quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fotos de Quinta - Amarelo

Foto de Quinta é um projeto criado pela Ana Virgínia.
Todo mês tem um tema e para participar não precisa ter uma máquina profissional, muito menos ser profissional: é só tirar uma foto conforme o tema e fazer uma postagem. Simples assim.

O tema desse mês é amarelo e tem até o dia 28 para participar.





                                              O 'Um blog simples' completará 02 anos. 

Para retribuir a minha alegria preparei um sorteio de coisinhas . Participem! :)


22 comentários:

  1. Olá Carolina

    Foto linda.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. "Amar é um elo entre o azul e o amarelo"
    Paulo Leminski

    :)

    ResponderExcluir
  3. Está linda a tua foto!
    Eu adoro este projeto da Ana Virgínia, sempre que posso participo, até mesmo com câmera de celular!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. que super legal este projeto, acho que para o meu próximo vou escolher uma cor também ^^

    Beijinhos!!
    SORTEIO FOFINHO
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  5. Amei a foto ^-^ Esse projeto é bem legal mesmo rs Parabéns pelo 1 ano de blog!

    help-adolecentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda foto Carol!!!
    Amei o projeto!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. projeto tão lindo...em breve, pretendo participar!
    amo flores,amo amarelo!
    beijo,

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lindo o projeto da Ana :)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semaninha curta!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tudo bem?
    Hum que super bacana, vou participar...
    Beijinhos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
  11. Carol minha linda... que ideia legal.
    Amo o amarelo.. acho uma cor alegre.. forte...
    Ótima escolha..essa flor está perfeita..

    Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!!

    Que bela flor, linda, estou no clima do amarelo, adoro!!

    Beijos e otima quinta

    www.vanillacooking1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá que linda, amo amarelo, cor viva que alegra, lindo blog, já sigo, beeijinhos linda

    ResponderExcluir
  14. Amarelo é realmente uma cor maravilhosa!!
    Adorei a foto :)

    Ahh, já estou participando do sorteio :) hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  15. Que Linda Carol :)

    O Arthur aqui ama Amarelo!
    Bjim e bom findi pra vc!!

    ResponderExcluir
  16. Adoro a cor amarelo, participarei! beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro a cor amarelo, participarei! beijos

    ResponderExcluir
  18. Linda a foto de quinta, vou me inteirar a respeito do sorteio e claro participar! bjoooss

    ResponderExcluir
  19. Sou fã assumida do Amarelo! Amarelo na minha vida representa luz, o inicio de novo ciclo. Linda cor.

    Beijão!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  20. Linda foto do Amarelo...

    Vou atualizar a postagem lá.

    Obrigada por sua participação.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...