segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Coisinhas ♥

1.
Minha prima, Lívia, de 9 anos, mudou de escola e está com uma dificuldade tremenda em fazer novos amigos. Ela aprendeu a usar o facebook e vira e mexe conversamos por lá. Um trechinho de uma das nossas conversas (com os erros de português):

-carol sabe a quela foto que a julia posto no face de um chiclete
-sei
-eu ganhei do tio cleomar também e é maior um pouco
-vc vai comer tudo de uma vez? dá para fazer uma bolona
-vou dividir com as pessoas da minha sala para fazer amizade

*----*

2.
Para o filho de uma blogueira amiga que irá nascer, um quadrinho tema fazendinha.
Quando ela receber, posto ele todo. É só para ficar na surpresa mesmo!


3.
Comprei dois furadores novos. Estou apaixonada por eles. Vou furar vários corações e escalopes e acrescentar no presente do sorteio .


4.
Das receitas que já publiquei aqui no blog, tem duas que constantemente são feitas: os cookies com massa de bolo e o bolo de banana com castanha (adaptado).




Os cookies eu aprendi com a Camila e o bolo de castanha com a Maria Carolina

5.
Lembram do marcador de página fofo feito de tecido?
A Káren fez! Olha que lindo 


Inclusive, ela fez um passo a passo em fotos. Não deixe de conferir e também de conhecer o blog dela, que é uma graça!

6.
Falando em outros blogs, mas uma campanha bem legal para nós, blogueiras.

Vinte e poucos

7.
Estou transformando latinhas em porta lápis para a Biblioteca Ler é bom!. Está ficando bem organizado.


8.
Música de uma cantora que eu descobri há pouco tempo e que estou adorando: Clarice Falcão.


9.
E, para finalizar, você já está participando do sorteio em comemoração aos dois anos do blog?
O presente são coisinhas  e semana que vem já sai o ganhador! :)


63 comentários:

  1. Bom dia Carolina

    Adorei ver e ler sobre as suas atividades.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGAda MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Que amooor a Lívia, Carol :)

    Adorei as coisinhas ;)

    bjim e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que segunda linda de coisinhas. Amei cada coisinhas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa!

    Adorei o papo e a divisão do chiclete. Estou na torcida pela socialização de Lívia :)

    Lindo o espantalho.

    Legal as latinhas!
    Organização é tudo, vale um cartaz clichê, mas perfeito:
    LUGAR ARRUMADO NÃO É O QUE MAIS SE ARRUMA
    E SIM O QUE MENOS SE BAGUNÇA
    Diversão, alegria, não tem nada a ver com bagunça, pelo menso eu acho!

    Furadores de papel...AMO!

    Meu carinho e desejo de uma produtiva, alegre e doce semana para vc \o/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carol,
    ameeei cada coisinha fofa ^^
    Sua prima é esperta rsrs
    Adooooro Clarice Falcão! me divirto muito com ela, você curte "porta dos fundos"? meu marido que adora rsrs

    Ótima semana!
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. Carol sua sobrinha é uma fofa, que carinhosa, já sabe partilhar...
    Menina e que fofura é essa? Fico só imaginando a lindeza desse quadro. Muito bom gosto Carol.
    Quero essa receita, quando chegar em casa, vou correndo anotar, quem sabe eu me arrisco no fim de semana a fazer, amo cookies de banana! Diliiicia...
    Essa campanha é demais, amei o tema, vou dá uma olhadinha, tem muita blogueira que ao invés de compartilhar amor, carinho, troca de informação, leva horas tentando competir, já vi de muito nessa blogosfera. Muito bom pra refletir...

    Beijo imenso e afetuoso!
    Uma semana repleta de felicidade e muito amor.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Olha o quadrinho do João aí genteee! rsrsrs... Mega curiosa! rsrsr...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Carol tua prima é uma querida e com certeza arrumará vários amigos. Muito fofo os furadores. Muito legal a campanha entre blogs ainda não tinha visto. E claro já estou participando do sorteio.

    Beijos..

    ..Ótima Semana!

