quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fantasias fofas II

Há um ano atrás, aproveitando o clima carnavalesco, trouxe uma seleção de fotos fofas de fantasias para criancinhas.
Tenho mais uma seleção para compartilhar com vocês.
É tão fofura, tanta criatividade... é para morrer de amor! 
Preparadas?

A primeira é para aqueles que tem um cachorrinho de estimação e quer transformá-lo em um super cachorro.


Tem um pequeno folião em casa? Olha que criativo esse saquinho de pipoca!
Amei demais!!


Os inseparáveis Calvin e Haroldo:

Detalhe para o cabelinho bagunçado.

Um homem ruivo barbado:


Uma versão nada assustadora do Sulley:


E, finalizando, diretamente do galinheiro, dois franguinhos muito fofo:



A vontade de morder é só minha?
É muita fofura!! 

 Adoraria ter você no facebook também!

46 comentários:

  1. Fantásticas essas fantasias, diferentes super originais. Dá sim uma vontade de ter na 10 desses,rs....muito fofo. Adorei! Um ótimo carnaval para vc!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha,
    Que coisinhas fofas!
    São lindas,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oii hahah, amei a do cachorrinho!
    Beijos flor

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Já curtiu?
    www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    Ameeei estas fofuras! eu quero um saco de pipoca daquele!!! kkkkkk coisinhas mais cute!

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Ri muito com as fotos, e me lembrei que uma vez me fantasiaram de pintinho para uma festinha no Jardim e eu não perdoei minha mãe por isto. Qdo adulta rasguei todas as fotos!
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!

    Quanta fofura num post só! Nem sei de qual fantasia gostei mais viu? ;D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  7. Flor, achei seu bloguinho um charme...

    Já estou te seguindo, um lindo dia pra vc.

    http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Assim você me mata com tanta fofice Carol! Ôw meu pai, adoro enfeitar, organizar e planejar a fantasia da Fer, pra mim é pura diversão e pra ela nem se fala. Ela já entende e adora. Está super ansiosa com o carnaval da escola dela. Risos.
    Imagina quando for o gêmeos, vou pirar, com tanta coisa gostosa.

    Beijo imenso! Saudades...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. Que fofas!! Adoreiii...
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  10. Não, não é só sua!
    Mas eu incluo, além das mordidas, apertões e palmas para tanta criatividade.

    ResponderExcluir
  11. Oi carol esta fantasia do cachorro ta muito engraçada, até parece montagem meu rsrsrs, muito fofo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. quantaaa fofuura!
    amei as fantasias!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, difícil escolher qual a mais fofa;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. hahaha quanta fofurice Carol!!! mas as imbatíveis pra mim foram a do cachorrinho e a do franguinho (a 2a). que graças!

    bjkas amada.
    Arte com Estilo

    ResponderExcluir
  15. Olá Carolina

    Que post mais fofo.Adorei...
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  16. Own que fofaaaas! *-*


    Já está participando do sorteio?
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
  17. Oiii Carol, gente a da pipoca foi perfeita, adorei kkkk Bjooooss

    ResponderExcluir
  18. Carol... que delícia de fotos. Hahahahaha! Ahh, ô se dá vontade de morder!

    Tenha uma ótima tarde.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol!
    Acredite não é só você que ficou com vontades de morder essas fofuras!rsrs
    Sou apaixonadas por crianças e acho lindo demais quando elas usam suas fantasias preferidas!

    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  20. Ai eu num aguento!!
    Eu mordo todos!
    Lindos!

    ResponderExcluir
  21. aiiiiiiiiii sem palavras neh???

    eu quero um pra mim.... rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Carol
    São muito fofinhas as fantasias dos pequenos, esta última, a franguinha tá uma belezura.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Adorei o pacote de pipoca, assim vale o carnaval..kkkkkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. Carol,
    que seleção mais fofa!!!! adorei o bebe pipoca!!!
    beijo,

    ResponderExcluir
  25. Não é só sua não, também fiquei com vontade de morder todos estes fofos ai *-* kk Adorei o post, super criativo!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Aii que fofoss ameii
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  27. oie.. eu vi seu blog na divulgção da rosana quality e meu... demais.. nao tive escolha e tive que seguir.rs..rs..rs.. beijos
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindas!

    Pensei ate´comprar a primeira para me cachorro!

    bjus

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Aiii que vontade de morder essas criaturinhas *-*
    É muito fofura gente, lindos!

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  30. Ounnn medeusooo !!!
    O que é esse Calvin e Haroldo? E esse Sulley? E a pipoca??
    Posso ter todos pra mim???

    *_______*

    amei essa seleção!

    beijocas flor

    ResponderExcluir
  31. hahaha, amei..
    já tivemos nosso carnavalzinho no colégio, estou preparando a postagem da nossa diversão..
    vou tentar não sumir mais #)!
    hehhe, aqui na minha cidade abriu uma loja maraa só de fantasias super divertidas depois conto!
    beijão, e saudades daqui!

    =)

    ResponderExcluir
  32. Quantos tchucos lindinhos *----*
    ahusaushsua

    Beijinhos,
    http://me-miras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que gracinha essas fantasias, imaginei meu sobrinho em cada uma delas... rs! Gostei mais do Sulley.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  34. Que lindos!!!
    Saudades de qdo era criança, e meus pais me levavam ao Clube onde éramos sócios, pra pular Carnaval. Eu sempre queria me fantasiar de havaiana... hahaha... com colar de flores e tudo.
    Vc vai pular o Carnaval?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  35. Ah que coisa mais fofa!!!

    Eu adoro essas fantasias criativas, rs!

    Um beijo e otima quinta

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. ai meudeussss, quanta fofura! Agora essa do saquinho de pipoca para os bem pequenos achei o máx, bem criativa!!!
    bjos

    ResponderExcluir

  37. Oi Carol,

    Bota fofura nisso-rsrsrs.
    A primeira e a última são demais.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  38. Quanta forura junta!
    O sorriso não saiu do meu rosto do começo ao fim do post.
    Obrigada por mostrar coisinhas tão lindas.
    Te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. hahahahahha
    adorei o bebê vestido de galinha
    tadinha
    mas ficou linda !

    ResponderExcluir
  40. Quanta fofura né?! criança fica linda de qualquer jeito, fantasiadas então, é muita fofura.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  41. Oh que coisa mais linda amiga..
    Adorei..
    Dá mesmo vontade de morder rsrs

    Beijinhos e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  42. fofo mesmo é do cachorrinho, sério!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que fofuras...amei.
    Bom fim de semana e feriado viu...
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  44. ola, tudo bem?
    Estou encantada com essa de galinha,,, adorei...
    Beijinhos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...