quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Botões (II)



No ano passado fiz uma postagem sobre as inúmeras possibilidades e utilidades que um simples botão pode ser. 
A receptividade foi tanta que busquei novas inspirações para compartilhar com vocês:

-clips comuns podem ser transformados:


-quadros e porta-retratos:

Tão simples, tão delicado e tão lindo!

Gostei da ideia

Ideal para fazer com aqueles de 'R$1,99'
-almofadas


-flores

Tão delicada!

Amei!
-relógio


-customização


-porta velas



Eu ainda farei um quadrinho de botões.
Quer ter mais inspirações? Veja a postagem anterior: Botões.


                                         ❤ O 'Um blog simples' completará 02 anos. 
Para retribuir a minha alegria preparei um sorteio de coisinhas . Participem! :)


55 comentários:

  1. Lindas idéias.Adorei a árvore! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina

    Nunca imaginei tantas possibilidades. Adorei.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Quantas opções lindas Carol... a camiseta ficou um show...
    Beijinhos, bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  4. dá vontade de colocar a mão na massa e sair fazendo tudo

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. É tudo muito lindo..estou colecionando uns botõezinhos para fazer uma arte dessa.
    Muito fofo!

    beijão, te adoro?!

    =**

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda, Carol.
    Vou guardar seus posts com carinho para me inspirar na decoração do meu ateliê que quero montar neste ano.
    Adorei. Vou dar um Pin it neles pra não esquecer e ter sempre comigo no Pinterest.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Carol,
    Nunca imaginei o quanto podemos aproveitar os botões, lindo seu post,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!

    Nossa, nunca pensei que alguns botões pudessem fazer tantas coisas fofas, heheeh! Curti a ideia do quadrinho!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Carolzinha eu adoro arte com botões... aqui em casa tenho um pote cheio dessas belezuras e já vou para o segundo pote, apenas pra colecionar. Eu deixo os potes em um lugar que fique amostra e sempre que alguém vem aqui, acha que é um item de decoração, risos! Botões são lindos em todos os sentidos!

    Beijo enorme e carinhoso!
    Como se foi de feriado carnavalesco?
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  10. Carol... bom dia! Amei a postagem, mais que linda... muitas ideias hein... e super fáceis. Te mandei um e-mail.

    Tenha uma ótima quarta.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia da árvore com os botões, fiquei com vontade de fazer aqui em casa. Só não sei se o tronco ia ficar bonito, maaaaas vamos tentar né?

    Beijos,
    Mari

    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindas e simples idéias adorei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Todas imagens estão lindas..
    mas esse das velinhas, achei tão simples de fazer.. vou tentar..!

    Beijocas :*
    E bom restinho de semana ")

    ResponderExcluir
  14. Todas as imagens são lindas!
    Mas ameia o quadrinho com a letra "A".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse post Carol!
    Adorei tudo, em especial o quadro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Amei principalmente o quadro de árvore e os porta velas!
    Muito criativo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  17. Todos tão lindos,
    mas fiquei apaixonada pela arvore de botões!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  18. que fofura!
    adoorei o pote de vidro com botões colados!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei essas inspirações com botões, Carol!
    Aqui em casa tem um potinho com vários botões, lembro que quando pequena eu adorava mexer nesse potinho até hoje se eu abri-lo fico viajando! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, é só ter criatividade que tudo fica maravilhoso né?

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amei os botos ficaram lindos em almofadas e quadros!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  22. Fico impressionada com tanta criatividade, Carolina:) Muita coisa fofa, adorei e me inspirei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Botões na cor candy são tão lindos <3 !
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Adorei as idéias, mas a dos quadros, e da customização em camiseta achei bem interessante.Bjuss

    ResponderExcluir
  25. Qta coisa linda!
    Dá vontade de sair fazendo tudo :)
    Abraço que nem linha, bem apertada pra prender botões \o/

    ResponderExcluir
  26. Poxa! cada ideia bacana com botões, não precisamos jogar nada fora né?! tudo se aproveita e que proveito lindo esse com botões.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir

  27. Oi Carol,

    Lindas as inspirações que você selecionou. Gostei especialmente da árvore e do porta retratos.

    Ótima semana para você também.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. botões me fazem sorrir.Essa seleção está incrível! adorei!
    beijo,

    ResponderExcluir
  29. adoro botoes,cada dia tem mais novidades,achei belissima a arvore..beijo no coraçao!!!!!!!! http://wwwcrislima007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol
    Belezura de ideias para se utilizar botões, cada uma mais fofa que a outra, a dos clips é genial.
    Muito bacana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisa linda, Carol! Adorei demais o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  32. Menina que coisa mais linda..
    Eu achei as ideias fantásticas..
    Cada uma mais linda que a outra.
    Um super beijo no seu coração e uma noite especial viu?

    ResponderExcluir
  33. Oláá!!

    Que ideia incrivel...

    Os clips e o porta retrato eu me encantei, quero fazer!!

    Boa semana.

    ResponderExcluir
  34. adoro decorações com botões!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Lindos demais, né!
    Amei as flores!!! *-*
    Eu tb já fiz um post sobre ideias com botões. Se quiser dar uma olhada, deixo aqui o convite:
    http://www.cdecici.com/2012/05/eu-curti-5-botoes.html

    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  36. Nossa quanta coisa linda da pra fazer com os botões, adorei as ideias :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  37. Carol,
    Cada coisa perfeita usando os botões!!!
    Ameiiii
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  38. Quantas ideias lindinhas, Carol! Adoro botões...
    BJô

    ResponderExcluir
  39. tudo feito com botão, dá um ar antigo. Gosto bastante!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelos dois anos! E eu preciso copiar essas ideias acima. A do clips arrasou, lindo para mandar em um presente com um cartão. Lindo

    ResponderExcluir
  41. Quanta coisa pode ser feita com botões e clips!!!
    Adorei a criatividade!!!
    Obrigado pela visita!!!
    Adorei o seu comentário!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  42. Bom dia! Adorei a customização da roupa...e o quadro da árvore.
    :D

    ResponderExcluir
  43. Carol amei a arvore de botões, tudo lindo mas arvore me ganhou rsrs

    bjs

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Nossa cada arte legal que se pode fazer com botoes não é?
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que lindos! Adorei tudo!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  46. Nossa Carol,
    quanta coisa linda! Realmente dá uma vida e podemos usar em muuuita coisa, amei as inspirações!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  47. Quanta criatividade, Adorei :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que lindo Carol, adorei principalmente o porta retratto e as velinhas com botões.
    :)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi Carol!

    Sabe, também sou apaixonada por botões e fiquei maravilhada com as imagens que você selecionou, lindas demais!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  50. Eu tenho um potinho com uns mini botoes. Nunca soube o que fazer com eles, estão guardadinhos.
    As vezes raramente, uso eles pra fazer alguma foto (tipo essa: http://tinyurl.com/av86d7g).

    Eu gostei da ideia dos clips, da arvore no quadro (a que mais gostei) e a do relógio.

    Dear Bella

    ResponderExcluir
  51. uau, Carolina!! nunca imaginei que botões poderiam ser tão maravilhosos e tornar tudo tão lindo!! amei o post e seu blog é uma fofura de lindo!! parabéns,flor!! amei e vou seguir com mto carinho...bjinhus, isa
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Mto legal, gostei!
    http://d0cessentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário ♥
Se você não tiver blog, deixe seu e-mail para que eu possa responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...