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tantas coisas bacanas, Carolina:)
    Fiquei com vontade de fazer o bolo e "as cookies". Essa campanha é ótima, ainda não tinha visto;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Gostei das fotos, essa garota do vídeo é humorista do 'Porta dos Fundos' e eu nem sabia que ela cantava!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei as fotinhas...Quero cookies agoora!!

    Adoro a Clarice Falcão!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oooh que fofa sua priminha... tomara que ela faça vários amiguinhos. Adorei as imagens.
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  13. Onnnnnn que vontade de expremer sua priminha rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkk' eu ri e achei uma gracinha sua priminha falando que vai dividir o chiclete para fazer coleguinhas. Que lindaa.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  15. Já estou participando do sorteio. Conheci o blog vinte e poucos há pouco tempo e concordo muito com os pontos de vista dela. Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  16. A Livia é uma figurinha premiada! Com ou sem
    chiclete ela vai fazer muitos amigos... Eu sei!
    Adorei o Video, não conhecia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol!
    Essas "coisinhas" fazem toda a diferença na nossa vida né. Sua prima parece ser uma graça, tenho certeza de que logo logo ela irá se adaptar. Amei tudo o que você mostrou pra gente e estou encantada com os furadores, também quero!!!rsrs

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana as coisinhas, tomara que a Livia faça muitas amizades, essas mudanças são sempre delicadas p as crianças, Amei a campanha, assino embaixo estamos todos aki p somar e não p dividir! Adorei os furadores tbém! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  19. Cokkies *-*
    preciso

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  20. coisinhas lindas, como sempre...
    ai ai ai os cortadores viciam...
    beijo,

    ResponderExcluir
  21. Que coisas fofas *-*

    Adorei a campanha do blog, as latinhas que viraram porta-lápis e o marca páginas que a Rapha tbm fez, viu aqui no teu blog :)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Ameiii ♥

    Só coisa fofa e meiga..!

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  23. Ai que gotoso de ler esse post! Adoro as muúsicas da clarice!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ouww que lindoo o cortador de papel *-*
    God Bless ♥
    adotadospelopai.com.br > Tem post novo no blog.Já viu?

    ResponderExcluir
  25. Quantas coisinhas legais, interessantes. Adorei as receitas e os furadores!beijos,chica

    ResponderExcluir
  26. Preciso experimentar fazer esse marcador de livro...
    lindo demais!!!
    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol,

    amei tudo mas esses furadores são lindinhos demais.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. Ei Carol
    Muitas coisinhas legais, adorei os cookies, são muito gostosos, e o bolo de banana com castanha, ai, como sou gulosa.
    Tudo muito fofo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Carolina!
    Tudo "coisinhas" fofas, gostosas e lindas, né?
    Mas, a conversa com a Lívia, eu amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol,
    Gostei do furador das latinhas e morro de rir com a Clarice Falcão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Quantas coisas lindas..
    Menina eu sou louca por esses cortadores..
    É muito lindo o efeito que deixam nos papéis né?
    Um super beijo no seu coração e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  32. Ola!! Estas sumida!

    Marquei você em meu blog, sobre uma tag, passa la e responde se quiser!

    Bjo


    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei o furador e as latinhas!
    Obrigada por Participar do Sorteio

    Beijos no Coração e uma Linda Terça-Feira

    Andrea

    ResponderExcluir
  34. adoro ver essas fotos.

    amei o furador *-*

    Bjssss

    ResponderExcluir
  35. Sua prima é uma fofa! rs
    Essas fotos das receitinhas me deram agua na boca! kkkk
    Isso aí, blogueiras unidas!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ah.... Show de bola, Clarice Falcão muito legal ouutro dia esta tocando com a galera na festa de uma amiga umas músicas dela, divrersão garantida

