorei aqui flor!
    Estou super seguindoe te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Minha amiga querida, o presente você nos dá diariamente, pelo encanto que é esse cantinho e principalmente pela simplicidade e doçura que é a dona dele. Eu digo com total certeza: É impossível não gostar, não se apaixonar pelo seu jeito cativante de ser.
    Já disse esses dias no meu blog e repito: Agradeço pelas dádivas que a blogosfera me presenteou e você é uma das mais especiais.
    Quero continuar por muito tempo blogando e manter "uma proximidade distante" de você.

    Parabéns pela sortuda, os mimos são fofos, estava louca pra ganhar.

    Beijo imenso!!!
    Te adoro muito.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  24. Meus parabéns pelos 2 anos, e parabéns à sortuda ganhadora do sorteio rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  25. Ah, não fui eu :(
    Mas parabéns para a sortuda!

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  26. Oie!
    Que legal, parabéns pelos 2 anos.
    Sucesso sempre...
    Beijos!
    Giovana Aguiar
    Garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  27. Carol, que delicia poder vir aqui comemorar este aniversario do blog com vc ;)
    Que este seja os 2 primeiros anos de muitos que virão pela frente! Muitas alegrias ainda virão ;)

    Um grande beijo para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pra vc pelos 2 anos e para a ganhadora das fofurinhas!!

    Cada vez mais sucesso!

    Bjks*

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabens a sortuda e a vc pelos 2 anos de blog!!! \0/

    peguei a lembrancinha! ;-)


    ahh! tem bolo.doces e cupcakes la no blog!! vem!!!! \0/


    saúde,paz sucesso


    Ro

    ResponderExcluir
  30. Parabéns a Fernanda sortuda! E parabéns pelo Blog Carol, que venham muitos outros anos por aki! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  31. Eeeeee!

    Parabéns, Carol! Que seu blog continue a nos enriquecer os olhos de coisas lindas!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  32. Carolina que venham muitos anos de blog pela frente, parabéns a sortuda e parabéns pra vc \o/
    beijãooo

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol
    Parabéns pelos dois anos de blog, que você continue nos brindando com posts legais por muitos anos.
    Para Fernanda, a sortuda da vez, meus parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  34. Parabéns para nós, tcha, tcha,tcha'rs
    Pena que não ganhei.
    Que Deus dê muitos anos de vida, para esse blog tão especial.

    Post Novo, Confira!!!!
    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol,

    é com grande satisfação que comemoro junto com você desta data tão especial. O seu blog simples carrega as coisas mais importantes e significativas da vida, parabéns.

    Bejim e vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhh...poxa eu queria ganhar rsrs...mas parabéns p Fernanda!!
    E parabéns p vc Carol, pelo blog escrito com tanto carinho!! Espero sempre ter o prazer de ler seus posts...por muitooo tempo rsrs..
    adoro seu espacinho, uma simplicidade ricamente contagiante!!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  37. OHHHHHHH QUE PENA QUE NAO FOI EU!!!!!!!!!Parabens para Fernanda.,e que aproveite bem os mimo que ganhou.e nos vamos ganhar as postagens que cada dia sao lindas.amoooooooooooo!!!!!!!!!!d+++++++++ da conta!bjus no coraçao!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns a ganhadora e parabéns a você pelos 2 anos de blog.
    É mesmo incrível ver o reconhecimento do seu trabalho com as mensagens de carinho das leitoras.
    Isso foi oque sempre me motivou no mundo dos blogs.

    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns, Carolina, pelo niver/nivel do blog! Só quem tem um e a ele se dedica de verdade sabe que trabalho dá para mantê-lo.
    Parabéns tb pelo sorteio fofo que infelizmente nçao ganhei. Fica pro próximo... rs
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir

  40. Parabéns Carol, pelos dois anos do seu lindo espaço. Você é uma querida, sabia? Possui uma luz que ilumina não só a você, mas que se estende até aqui.
    Muitos anos de vida para este blog encantador.
    Pena que não fui eu a ganhadora, mas deixo meus cumprimentos à sortuda.
    Claro que estou levando a lembrancinha para o meu blog de selos, mimos e carinhos.

    Sucesso sempre!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  41. Que seu blog tenha muitos e muitos anos de vida! *.*

    E parabéns a vencedora do sorteio \0/
    abraços!

    ResponderExcluir
  42. adoreeeeeeeei! *-*
    que fofo, parabéns!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi minha linda..
    Que coisa mais linda..
    Como sempre carinhosa com todos seus leitores né?
    Nos presenteando com esse carinho lindo.. com esse miminho..
    Eu mesma estou levando minha lembrancinha e guardando com muito amor..
    Parabéns pelo cantinho lindo viu?

    Que muitas comemorações venham ainda..
    Porque estar por aqui é sempre muito bom..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  44. Que legal, nossos blogs fazem aniversário no mesmo dia haha. Parabéns pelos 2 anos de blog, adorei conhecer seu cantinho =).
    Bj

    ResponderExcluir
  45. Carol sua linda parabéns pelos 2 anos, realmente dá uma felicidade enorme, muuito mais sucesso no blog, parabéns a sortuda que ganhou o sorteio :* beeijinhooo

    ResponderExcluir
  46. Oi Carol,
    Parabéns pelos 2 anos do blog e parabéns tb a ganhadora!!!
    Que vc tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  47. Dois anos? que legal, o meu já fez quatro e tá rolando sorteio de agradecimento! Amei a foto do cupcake!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. viva viva esse blog e sua dona tão delicada!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns!!
    Tanto a vc quanto a sortuda que ganhou o sorteio! ^^

    Beijinhos e sucesso!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. oi dnv! rs
    parabéns de novo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Parabéns a sorteada!
    Agora fiquei com vontade de comer aquele bolinho da foto!

    Estou seguindo. Curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  52. Parabéns à Fernanda!! :D
    Mt fofo esse post.
    Parabéns ao blog!
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  53. Adoreii seu cantinho flor seguindo aqui *-*
    Te convido para conhecer o meu, tudo sobre cabelos :P

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Parabéns pelo aniversário do blog Carol!!! Seu blog é muito especial, fico feliz todas as vezes que passo por aqui! Te desejo muito sucesso!!!
    E parabéns à ganhadora do sorteio!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...