    ResponderExcluir
  37. Oi linda obrigada pela visita!!!! eu sou sua seguidora amo seu cantinho!!!! adorei as coisinhas!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi flor!
    Como você ta? :)
    Eu amei esse perfurador tenho vontade de comprar, mas aqui não vende ;/ e sua prima que ela consiga se soltar é tão difícl está em um novo ambiente adorei o presentinho sua amiga vai adorar rs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  39. que fofuuura! você é super prendada hein?!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  40. Ah, que delicadeza de postagem!!
    Tô participando do sorteio, sim!
    A Clarice Falcão é filha da escritora Adriana Falcão :) Conheci o trabalho dela através do filme "Lisbela e o Prisioneiro". Bom demais!!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  41. Adorei as coisinhas Carol.
    Especialmente as receitinhas que ainda quero fazer...
    rs

    Abraço.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  42. hehe, a Clarice Falcão é ótima mesmo, essas músicas delas são sempre muito boas, as personagens meio psicóticas mais com jeitinho meigo, hehe, bem engraçado. Um vício ficar vendo tb o porta dos fundos...
    bjos

    ResponderExcluir
  43. Unanime!!
    Amei tudo!
    Desde a conversinha até o sorteio.
    Tou seguindo, simples assim!
    Se puder visitar o meu cantinho, agradeço muito, muito...E se gostar me segue também!Espero voltar aqui mais vezes...

    Bisous,

    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que fofa sua priminha! Achei lindo os furadores!

    beijos,
    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nossa, que fofa sua priminha, adorei!!! Amiga, eu amo Clarice Falcão, sou fã dela!

    ResponderExcluir
  46. Own que fofa sua prima kkkkkkkkk
    amo a clarice falcao, ela eh uma fofa tbm

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    --Sorteio Kit de Maquiagem Koloss--

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post!!
    Sua priminha é uma fofa mesmo *-*
    Tenho muita vontade de aprender fazer essas coisinhas manuais (:
    Amei o marcador de páginas!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  48. Oi
    Carol!!!!

    Passando para agradecer o carinho
    É tudo de bom ter vc no meu cantinho!!!!

    Amei a priminha,lindo!!!!
    Uma boa tarde
    Bjossss

    ResponderExcluir
  49. Oi Carol, obrigada por passar no cantinho viu?!
    Adorei saber q sentiu minha falta! ^^

    Adorei as fotos!
    e as receitas devem ser boas msm!
    Às vezes as crianças tem dificuldades pra fazer amizade né?! Minha sobrinha passou por isso mas no prédio onde mora, ainda bem q agora ela é rodeada pelas amiguinhas!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oiiiiii Carol, adorei todas as "coisinhas" e me encantei por esses furadores.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  51. Olá minha querida carol!
    Adorei ver suas coisinhas fofas e suas diquinhas! Ah, que fofa sua prima, hein!? Estou torcendo pra que faça muuitos amiguinhos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir

  52. Olá Carol,

    Adoro as "coisinhas" que você posta. Gostei especialmente da campanha para os blogueiros. Muito oportuna.
    Ouvi a música. A voz da Clarice Falcão é muito doce e linda.

    Sorte para a priminha lá na escola. No início é assim mesmo. Logo logo ele se enturma.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  53. Adorei as coisinhas!!!
    Aqueles cookies paracem ser deliciosos ^^
    E eu amei estar presente nesse post! Obrigada :)

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Adorei tudo!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Olá tudo bem?!
    Acabei de criar um blog bem lindinho e vim te convidar para conhecer!!
    Não deixe de acompanhar, pois vai rolar muita coisa linda por lá!
    Já estou por aqui te acompanhando tbm!

    www.cordecoracao.blogspot.com

    Bjks *.*

    ResponderExcluir
  56. Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu blog e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Oi Carol adorei as suas coisinhas...
    Eu estou voltando a navegar todos os dias Estou adorando.
    Olha sobre a Cantora Clarice Falcão vou ouvir não conheço depois Eu digo o que achei valeu a dica.
    O quadrinho com certeza vai ficar lindo, mas o importante é o seu desprendimento para fazer o presente.
    Huumm vou fazer a sua receito do cookie... ja o bolo não gosto muito de banana mas com certeza pra quem gosta deve ser bom.
    Sobre latinhas, tenho varias e quero voltar a pintar muitas ideias.
    E nós blogueiras me considero mesmo estando desatualizada ...kkk CONCORDOOOOOOOOOO TEMOS QUE SER UNIDAS!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...